Can I Love? escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 16
6ª Parada: Pedido nada romantico


Notas iniciais do capítulo

Para quem achou que eu abandonei a fic?? Eis que retorno e feliz da vida kkk
Bem..espero que gostem do cap.. e apenas para saberem.. a fic nao tera muitos capitulos..deve acabar em torno de 20 e poucos capitulos...
Beijos pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488922/chapter/16

Durante toda a aula Sakura manteve o olhar fixo em seu novo professor. A semelhança com Sasuke era inegável. Itachi Sasuke era a imagem de Sasuke daqui a alguns anos. Curiosa sobre isso começou a observar Itachi mais atentamente. Percebeu o olhar dele alegre, o sorriso sempre na face, o modo como sempre sorria e piscava para as alunas.

Um completo mulherengo.

Pensou convicta ao menear a cabeça e começar a copiar o que ele escrevia no quadro a sua frente.

–Sakura – Sai a chamou antes de jogar uma bola de papel nela. A viu olhar para ele sem vontade, e sorriu em resposta – Gostando do novo professor? Ele é único, não é?

Sakura ergueu a sobrancelha e encarou Sai. Pela sua mente começava a indagar-se o quanto aquele aluno sabia sobre a sua vida.

Só me faltava ele ser outro espião do Uchiha.

Pensou dando risada diante do pensamento ridículo que tivera. Sasuke não seria doente de enviar dois espiões, afinal ela não era tão importante em sua vida. Desviou a atenção de Sai e continuou observando o seu novo professor ate que ele parou de falar e acenou para ela.

Sakura estancou, ela não sabia o que fazer. Toda a sala a encarava e intimamente praguejou contra Itachi.

–Deseja algo, Professor? – Sakura perguntou cordial tentando desviar a atenção e colocar alguma sanidade na mente dele.

–Sim, o destino é realmente engraçado, não é? – disse ao olhar para a lista de alunos – Haruno, Sakura.

Todos começaram a falar entre si. Sakura pigarreou e olhou para Sai, o qual ria como se soubesse de algo.

–Professor, porque não nos fala mais sobre você? - Ino indagou afim de tirar a atenção de sua amiga. O que funcionou magicamente. Logo todos os alunos sorriam diante do monologo do Uchiha, enquanto Sakura assimilava cada conteúdo da história. Ela tinha que saber se ele era ou não um espião do Sasuke.

***
O espirro do Sasuke fez com que Naruto erguesse a sobrancelha em resposta. O Uchiha raramente ficava doente.

–Vai ficar resfriado, Dobe – Naruto comentou. Os dois estavam sentados na sala de reunião repletos de papeis para analisar.

–Não acredito que seja isso – respondeu ao passar a mão no nariz – é como se estivessem falando de mim. Mal na verdade.

–Com certeza é sua noiva! – lembrou sorrindo – E como ela está?

–Estudando a essa hora, vamos voltar ao trabalho Uzumaki.

–Sempre me escravizando – reclamou ao voltar a ler os relatórios.

Sasuke mantinha a sua atenção nos documentos quando o barulho do seu celular o fez resmungar algo antes de ler a mensagem que havia recebido de um numero desconhecido.

Irmãozinho, a sua namorada é uma graça.

Em seguida chegou uma imagem de Sakura no colégio.

As veias na testa de Sasuke estavam prestes a explodir. A sua vontade de jogar o celular no outro lado da sala se esvaiu quando percebeu que enfim seu irmão havia aparecido.

–Itachi apareceu – disse simplesmente ainda olhando para o celular.

–Aonde? Como sabe? Enviou alguma mensagem?

–Sim, que estamos em guerra – anunciou ao mostrar a foto de Sakura – E agora Naruto? Devo mata-lo?

A expressão de incredulidade de Naruto conseguia assemelhar-se a do Uchiha, entretanto o Uzumaki sorriu em seguida, largamente.

–Ele é realmente seu irmão. Estou impressionado.

–Eu também, admito. Provavelmente ele estava seguindo-a.

–Com toda a certeza – murmurou em concordância – Deveria ir atrás dela.

–Da Haruno?

–Sim, se eu fosse você não deixaria Itachi próximo a ela. Nós sabemos como ele é sedutor. É muito perigoso.

