You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 9
Nós estamos aqui agora.


Notas iniciais do capítulo

Hey, anjos. Tudo bem? Sim, eu sei que estou demorando pra atualizar e tal, mas eu tenho um negócio chamando escola, acho que vocês conhecem. E eu tenho trabalho por cima de trabalho pra fazer e eu estou com um terrível bloqueio criativo aqui. Desculpem. Eu vou postar um coisinha que estava mofando nos meus arquivos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/9

“Por que você tentou me matar?”

Sakura já esperava por essa pergunta há muito tempo. Mas ele nunca o fez, pensou que até tinha esquecido. Mas sua teoria estava errada.

Ela passou a mão nos cabelos e suspirou. Ela treinou tantas vezes como responder a isso. Dizer que tentou mata-lo pelo próprio bem dele.

Estavam na casa do Sasuke, no distrito. Sakura estava deitada de bruços na cama de casal e Sasuke estava ao seu lado, só um pouco mais a cima.

Ela estendeu a mão para acariciar o couro cabeludo dele - como aprendeu que ele gostava.

Pelo olhar que ele lhe dirigia, ele não parecia bravo ou decepcionado. Estava só curioso.

“Porque eu me senti culpada, por fazer o Naruto sempre se machucar por minha causa.” Isso era uma meia verdade.

Não toda a verdade.

“Por que você se sentia culpada?” Sasuke perguntou. Seus olhos não desviavam por nenhum segundo dos olhos verdes.

“Porque eu fiz ele prometer que traria você de volta. Eu praticamente o obriguei a fazer essa promessa. Então eu pensei que já tinha causado problemas demais e que eu deveria acabar com isso, mesmo que significasse a minha morte.” Sakura confessou

Ela desviou seu olhar para a parede, tentando não encarar o Uchiha.

Depois de um minuto de silêncio, Sasuke a puxou para si, para mais perto.

Sakura descansou a cabeça no peito dele e o abraçou pela cintura.

“Eu...” Sasuke disse “Eu sinto muito. Eu te fiz sofrer tanto. Não sabe o quanto eu me arrependo. Eu sinto muito, Sakura.”

“Está tudo bem. Você está aqui agora. Nós estamos aqui agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ficou pequeno, eu sei. Mas olha, bloqueio criativo é uma coisa do cão. Sério. Apesar de pequeno, espero que tenham gostado. Beijos.