You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 7
Eu fico.


Notas iniciais do capítulo

Oie minha gente. Tudo bem com vocês? Eu estou vindo com um capítulo novo, espero que gostem. E aliás, eu estou melhorando em fazer capítulos mais longos, ainda bem. Espero que tenha ficado bom.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/7

Sakura suspirou entendiada, ela estava de plantão no hospital. Fazia duas semanas que ela e Sasuke tinha voltado da missão secreta no país da Grama.

Eles estavam ''bem'' Não tão bem quanto Sakura gostaria, mas pelo menos ela não estava tão magoada com ele.

Sakura ainda ficava com pé atrás, com medo de descobrir mais alguma coisa sobre ele ou seus relacionamentos passados, coisa que nunca tinha passado pela sua cabeça antes.

Então, desde de que voltaram, Sakura se enfiou no hospital, fazendo plantões atrás de plantões porque queria dar um tempo em seu coração. Sasuke sabia disso e respeitava esse espaço.

Estava agora em sua sala, seu refugio.Era ali que ela colocava a cabeça em ordem.

Ela estava sentada e com a cabeça apoiada na mesa. Sakura levantou a cabeça e olhou para o relógio que ficava em cima da porta, agora eram exatamente 23:00 horas da noite. Não tinha nenhuma chamada de emergência no momento, então Sakura decidiu ir tomar um café na lanchonete do Hospital.

Andou lentamente, sem pressa nenhuma. Começou a pensar em seu relacionamento, em Sasuke. Ela o amava tanto, muitas vezes pensou que não poderiam ficar juntos, que ele não a queria. Mas o destino a surpreendeu. Ela amava tanto ele, mas e ele? Ele gostava dela, não duvidava, mas a amava assim como ela lhe amava incondicionalmente? 

(xxx)

Sakura suspirava enquanto andava de volta para o seu apartamento, seu plantão acabara às 12:00 horas. Ela amava o hospital, amava ajudar os outros, mas fazer 48 horas de plantão acabam com qualquer um. Ela estava morrendo de fome e sono, só queria chegar em sua casa e hibernar por pelo menos 3 dias.

Andava tão distraída pela rua que nem escutou quando lhe chamaram.

“Haruno” Sakura se virou e olhou para a ultima pessoa que esperava encontrar. A pouco menos de um metro, Gaara estava na frente da loja de flores da sua grande amiga e também rival, Yamanaka Ino.

“Me desculpe, Kazegake. Eu estou tão cansada que nem te vi ai.” Sakura respondeu sorrindo e indo de encontro a Gaara.

“Eu percebi. E por favor, me chame de Gaara.” respondeu ele. A Haruno estranhou esse comportamento. Tudo bem que todos tinham crescido e que ela mesma tinha salvado a vida do irmão dele, Kankuro. Mas eles nunca foram realmente amigos.

Mas Gaara se tornou uma pessoa melhor, e ainda mais um homem bonito, aonde todas as mulheres babavam. Pelo que ouviu de Tsunade, o Kazegake estava em Konoha de férias. Ficaria por aqui por pelo menos, duas semanas.

“Então, Gaara, você quer alguma coisa? Está machucado? Quer uma consulta?” Sakura tentou soar mais simpática possível. Mas meio que era quase impossível. Isso era tão irreal, que chegava ser assustador.

Será que ainda estava alucinando? Estaria tão cansada que estaria imaginando coisas?

“Não, Sakura. Eu estou perfeitamente bem. Eu vim passar minhas férias em Konoha e vim te convidar para jantar comigo hoje à noite, não precisa aceitar se já tiver um compromisso.”

Sakura sentiu um aperto forte no estômago. O Kazekage de Suna lhe chamado pra sair? Definitivamente ela estava passando mal. Por quê ela? Por que não Ino? Com seus lindos olhos azuis e os sedosos cabelos loiro? Céus. Vasculhou sua mente, tentando achar uma desculpa plausível para dizer ''Não'' ao Kage sem parecer grossa. 

