You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 5
Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas do meu coração. Vocês estão bem?
Enfim, desculpa a minha pequena demora para postar, mas eu estava morrendo de dor e sem inspiração total. Esse é um capítulo curto, desculpem. Eu só queria postar alguma coisa mesmo, pra não ficar parado aqui. Desculpem.
Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/5

Quando Sasuke olhou para o lado, viu a unica cena que nunca quis ver: o corpo da Sakura caindo aos poucos no chão, com uma katana atravessada em seu estômago.

Aquilo foi desesperador, como se seu mundo estivesse desmoronando mais uma vez.

Ele correu o mais rápido que pode, pegando a Sakura antes de cair no chão.

Isso não podia estar acontecendo, não com ela, não com a sua Sakura.

Ele escutou alguma coisa ao seu redor, mas não prestava atenção em mais nada. Como se o mundo tivesse parado. Como se existissem só os dois.

Os bandidos desaparecem misteriosamente. Sasuke não ligou para eles. A unica coisa que importava era salvar Sakura. Sasuke retirou a espada e colocou a mão direita em cima do machucado dela, tentando para o sangramento.

Sakura estava ofegante, respirava com muita dificuldade. Mas os olhos verdes ainda estavam abertos. Estavam lá, olhando fixamente para ele. O sagramento não parava, aquilo não era normal.

 

“Não, não não.” Sasuke murmurou desesperado.

“Está tudo bem” Sakura disse, colocando sua mão em cima da dele. “Sakura.” Sasuke disse desesperado.

“Está tudo bem” Sakura repetiu com dificuldade e depois continuou: “Está perfeito. Eu estou nos braços do meu primeiro amor, estou nos braços da pessoa que eu sempre amei. Eu- eu te amo, Uchiha Sasuke.”

Sakura respirou uma ultima vez e depois fechou os olhos. Ela estava morta. Sasuke sentiu seu mundo cair. Houve um rugido em seus ouvidos e um peso esmagador em seu peito.

 

“Sasuke? Sasuke- kun!”

Sasuke piscou, se deparando com visão de seu quarto. Sentia o corpo pesado, como as suas pálpebras.

Ele respirou fundo. Fora um pesadelo.

Sentiu a palma de alguém esfregando suas costas em círculos suaves em um ritmo mais calmo ainda.

“Sasuke-kun?” A voz de Sakura que cortou seus pensamentos. “Você está bem? Te ouvi gritando...” ela disse tentando manter a voz baixa 

A garganta de Sasuke fechou, sentia como se o ar não estivesse chegando ao seus pulmões.

Suas mãos se moveram por conta própria, serpenteando ao redor de seus ombros e puxando-a para um abraço

“ ... Sasuke- kun?”

Sasuke empurrou suavemente a sua cabeça na curvatura do pescoço de sua Sakura e sussurrou baixinho

“Não me deixe.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi o que eu consegui fazer, com toda essa dor que eu estou sentindo. Não gostei muito, mas já estou escrevendo outros melhores e um pouco maiores. Enfim, alguém ai acompanha o mangá do Naruto? Céus, se sim, me digam o que acharam.
Qualquer coisa me mandem MP. Beijos