You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 24
Amizade.


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores, espero que ainda tenha alguém por ai.
Eu sei que demorei horrores para postar. Me desculpe. De coração.
Enfim, eu já falei umas mil vezes que tenho uma vida bem conturbada. Sempre tento voltar o mais rápido que consigo. Me perdoem pela minha demora.
PS: É um capítulo curto e bem leve, tentei deixa-lo engraçado, me avisem se consegui fazer essa proeza.
PS: Antiga Alasca Young, só o nome mudou, a autora continua a mesma.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/24

O sentimento de amor absoluto que abateu os dois era surreal. Um sentimento nunca sentido antes.

Claro que já amavam a Sarada assim que souberam que ela existia, mas depois de sentir, e olhar para o pequeno bebê, esse sentimento aumentou, e muito.

“Ela é tão pequena” Sakura disse aquilo pela vigésima vez. Ela não se cansava de segurar o pequeno ser em seus braços, se fosse por ela, nunca deixaria a pequena Sarada fora de seu alcance.

“Kami queira que ela não seja um Naruto da vida.” Sasuke murmurou, apesar de usar o tom de brincadeira, Sakura sabia que ele também estava falando a verdade.

Estavam em pé, ao lado do berço da filha. Sarada estava com apenas duas semanas de nascida. Só acordava para mamar e depois voltava a dormir.

“Já fazem meia hora que ela dormiu, e a gente ainda não saiu daqui”, ela disse, e Sasuke assentiu, colocando-se atrás de Sakura e abraçando pela barriga.

“Me assusta muito o fato de dela crescer e não precisar mais de nós” Sakura continuou

“Ela só tem duas semanas de vida, Sakura. Com certeza teremos mais alguns anos com ela só para nós.” ele disse, e ela sentiu os lábios dele se esticarem contra seu ombro.

Nenhum dos dois quis sair dali, e quando precisaram, tentaram adiar o máximo possível. Não consigam passar muito tempo longe de Sarada. Ela roubou o tempo, o espaço e o amor de seus pais.

xxx

“Que raios de nome é esse? SARADA?!” Naruto exclamou tão alto, que com certeza os mortos tinham escutado. Sasuke olhou com tamanha indignação para seu melhor amigo, só conseguiu pronunciar um hmpf.

“Não, você não pode nós julgar. De onde saiu Boruto mesmo?” Sakura perguntou dessa vez. Ela só não tinha dado um soco em Naruto porque sua filha estava em seus braços.

Eles tinham ido visitar Naruto, no distrito Hyuga. Hinata também já tinha dado a luz, e por incrível que pareça, o nome do primogênito era Boruto. Realmente, não sabiam como Hinata tinha concordado com isso.

“Ah, fala sério, Boruto é legal e único.” Naruto se vangloriou, sorrindo que nem um idiota.

“E Sarada não?” Sasuke pronunciou, em um tom de indignação.

“Sarada parece Salada” Naruto disse sorrindo, e assim que viu a expressão da sua antiga colega de time, se arrependeu.

“Naruto!” Hinata ralhou com ele antes que Sasuke e Sakura pudessem fazer alguma coisa. Pela expressão de Sasuke, o Hogake poderia se tornar um ex-hogake.

“Eu espero que o Boruto não seja um cabeça-oca que nem você” Sasuke provocou.

Depois disso, foi provocação por cima de provocação, Naruto de um lado falando que era o ninja mais poderoso do mundo e do outro, Sasuke rebatendo todas as provocações.

Parecia ate que Sasuke e Naruto tinham voltado para época do começo do time 7.

xxx

“Acha que eles vão parar um dia?” Hinata perguntou, elas estavam passeando pelo jardim, com seus filhos no colo. A diferença entre os dois era de apenas meses, Hinata tinha dado a luz um pouco antes do que Sakura.

“Eu espero que não, isso é só uma prova de que eles se amam” Sakura respondeu, ela estava sorrindo. Andar com a Sarada parecia ser a coisa mais natural do mundo, como se ela tivesse nascida para segurar sua filha nos braços.

“Pior que é verdade. Eles sempre foram assim”, Hinata confirmou, ela como sempre estava radiante. Ficava ainda mais bonita com o tempo. E dava para sentir o quanto ela e Naruto se amavam.

Era impressionante como tudo se ajeitou com o tempo, era reconfortante saber que no final, tudo aconteceu como ela sempre sonhou, todos os seus sonhos se realizaram. Não poderia pedir mais nada.

“O NOME DELA NÃO É SALADA!”, a voz de Sasuke ecoou de longe. Sakura balançou a cabeça, olhou para Hinata e as duas caíram na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente espero que tenha gostado. Estou bem ruim ultimamente, psicologicamente falando. Não gostei muito desse capítulo, mas espero que tenham gostado. Só não queria deixar isso aqui desatualizado por tanto tempo.
Por favor, me mandem sugestões de fotos para por na capa da fanfic, queria uma nova. Podem me mandar por MP ou pelos comentários.
Isso é tudo, amo vocês e muito obrigada por todos os comentários.