–Sedutor? – grunhiu. Ele odiava ser lembrado que seu irmão era melhor nesse quesito.

–Sim.

–Naruto, você não tem medo de ficar desempregado, não é? – Naruto sorriu sem graça ao passar a mão pelos cabelos loiros.

–Desculpe – murmurou. Voltou a atenção aos documentos quando percebeu que Sasuke havia se levantado – Aonde vai?

–Atras da minha noiva – anunciou friamente ao deixar Naruto sozinho com um sorriso estranho.

–Tão fofa a relação deles. Itachi com certeza gosta dele e Sasuke adora o irmão – percebeu ao gargalhar.

***
O suspiro frustrado da rosada no pátio solitário fez com que sorrisse em seguida. Ela era a única que estava faltando a aula. Ao pensar que poderia estar sendo vigiada por alguém enviado por Sasuke, não conseguia evitar a frustração e a raiva.

–Nem sei porque estou sentindo raiva – percebeu confusa. Meneou a cabeça ao sentar em um dos bancos vazios. Imaginou o que seu irmão estaria fazendo naquele momento sentindo em seguida vontade de ir vê-lo. – Não posso fugir do colégio sempre que quiser vê-los, é loucura.

Se levantou minutos depois, mas quando estava prestes a seguir para a sua sala escutou o seu nome. Virou-se lentamente e prendeu a respiração ao vê-lo caminhar em sua direção tão imponente. Sakura não conseguiu se mover. Ficou parada esperando que ele se aproximasse dela.

–Cabulando aula? – a voz de Sasuke soou mais confiante do que ele esperava. Havia decidido ir atrás de Itachi, mas assim que entrou no colégio se deparou com a Haruno. Ele tinha que ser convincente.

–Cabulando? Ninguém fala isso mais, Uchiha – esclareceu séria – O que faz aqui?

–Soube que meu irmão começou a trabalhar aqui, vim cumprimenta-lo – tornou quase sincero. Considerando que a Haruno já deveria saber sobre Itachi não adiantava mentir sobre isso.

–Seu irmão? Itachi é seu irmão? – indagou com o olhar astuto.

–Infelizmente – deixou escapar após fazer uma leve careta – ele é mais velho que eu, mas somos bem parecidos. – viu ela assentir em concordância. Bom sinal. – Sabe aonde ele deve estar?

–Provavelmente na sala dos professores ou dando alguma aula – deu de ombros.

–Ok, vamos vê-lo – decidiu ao agarrar o braço dela. Sakura deveria ser contra, mas encontrava-se curiosa sobre ate onde Sasuke iria e o que seria verdade ou mentira em sua história. Deixou-se ser guiada por ele, algo que a deixou impressionada, pois o Uchiha sabia aonde ficava cada departamento em seu colégio. Pararam instantes depois em frente a sala dos professores. Sem hesitar, o Uchiha mais novo abriu a porta se deparando com o som de risos. Não precisou observar muito para ver Itachi sorrindo furtivamente para uma das professoras que olhava para ele encantada. –Itachi – Sasuke disse sério.

Itachi virou-se com o sorriso na face ainda mais largo.

–Meu pequeno irmão – disse ao andar ate onde Sasuke estava e abraça-lo. Ato este que pegou o Uchiha mais novo de surpresa. – Sentiu minha falta?

–Não imagina o quanto – tornou sarcástico assim que Itachi se afastou.

Sakura permanecia parada ainda sentindo a mão de Sasuke em seu braço. Ele não havia a soltado nem por um segundo.

–E porque está segurando uma das minhas alunas? – Itachi disse fingindo curiosidade ao olhar para a rosada.

–Ela é minha noiva – esclareceu ao puxar Sakura para si e a abraçar.

–Noiva? – Itachi engasgou sorridente – Meu irmão foi laçado por uma adolescente. Nosso pai sabe?

–Ainda não – negou.

–Aposto que ele entrará em êxtase.

–Não tenha duvidas disso – o assegurou com um sorriso estranho.

Itachi sustentou o olhar do irmão por longos segundos ate que deu de ombros.

–Não está curioso sobre o motivo do meu trabalho nesse colégio?

–Imaginei que fosse contar quando quisesse.