“Ela já tem um compromisso.“ Uma voz grave respondeu atrás dela. Seu coração falhou uma batida. Sakura sabia muito bem à quem pertencia aquela voz.

Sasuke.

Um arrepio cruzou sua espinha e ela não teve coragem de virar e lhe encarar. Provavelmente Sasuke tinha escutado tudo. Ah, céus.

“Já tem, Sakura?” O Kage perguntou olhando diretamente nos olhos de Sasuke. Não era de hoje que eles não se davam bem, apenas se suportavam. Sakura mordeu a língua pra não falar merda. Konoha estava em horário de pico e ninguém vinha pra lhe ajudar, ninguém sabia que Sasuke e Gaara estavam quase lutando no centro de Konoha.

Antes que eles lutassem e destruíssem tudo, Sakura interviu.

“Desculpa, Gaara-kun, eu já tenho compromisso.” Sakura usou o sufixo no nome do Gaara apenas para irritar Sasuke. Ele merecia.

Gaara apenas apenas voltou seus olhos para ela e assentiu, logo depois voltou no caminho contrário.

Sakura viu ele indo embora. Agora era hora de encarar seu namorado. Se virou lentamente e deu de cara com Sasuke olhando diretamente em seus olhos.

Ele não podia falar nada, mas ela sabia, ele estava com raiva.

Quando ela ia abrir a boca pra falar, Sasuke agarrou seu pulso. “Você vai comigo para a minha casa conversar. Agora.” Sasuke anunciou. Ele não pede, ele dá ordens. Isso nunca vai mudar. Sakura aceitou a derrota e assentiu. Ele não soltou o pulso dela até chegaram ao distrito dele, que ficava a poucos quarteirões dali.

Quando chegaram, ele a forçou a se sentar no sofá da sala. Ele sentou na sua frente, na mesinha do centro.

“Eu te dei o seu tempo, Sakura. Agora você vai me dizer que porra a de errado.” Ela estranhava e achava engraçado ao mesmo o tempo o jeito que ele xingava 

“Eu fiquei com raiva, ok? De você, de você ter escondido aquilo de mim. Eu nunca sei o que se passa na sua cabeça, Sasuke. E isso me apavora, eu nunca sei o que esperar de você. E eu confirmei isso no País da Grama. Eu só estou querendo me proteger.” Sakura despejou tudo de um vez.

Ela estava cansada, só isso. Só percebeu que estava chorando quando sentiu as lágrimas descendo pela sua bochecha.

Argh, se odiava por ser tão sensível quando se tratava de seus sentimentos por Sasuke

Tentou limpa-las rapidamente, mas duas mãos fortes seguraram seus braços. Sasuke estava olhando para ela, com carinho no olhar. 

Ele respirou fundo e encarou os olhos verdes de Sakura.

“Escuta, eu entendo. Eu te decepcionei, de novo. E provavelmente vou fazer isso de novo, porque eu só sei machucar as pessoas. Mas a decisão é sua, você pode ir embora ou pode ficar. Mas eu quero que você fique.” Sasuke disse tudo de uma só vez.

Sakura o amava, sempre o amou. Então ela, entrelaçou sua mão direita com a dele e o olhou nos olhos.

“Eu fico. Eu sempre fico.” Sakura sorriu para Sasuke e ele retribuiu.

“Vem, vamos comer. Você está com cara de quem não come há dias.” Sasuke brincou.

Agora sim as coisas pareciam mais leves.

(xxx)

Depois que a Haruno terminou de comer, ela foi para sala com Sasuke, os dois estavam jogados no sofá assistindo tv. Sasuke passava o braço ao redor da cintura dela.

“Gaara-kun né? Hm.” Sasuke sussurrou bem próximo de sua nuca. Ele sabia que ela ainda estava acordada.

Depois continuou “Eu sei que você tá acordada, Sakura.”

Sakura riu o se virou de frente para ele.

“Depois a ciumenta sou eu.” Ela disse brincando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, por favor.