You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 4
Obrigada.


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores. 7 pessoas comentaram no capítulo passado e eu fiquei muito feliz. Acho que a minha pequena ameaça deu certo, mais pessoas comentaram. E como eu fiquei feliz, eu vim aqui com capítulo novo, pequeno. Não sei até que capítulo vou escrever, provavelmente até o 10 ou menos. Mas se eu tiver inspiração, eu faço mais. Não sei, depende muito de mim. Obrigada todo mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/4

“Sabe, você não precisa fazer isso.” Sakura disse, parando no meio da sala do Sasuke, vestindo nada além da camisa dele, que parecia mais como um vestido nela.

Sasuke juntou as sobrancelhas em confusão, não entendendo.

“Mas eu pensei que você quisesse.” Sasuke rebateu. Era sexta-feira e eles queriam sair pra jantar fora. Quer dizer, Sakura queria. Sasuke não fazia a menor questão de sair de casa e ser sociável com o resto do mundo.

“Podemos ficar aqui, assistindo um filme.” Sasuke estranhou. A Sakura sempre lhe pedia para sair nos fins de semana, como se ela quisesse mostrar para todos e principalmente todas que Sasuke lhe pertencia agora. Ela agindo desse jeito era no mínimo, esquisito.

“Ok, o que aconteceu?” Sakura bufou. Era meio impossível esconder alguma coisa dele. O motivo dela não querer sair pra jantar era que só ela falava, sobre tudo, o hospital, seus pais, seus pacientes, sua vida e Sasuke só a escutava, com atenção, claro.

Mas ele nunca falava muito agora. No começo ele tentava mais, ele respondia mas nunca falava muito espontaneamente.  

Ela não sabia como era a vida dele antes de acontecer o que aconteceu com seu clã. O que ele fazia? como era a comida da sua mãe e como era a relação dele com Itachi? Quem era seu tio favorito? Coisas pessoais dele que a Sakura sempre quis saber.

“Nada.” ela encolheu os ombros.

Sasuke a olhou com um olhar penetrante. Como se dissesse ''Eu sei que você está mentindo.''

Às vezes, Sakura ficava iludindo a si mesma, dizendo que poderia conviver com isso. Com essa falta de comunicação entre eles. Que tudo bem.

Mas relacionamentos não funcionam assim. Haviam coisas que a Sakura desejava ouvir de sua boca. Coisas que ela não poderia adivinhar, e que ninguém sabia, além de Sasuke.

“E que você nunca fala muito quando saímos. E eu praticamente não calo a boca.” Ela olhou pra baixo, brincando com a bainha da camiseta negra de Sasuke “Nós podemos fazer isso em casa.” 

“Sakura...” A sua voz parecia derrotada, porque ele sabia o que ela queria dizer

“Está tudo bem, Sasuke-kun” Ela não queria parecer essas namoradas que faziam drama para o namorado só para saber de tudo da vida do mesmo

Sakura levantou a cabeça e lhe ofereceu um sorriso sedutor. Esperando que poderia lhe distrair.

De repente, ela foi cercada por dois braços fortes. Em um abraço confortável.

Sakura pressionou seu rosto contra o peito dele e retribuiu o abraço.

Depois de um tempo, Sasuke a conduziu até o quarto e fechou a porta. Foi até a cama, deitaram e Sasuke puxou ela para cima de seu peito, fazendo cafuné em seus cabelos rosados. 

Ele respirou fundo e contou

“Itachi era meu ídolo” Ele começou “E eu o seguia para toda parte...”

Sakura esperou pacientemente ele acabar. De vez em quando ele fazia umas pausas, escolhendo as palavras certas para explicar melhor.

Enquanto falava, ele brincava com o colar pendurado no pescoço da Sakura. Quando ele terminou, ela se inclinou e acariciou seu nariz com o dele.

Seu coração estava cheio de amor.

“Obrigava.” ela murmurou e lhe deu um beijo sereno. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu achei bonitinho, ele se abrindo com ela e tudo mais. Até o próximo capítulo. Espero comentários. Beijos.