You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 6
Sempre vai ser você.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores. Estou de volta, graças a Deus, melhor de saúde. Então, eu passei a madrugada toda escrevendo um capítulo decente. Eu espero que vocês gostem, okay?
Fiz de coração. É o capítulo mais longo, fiz pra recompensar o capítulo passado. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/6

Quando Sakura entrou no escritório da Hogake, junto com seu companheiro de time - e namorado - não imaginaria que fosse para aquele tipo de assunto. Segundo Tsunade, O líder da vila Oculta da Grama, o senhor Fumakage pediu à Hogake dois ninjas para proteger sua filha no baile tradicional, pois haviam recebido ameaças do Pais do céu.

Mesmo depois da guerra, nem todas as vilas começaram a ser amigáveis. Eram rixas que existiam há seculos, e ninguém poderia mudar isso.

Então, como o líder tinha perdido sua esposa há muito tempo e só tinha uma unica filha, pediu proteção de Konoha, para que nada acontecesse no baile.

Uma missão secreta destinada para os dois, Sasuke e Sakura.

“Então, estamos entendidos?” Tsunade perguntou para os dois shinobis a sua frente, e ao seu lado estava o líder da Vila Oculta da Grama. Sasuke e Sakura balançaram a cabeça em sinal de concordância.

“Otimo. Vocês partem hoje mesmo às 18:00 horas com o senhor Fumakage para o Pais da Grama. O baile será daqui há 4 dias. Podem se retirar.''

Sasuke e Sakura estavam apreensivos, não era de hoje que esses tipos de coisas aconteciam. Os países estavam sob pressão.

“Então, te encontro mais tarde no portão sul?.” Sakura perguntou, sem animo nenhum na voz. Por que Tsunade não poderia mandar outros ninjas? Mas ela entendia. Perderam muitos ninjas bons durante à guerra. Encontrar ninjas no mesmo nível que ela e Sasuke, estava em falta.

“Ok.” Sasuke disse, indo em direção ao distrito.

Sakura ficou olhando ele ir, Sasuke estava agindo estranho. Antes ele não estava assim. Sakura percebeu que tinha alguma coisa errada quando Tsunade disse ''País da Grama.'' e Sasuke ficou apreensível ao seu lado.

(xxx)

Estavam no ultimo dia de viajem. Apesar de serem somente 3 dias para chegar até a vila, ainda parecia uma eternidade. Desde de que partiram, eles não tiveram um momento a sós.

Ainda tinha os guardas de elite do líder da vila da Grama e o líder, obviamente. Então, pararam poucas vezes, porque ninguém sabia da saída do líder do País. Se soubessem, dariam a chance de outras vilas atacarem.

E isso, era a ultima coisa que queriam.

Sakura quase deu graças ao céus quando viu o portão da vila. Estava quase escurecendo e ela estava extremamente cansada, assim como todos os outros. Menos o Sasuke, que continuava do mesmo jeito. Como se nunca ficasse cansado, a resistência dele era incrível.

O Líder Fumakage fez questão de que Sakura e Sasuke ficassem no seu palácio até irem embora, para que ninguém soubesse que tinham ninjas da vila da Folha ali, eles não poderiam ficar em nenhum hotel. Sakura aceitou a oferta na hora, e Sasuke só acenou com a cabeça em sinal afirmativo. Era como se algo ainda o estivesse incomodando.

(xxx)

Sakura entrou no quarto de hóspedes, era mais como uma casa, o quarto era enorme; quase do tamanho do seu apartamento todo.

Se jogou na cama, estava morta. Mas tinha que tomar banho primeiro e  comer alguma coisa depois. Então deixou a preguiça de lado e foi ao banheiro. Sasuke estava no quarto ao lado, provavelmente tomando banho.

Ele a tratou com indiferença, não dizendo nem “boa noite” quando entrou no quarto. Nem parecia aquela pessoa de três meses atrás que tinha lhe contado tudo sobre a sua vida.

Pareciam que tinham voltado a estaca zero e Sakura já estava ficando cansada disso. 

Sakura estava quase abrindo a porta do quarto quando ouviu um “Sasuke-kun” no corredor.

Era uma voz feminina.

Sakura escondeu seu Charka, rezando para que nenhum dos dois percebesse. Abriu com cuidado a porta e olhou. Sasuke estava a poucos mais de 2 metros a direita de sua porta, de costas para si, e em sua frente havia uma mulher loira que vestia somente uma camisola preta.

O estômago da Sakura deu um nó. Quem era aquela mulher?

“Olá, Akane” Sasuke respondeu, sem nenhum humor em sua voz. Sakura engoliu em seco.

“Que frio, Sasuke-kun. Agindo como se não nos conhecêssemos... Esqueceu da nossa noite incrível há um ano atrás? Porque eu não. Foi muito bom te ter aqui, me protegendo.” Essa tal de Akane disse.

Como assim “noite incrível há um ano atrás”? O Coração da Sakura deu um pulo e ela começou a suar frio. Então, Sasuke se envolveu com essa mulher. Por que ele não contou? Ela tinha todo direito de saber.

“Aquilo não significou nada, Akane. Eu estava bêbado e foi uma fraqueza da minha parte” Sasuke disse friamente.

