You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 8
Você é perfeita pra mim.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi, não me taquem pedras pelo amor de Deus. Eu sumi, admito, mas não foi por querer. Sério. Eu fiquei sem meu notbook, ele deu problema e eu tive que mandar pro conserto. Então, hoje mesmo ele voltou e eu já estou aqui postando. Eu realmente espero que vocês não tenham me abandonado. Sério. Então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/8

Sakura estava se sentindo mal. Psicologicamente falando. Ela estava se sentindo horrível.

Tudo por causa que ouviu umas mulheres fofocando em uma loja, elas falavam em como o “Sasuke-kun era lindo” e em como “Haruno Sakura nunca seria a mulher ideal para ele.” Uma pena que não sabiam que a Sakura estava no provador da loja, escutando tudo.

A Haruno sabia que não era linda, ela era arrumada. E constatar que as pessoas pensavam a mesma coisa, a quebrou. Não deveria, mas a machucou.

Sakura estava agora se olhando no banheiro de seu apartamento. Odiava olhar para o espelho. Toda vez que via o seu reflexo, ela só conseguia ver as imperfeições que existiam nele. 

Haviam falhas em sua pele, seus seios não eram grandes o suficiente, a cintura não era tão fina quanto gostaria, e suas coxas eram grandes e feia e tudo parecia desproporcional.

Sakura não sabia como Sasuke ainda estava com ela, ela não entendia o porquê dele chama-la de ''linda'' quando, claramente o espelho dizia o contrário.

Ela só não entendia.

Ela estava odiando sua aparência física, mas o pior de todos era o seu cabelo. Seu estúpido cabelo rosa curto.

Sakura odiava como ela não podia fazer nada divertido com o cabelo como as outras meninas podiam, tipo a Ino, ela poderia colocar o dela em um rabo de cavalo ou um coque, ou fazer uma longa trança. 

Tudo que Sakura podia fazer era colocar em um prendedor de cabelo. Só.

“Não é justo” disse ela para si mesma.  Imaginou-se com uma pele de porcelana, seios grandes, uma cintura fina e cabelo na cintura, longo e esvoaçante.

Como quando ela deixou crescer, aos 5 anos quando descobriu que Sasuke gostava.

Sakura sentiu as lágrimas vindo à tona aos seus olhos. Era uma chorona.

“Você nunca vai estar a altura de Sasuke” disse uma voz em sua cabeça “Ele pode querer você agora, mas quando ele se der conta, ele vai procurar outra mulher. Uma que será mais sexy e mais adequada para alguém como ele”

“Cala a boca” Sakura gritou, tentando bloquear a voz em sua cabeça. Ela fechou os olhos com força, mas a voz continuava em seu celebro, se repetindo, cada vez mais alta.

“Será que ele vai deixá-la para ficar com a Tenten? Talvez, mas ela não é muito fã dele. Talvez Hinata, mas ela é muito tímida para ser sexualmente agradável. Ou Ino?”

Sakura abriu os olhos.

“Pense nisso. Ela tem o corpo, a personalidade, o apelo sexual, e o melhor de tudo” a voz disse e logo continuou “Ela tem aquele cabelos longos, loiros e que Sasuke adoraria acariciar.”

Sakura perdeu o controle. Ela começou a socar o espelho várias vezes, o reflexo se distorcendo como cada pedaço de vidro quebrado que tinha rachado. O espelho estava coberto de sangue (assim como os nós dos dedos).

Sakura escorregou para o chão, abraçando os joelhos contra o peito.

“Sakura? Você está bem? Acho que ouvi... Merda!, Sakura, o que aconteceu?”, Perguntou Sasuke, vendo a mão da sua namorada coberta de sangue. Ele imediatamente pegou uma toalha e enrolou em volta dela.

“O que você fez consigo mesma?” ele perguntou, juntando o quebra-cabeça.

“Por favor, não me deixe” ela começou a chorar. 

Sasuke abraçou Sakura, seu coração doeu ao ouvir seus gritos dolorosos.

“Eu nunca vou deixar você” disse ele. “Por que você está pensando sobre isso?”

“Eu não sou como as outras mulheres. Elas são lindas. Elas são doces. E elas são melhores para você do que eu. Além disso, todas elas tem cabelos longos.”

Com a mão boa, ela brincava com as pontas dos cabelos.

“Você sempre me disse que você gostava de cabelo longo.” Sakura sussurrou.

Ela não tinha coragem de levantar os olhos e encarar Sasuke.

“Sakura”. Ele a levou do chão, parando o outro lado do espelho. Na parte que não tinha sido danificada.

Sakura fechou imediatamente os olhos, temendo o que ela iria ver se os abri-se.

“Olhe” Sasuke disse “Diga-me o que você vê”

Abrindo os olhos, Sakura viu uma garota nada atraente ao lado de um homem lindo, que tinha seus braços ao redor da cintura dela confortavelmente.

“Eu vejo feiura.”

Sasuke não disse nada. Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da sua orelha e beijou seu ombro.

“Isso é o que você pode ver. Mas o que eu vejo é uma linda mulher. Eu tenho orgulho de como ela é e de beijar sempre que eu quero beijar” Ele tocou com as pontas dos seus cabelos róseos

“E eu amo o seu cabelo curto. Posso passar minhas mãos através dele assim”, ele demonstrou. “Sem que meus dedos fiquem todo enroscado. Há simplesmente tantas outras coisas sobre você e seu cabelo que eu amo.”

“Sasuke-kun” disse Sakura, sentindo as lágrimas vindo aos olhos de novo.

“Você faz eu me sentir bonita.”

“Você é.” Sasuke disse com convicção “E eu adoro você, não importa o que você ache, você é perfeita pra mim”

Sakura encarou seu reflexo, com outros olhos agora. Não via mais uma estranha de cabelos rosas, mas sim uma mulher amada.

 

Sakura fechou os olhos e sufocou um sorriso. Ela iria se amar como ele a amava, não importa o quê.  

Sasuke estava continuava brincando com seu cabelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu mesma sou uma pessoa extremamente insegura... Difícil. Até o próximo cap. Se cuidem.