–Você é um irmão tão frio – voltou a sua atenção para a rosada – Como se apaixonou por ele? Se perceber que não consegue mais viver com ele baste vir para mim. Sou bem melhor que ele – piscou divertido para ela e ao vê-la corar, surpreendeu-se e riu mais. – Ela é uma perola. Não a perca – advertiu antes de olhar para o relógio em seu pulso –Tenho uma aula agora, mas vamos nos encontrar mais tarde. Cunhada, foi um prazer – disse antes de passar pelo casal.

Sakura piscou confusa. Ela tinha certeza que Sasuke havia enfiado Itachi para vigiá-la, entretanto começou a perguntar-se o que sabia sobre o homem a sua frente. Ela não sabia nada sobre ele.

–Pode me soltar agora? – perguntou ao tentar puxar a sua mão, sem sucesso.

–Ainda não – murmurou ao abraça-la. Sentiu o corpo rígido da jovem em seus braços, e sorriu discretamente – Estava com saudades.

Se o coração de alguém pudesse parar com o susto, o de Sakura teria parado naquele exato instante.

–Encontrar seu irmão deve ter sido assustador – deixou escapar próximo ao ouvido do Uchiha.

Sasuke trincou os dentes com raiva.

Ela percebeu a minha raiva?

­-Foi ótimo vê-lo, mas realmente estava com saudades de você. – insistiu. A afastou de si e olhou em seus olhos fixamente – Deveria te levar para almoçar hoje?

–Por que?

–Porque é minha noiva – disse como se fosse o obvio.

–Eu...não posso – mentiu – tenho uma aula importante – afastou-se do Uchiha – Tenho que ir – falou assim que começou a ir em direção as salas de aula. – Ele é pior do que um louco – murmurou ao seguir para a sua sala sem perceber que Itachi permanecia parado no corredor, a observando.

–Nada mal, irmãozinho – Itachi sussurrou ao ver a Haruno ir para a sua sala sem olhar para atrás uma vez sequer.

***
No instante em que Haruno abriu a porta do apartamento de Sasuke sentiu o cheiro agradável de comida. Deixou-se inebriar pelo aroma ate seguir para a cozinha e ver o seu noivo cozinhando. Sasuke encontrava-se de costas para a rosada.

Sakura sentiu a boca secar ao vê-lo apenas de calça de moletom. Suas costas largas possuíam gotículas de suor escorrendo por elas. Olhou para as pernas dele, para o seu traseiro, e ao perceber o que fazia virou-se de costas.

O que diabos estou fazendo? Esses hormônios são os piores.

Respirou fundo algumas vezes ate se virar novamente. Sua respiração ficou ligeiramente falha ao encará-lo. Sasuke olhava para ela com curiosidade.

–Espero que esteja com fome – disse suavemente.

O semblante de Sakura alterou-se. Com seriedade o encarou cruzando os braços em frente ao seu corpo.

–Porque está agindo assim comigo? Flores, dizendo que esta com saudades, preparando almoço? O que quer de mim, Uchiha?

Sasuke parou de fazer a comida, abaixou o fogo e a olhou demonstrando carinho.

–Quero que se apaixone por mim - tornou dócil.

–Do que esta falando?

–Quero que se apaixone por mim – disse novamente.

–Você é louco – percebeu estupefata ao dar as costas a ele.

Com rapidez Sasuke agarrou o seu braço, forçando-a a parar e virar-se, encarando-o. Seus olhos permaneceram fixos um no outro.

–Não é um pedido tão ruim – Sasuke murmurou antes de beijá-la.

Os olhos de Sakura permaneceram abertos. Assustada não conseguia entender o motivo de estar sendo beijado pelo Uchiha. Sentia os lábios dele sob os seus. O aroma dele impregnando-a. O calor de seu corpo contra o seu. E já estava prestes a afastá-lo de alguma forma quando sentiu a mão dele em seu pescoço, forçando-a a corresponder ao beijo. Sakura sabia que iria se arrepender, mas dizendo a si mesma que era a única forma se afastá-lo de si, o beijou.

Muito bem, Haruno. Continue assim que logo tudo terá acabado.

Sasuke pensou ao sentir as mãos dela em seus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.