You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 17
Crianças.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores. Me desculpem toda essa demora. Enfim, problemas familiares, de saúde, na escola. Tá difícil viver. Mas né, é a vida. Mas me desculpem. O capítulo é pequeno, mas achei um amor. Até os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/17

Sakura abriu os olhos, resmungando quando os raios solares que ultrapassavam a fina cortina inundaram ela.

Ela gemeu e se esticou. A primeira coisa que viu quando abriu os olhos foi o rosto de Sasuke, dormindo serenamente ao seu lado. Ela sorriu, colocando as mãos sob a cabeça para apreciar ele.

Ela nunca se cansaria de fazer isso.

Era raro quando Sasuke conseguia dormir assim por muito tempo, e mais raro ainda, Sakura acordar antes dele. Mas depois de um ano de casados, ele já estava dormindo bem melhor, sem tantos pesadelos. Eles sempre iriam existir, mas Sakura sempre estaria ali por ele.

Sasuke estava acostumado a estar em um relacionamento agora, isto é, estar sempre perto de alguém, morando na mesma casa, dividindo as mesmas coisas, compartilhando os problemas, nem sempre foi fácil. Porque com Sasuke nunca era fácil, mas como dizem: o amor tudo supera.

“Por que você está me encarando desse jeito?” A voz grogue de Sasuke arrancou Sakura de seus pensamentos.

A rosada se ajeitou melhor e passou um braço sobre a cintura de seu marido e depositou um beijo em seu peito desnudo

“Bom dia, Sasuke -kun ...”

“Bom dia”, ele murmurou, inclinando-se para baixo para poder lhe dar um beijo na boca.

“Então”, Sakura começou, enquanto traçava círculos pelo seu peito, "O que você quer para o seu aniversário?" ela perguntou, parando o carinho para olhar para o rosto do marido.

Sasuke ficou em silêncio por um momento, até que ele a puxou para mais perto. Ela descansou a cabeça em seu ombro, ainda com o braço envolta de sua cintura.

Ele nunca pediu nada. Era parte de sua personalidade solitária, Sakura sabia. Ele sempre tão acostumado a cuidar só de si mesmo, mas todos os anos, desde de quando eles se conheceram, ela lhe perguntava o que ele queria de qualquer maneira. Apenas para que ele pudesse se acostumar com isso.

Então, foi quando Sasuke olhou para os olhos esmeraldas da sua esposa e respondeu, com um sorriso no rosto

“Crianças, talvez.” Ele disse a ela, com uma voz hesitante.

“Eu quero crianças.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vai começar uma nova fase na vida desse nosso casal preferido. Pelo menos por aqui né, porque no mangá, tá horrível. Estão acompanhando?
Por favor, comentem. AMO VOCÊS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.