Akane se aproximou de Sasuke e passou sua mão sobre o peito dele. Sakura quis matar aquela mulher, quem ela pensa que é pra agir assim com ele? Com o Seu Sasuke?

“Que pena. Vamos ver se consigo te deixar bêbado de novo. Amanhã no baile você será meu acompanhante. Essa é a sua missão, campeão.” Akene disse com deboche e depois se retirou.

Sakura abriu a porta e saiu. Sasuke se virou lentamente, ele sabia que ela estava ali.

Ele sabia que ela tinha ouvido tudo.

“É verdade?” Sakura perguntou, lutando para manter o tom choroso afastado, não queria parecer se importar com um pequeno caso que seu namorado poderia ter tido antes.

“Sakura...” A voz do Sasuke estava mais baixa e mais profunda do que nunca.

“É ou não verdade, Sasuke? Se você mentir pra mim, eu juro que quebro seu nariz.”

“É verdade.” Foi tudo que Sasuke conseguiu dizer.

Sakura respirou fundo, tentando manter a calma. Estavam em uma missão. Foco.

“Até amanhã, Uchiha.” Sakura disse e entrou de novo em seu quarto.

Ela caiu de joelhos sobre o mármore frio. Ela poderia se fingir de forte em frente de qualquer pessoa, sorrir em situações difíceis. Mas não conseguia enganar a si mesma. Sua fome havia desaparecido, e no lugar só sobrou um buraco em seu estômago e um vazio em seu coração. 

(xxx)

À distancia, Sakura observava uma mulher realizar um dos seus maiores sonhos.

Sasuke estava dançando com Akane no meio do salão. Um dos seus braços estava rodeando a cintura dela, e a sua outra mão estava entrelaçados com os dedos dela.

Sasuke e Sakura não falaram nada mais que o essencial. Só como iria ser o plano de proteger a princesa. Sasuke tentou várias vezes explicar o que tinha acontecido entre ele e Akane, porém Sakura não quis lhe ouvir. Seu coração estava doendo demais para ouvir qualquer coisa que o Sasuke tinha a dizer no momento.

Sakura estava agora observando a dança deles, com uma taça de vinho na mão. Akane era linda, como uma princesa deveria ser. Seu vestido branco realçava o rosto angelical que ela tinha, sua pele era pálida e seus olhos eram de um dourado perfeito.

Linda, Sakura pensou pela centésima vez.

Realmente não queria ficar olhando, aquilo era torturante demais. Sasuke nunca dançou assim com ela, nem quando estavam sozinhos. Ela nunca teve o privilégio de dançar com ele, uma dança de verdade. E pelo visto, ele era um ótimo dançarino.

Sakura ficou encarregada de vigiar o perímetro, observando se havia alguma atividade suspeita, ou alguém suspeito. Mas não tinha, e a festa estava em seus momentos finais.

Era a última dança da princesa.

Sakura deu um gole em sua bebida. Estava com vontade de gritar, espernear, fazer birra mesmo. Queria dizer que tudo era mentira. Mas ela era uma shinobi de elite, uma shinobi única que lutou muito para chegar na posição que está.

A musica acabou, para o alivio do pequeno coração de Sakura. Eles encerraram a apresentação sob uma chuva de aplausos.

Sakura era a unica que permanecia imóvel, segurando sua bebida.

Uma lágrima escapou de seus olhos, justo no momento que Sasuke olhou pra ela. Sakura baixou a cabeça e fitou seu vestido preto, não conseguia encarar ninguém agora - muito menos Sasuke.

Suspirou derrotada. As pessoas começaram a se dissipar, indo embora. Sasuke continuava com o braço ao redor de Akane, sempre com um sorriso forçado no rosto. O líder e pai de Akane fora o último a se retirar, sobrando somente Sasuke, Sakura e Akane no grande salão.

“Vamos, Sasuke-kun, vamos nós divertir um pouco. O que você acha hein?” Akane segurava o braço de Sasuke.

“Desculpe, Princesa. Mas meu trabalho acabou.” Sasuke a largou e foi a passos largos em direção a Sakura.

“Sasuke, o qu...” Sasuke não deixou Sakura continuar. Ele a beijou, segurou o rosto dela em ambas as mãos, para mante-la no lugar e a beijou profundamente.

Sakura não o impediu, ela sempre aceitaria de bom grado os beijos dele. E ela também estava com tanta saudade, e tinha tanto amor no beijo dele.

Quando faltou ar, eles se separaram. Sasuke encostou sua testa na dela.

“Eu deveria ter contado, mas você sabe que eu nunca fui bom com palavras.” Sasuke disse rapidamente, e depois continuou “Me desculpe. Não foi a minha intenção deixar você insegura de novo. Mas você tem que acreditar, você é a única pessoa que existe pra mim. Sempre vai ser você.”

Esse era seu maior problema, em relação a Sasuke, ela nunca iria se achar boa o suficiente. 

Sakura o abraçou mesmo assim. Ela não acreditou que ele estava fazendo isso, a beijando no meio de um salão, em frente a uma princesa de um outro país. 

Mas nada o impediriam de ficaram ali, saboreando a presença um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei e vocês? Sasuke sempre esquecendo de contar as coisas. É da natureza dele nunca saber como contar ou reagir a essas coisas. Enfim, esse capítulo foi grande. Espero que tenham gostado.
Beijos.