Faça-me Acreditar escrita por Mary N Braga


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sei que este prólogo está confuso, mas eu gosto de escrever inícios confusos; isso, ou pelo menos eu acho, deixa os leitores mais curiosos! Bom, de um jeito ou de outro, espero que gostem do prólogo, e da história em geral!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488757/chapter/1

Eu tinha que me manter corajosa diante daquilo. Como eu poderia imaginar que nas minhas condições aquilo aconteceria?! Afinal, não tinha ninguém que pudesse estar no meio daquilo como eu imaginei. Mas, afinal, sou quem eu sou, então obviamente a sorte não está comigo. E fiquei realmente surpresa por saber que apesar de não querer admitir, eu o queria. Mas do que tudo. Então me preparei para dizer adeus, mesmo que ele jamais fosse ouvir.

(...)

Eu pensei sobre o fato de que, afinal de contas, talvez ele sentisse minha falta quando eu me fosse. Analisando melhor agora, não acreditei que eu ousara duvidar dele, de sua palavra. Que eu ousara pedir que ele me fizesse acreditar nele, e que pensara em retirar-lhe aquela chance depois. Mas eu achara que não tinha opção. Agora, tudo o que eu queria era uma chance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: gente, aquilo no final, depois dos "pontinhos", é extra, porque não tinha palavras suficientes.E então? Quão ruim ficou?Novamente, espero que tenham gostado! Hum, talvez seja pedir demais, mas podem deixar um comentário, ou coisa do tipo? Me faria muito feliz! :)- Mary.