You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 21
Proteção.


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores. Como vocês estão?
Me desculpem pela demora na postagem. Eu viajei nas férias e não tive como escrever e nem postar nada. Enfim, e as aulas voltaram...
Mas voltei com um capítulo maior, para a felicidade de vocês. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/21

Um silêncio esmagador se fazia presente no ambiente, Sakura estava sentada na maca do hospital mais precisamente na sala de consulta de Tsunade, esperando pacientemente seu marido chegar. Sasuke estava uma hora atrasado. Sakura olhou mais uma vez para o relógio, as horas pareciam correr rápido demais. A cada tic-tac do relógio a fazia se sentir mais nervosa.

“Você não quer fazer isso sozinha, Sakura?” Tsunade perguntou novamente, ela estava em pé e com o aparelho de ultrassom em mãos.

“Ele prometeu que estaria comigo dessa vez, é a ultima consulta antes do parto” Sakura respondeu, em voz baixa. Ela queria acreditar que Sasuke chegaria a qualquer momento. Ele havia prometido.

Ela fechou seus olhos e respirou fundo, seu peito doía. Estava no nono mês de gestação. A data prevista para sua filha vim ao mundo era em duas semanas. 

Sua pequena Uchiha estava vindo e o seu próprio pai ficava enfurnado em assuntos da vila. Tsc.

'Naruto irá morrer lentamente por isso' Sakura pensou.

Exatamente 15 minutos depois, a rosada desistiu. Seu marido não iria vim. Já estava pensando quando fosse no parto... ele iria ver a filha somente dias depois de nascida. Com um ar de frustração e com um pingo de decepção, Sakura se deitou na maca. Ele tinha prometido que diminuiria o ritmo de trabalho. 

Tsunade entendeu o recado e começou os procedimentos.

“Se você ficar com raiva, seu bebê irá sentir tudo. Você tem que se manter calma, principalmente nesses últimos dias de gestação,” Tsunade disse com seu ar autoritário de médica, mas logo depois continuou “Sasuke está bem ocupado esses dias. Naruto comentou comigo que as coisas estão ficando complicadas, uma nova organização esta assustando os lideres do País da Água”

A ex hokage explicava a situação para Sakura enquanto passava o gel em sua barriga, mas ela estava com a cabeça em outro lugar. Querendo ou não, Sasuke estava distante há algum tempo, sabia que parte disso era por causa do trabalho cansativo, mas a outra parte ela ainda não entendia.

Sakura pensava que essa parte solitária de Sasuke tivesse passado, ido embora, sido substituída por ela e pela filha que não tinha nascido ainda. Mas será que estava enganada? Esse lado do seu marido ainda estava presente? Mesmo lá no fundo do seu coração?

Lágrimas se formavam nos olhos da rosada. Era a ultima consulta e estava praticamente sozinha.

“Sua filha está saudável e pronta para vim ao mundo em alguns dias,” a voz da ex hokage despertou Sakura dos seus pensamentos. Ela esqueceu um pouco da ausência do marido e se concentrou no pequeno monitor ao seu lado, lá estava a filha, tão grande e linda. Seus batimentos cardíacos soando através da maquina.

Sakura não aguentou e chorou ainda mais, de emoção, de confusão, de tudo e por tudo.

Seus sentimentos estavam à flor da pele.

xxx

Quando pisou em casa o primeiro sentimento que teve foi de solidão. Não tinha ninguém ali a não ser ela. Um nó se formou em sua garganta, um sentimento de desespero tomou conta de seu corpo. Estava com tanta saudades de Sasuke, não o via há praticamente há dias.

Toda vez que ele chegava, ela estava dormindo, e saia antes que ela acordasse. Mal o via.

Ela se arrastou até o sofá, já estava escurecendo. Estava com fome, mas sem vontade nenhuma de preparar alguma coisa. Sua energia tinha sido sugada pela decepção.

Se deitou no sofá e colocou suas mãos em cima da barriga e acariciou, porém num movimento brusco sentiu algo espetando seu braço direito, alguma coisa em baixo da almofada do sofá estava a machucando.

Levou seu outro braço e enfiou sua mão ali, aonde algo estava a incomodando. Tirou uma fotografia que estava presa, era uma foto pequena e antiga. Nela, Itachi estava segurando um bebê no colo, provavelmente o seu irmão mais novo. Sakura sorriu vendo aquela imagem. Pensou que se Itachi estivesse vivo, ele seria um ótimo tio.

Com esse pensamento, ela dormiu de cansaço. Físico e psicológico.

Sakura despertou assim que sentiu um cheiro de suor misturado com perfume masculino preenchendo suas narinas. Sasuke estava com ela no colo, provavelmente a levando pro quarto. Ela aproveitou a situação e se aconchegou mais a ele. Não fez nenhuma pergunta, porém estava muito magoada para perguntar aonde o marido esteve que não pode comparecer a ultima consulta. Tinha medo de que se perguntasse, começasse a chorar, e não queria isso agora.

Assim que sentiu suas costas tocarem no colchão macio de sua cama, Sakura abriu os olhos. Parecia que não via o marido há seculos, seu cabelo preto estava mais comprido e bagunçado, e suas roupas tinham uns rasgos, e uma coisa que parecia ser tinta rosa.

Percebeu tudo isso somente com a luz da lua que entrava pela grande janela do quarto.

“Desculpe ter perdido a consulta,” Sasuke começou, sua voz estava baixa “Queria ter estado lá, mas não pude” essa ultima parte tinha sido dita com certa incerteza na voz. Como se estivesse com medo de falar.

Sakura balançou sua cabeça, estava deitada sobre a cama e o moreno estava em pé em sua frente. Ergueu um pouco a cabeça para poder olhar nos olhos dele. Seus olhos negros estavam com um aspecto cansado e ele tinha algumas olheiras abaixo dos olhos. Por um momento, Sakura se preocupou, achando que ele estava dormindo menos do que já dormia. Mas achou melhor não comentar agora.

“E o que você estava fazendo que era tão importante? Era mais importante do que sua filha?” Sakura questionou, sua testa estava franzida e ela teve que morder a língua para não chorar.

Sasuke ficou em silencio, ele sabia que estava muito ausente e se culpava por isso. Mas precisava garantir o futuro de sua filha e a segurança de sua família.

“Me desculpe” ele disse novamente.

Sakura virou o rosto, não queria chorar. Respirou fundo e sussurrou “Eu sinto sua falta. Parece que você está me afastando de novo” sua voz estava embargada por causa das lagrimas que estava engolindo.

“Não se sinta assim, você sabe o que significa para mim,” Sasuke rebateu “Você me deu uma família, eu não poderia pedir mais” ele disse, pegando o rosto de sua mulher entre as mãos e depositando um beijo calmo em seus lábios e outro em sua testa.

“Você não sabe, mas eu a vejo todos os dias. Vejo nossa filha através do meu sharingan. Está tão grande e linda,” Sasuke sussurrou

“Ela vai ser uma mulher forte, igual a mãe.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado. Nos próximos capítulos já vai ter a senhorita Sarada na estória. Comentem, por favor.

PS: alguém reparou na tinta na roupa do Sasuke? Explico no próximo capítulo.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.