You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 11
Claro que eu vou, seu idiota.


Notas iniciais do capítulo

Oie, amores. Espero que vocês estejam bem e me desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/11

Faltando menos de um mês para Sasuke completar seu vigésimo primeiro ano de vida, ele fora avisado que Conselho de Konoha iria fazer uma reunião sobre o seu 'futuro'.

Sasuke ficará revoltado com aquilo, como se um bando de velhos mandassem nele.

''Idiotas'' Sasuke pensou assim que botou os pés pra dentro da sala de reuniões do Conselho.

Com a sua tipica face de indiferença, ele andou até a única cadeira vazia — que ficava do lado da Hogake — e se sentou sem ser convidado.

“Já que o Uchiha chegou vamos logo dar inicio à pauta da reunião” A velha anciã Koharu Utatane se pronunciou.

Sasuke realmente estava cansado disso. Quem em plena consciência o chamaria para uma reunião de última hora às 20:00h? O conselho de Konoha, claro.

O Uchiha deu de ombros, como se dissesse: 'Estou ouvindo, porém não ligo à minima pra qualquer um de vocês.'

Tsunade estava calada — o que era estranho — já que ela dificilmente ficava quieta nessas reuniões.

“Como já sabemos, você foi nomeado líder da ANBU há um mês.” A anciã começou e logo depois continuou “E como sabemos também que em menos de um mês você irá completar 21 anos.” O Uchiha ficou calado, como se confirmando aquilo.

“Então, Uchiha. O conselho de Konoha decidiu que você terá que se casar antes de completar seus 21 anos.“ O velho Homura anunciou.

Sasuke esperava qualquer coisa, menos isso. Sua expressão continuava a mesma, porém a mãos que estavam em seu colo se fecharam em punho. Aquilo só poderia ser brincadeira.

O Uchiha respirou fundo e contou até 10 mentalmente para que não ativasse seu sharingan e matassem todos ali.

Sasuke respirou fundo e perguntou com a voz mais controlada possível perguntou “Por quê?”

“Porque você está em debito com essa vila, Sasuke. E apesar de dois anos em que você está aqui, nós queremos uma prova concreta da sua lealdade. Queremos que você escolha uma mulher, case-se e tenha filhos em Konoha.” A quinta Hogake se pronunciou pela primeira vez, olhando diretamente para Sasuke.

“E se eu não aceitar?” Sasuke questionou.

“Você irar morar em um presídio de segurança máxima” A anciã respondeu calmamente.

Sasuke teve vontade de rir. Como se algum presidio fosse o manter preso.

Porém decidiu não falar nada para não piorar a situação.

“Você tem até o seu aniversário para me dar uma resposta, Sasuke.” Tsunade disse

“E por favor, nem pense em fugir da vila.”

Sasuke balançou a cabeça em afirmativa e se levantou. Pela primeira vez ele faria a vontade de outra pessoa que não fosse a Sakura.

E por ela, ele ficaria.

(xxx)

Sasuke chegou no distrito cansado, tão cansado que esqueceu de buscar a Sakura no hospital. Mas não estava com cabeça pra isso agora, não queria ver ninguém.

Porém seus planos foram pro ralo assim que pós os pés em casa, de longe ele pôde ouvir o cantarolar de Sakura na cozinha.

'Se for pra enfrentar a fera, que seja agora então' Sasuke concluiu.

Ele andou até a cozinha e ficou parado no batente da porta. Sakura estava de costas pra ele, fazendo algo no fogão e cantando uma musica que ele nunca tinha escutado antes.

Sorriu com aquilo.

Sakura se virou de repente, encontrando os olhos cansados do seu namorado.

“Sasuke-kun, você me assustou.” Sakura correu e colocou seus braços em volta do pescoço dele.

“Pensei que você não fosse voltar pra casa hoje.” Sakura disse, encostando a cabeça na curvatura do pescoço dele.

“Hm.” Sasuke balbuciou. Ele pós seus braços em volta do corpo pequeno de Sakura e a arrastou até o sofá da sala.

Sasuke se sentou com Sakura em cima de si e a encarou por um tempo.

“Eu tive uma reunião hoje, com o conselho...“ Sasuke começou.

“E eles querem que eu fique noivo antes de completar 21 anos.“ Sasuke viu Sakura arregalar os olhos e sentiu-a respirar fundo. Ficaram se encarando por um tempo até Sasuke continuar.

“Eu quero que você case comigo, Sakura.” Sasuke despejou de uma vez. Ele não pretendia se casar com outra pessoa que não fosse ela.

Sasuke permitiu a Sakura alguns momentos de silêncio para que ela assimilasse o que ele tinha acabado de pedir.

Se Sakura não aceitasse, ele teria que fugir. E só de pensar nisso, um gosto amargo se formou em sua boca.

A Haruno o continuava o observando, como se ela não tivesse escutado o que ele tinha dito.

“Sasuke-kun, eu amo você... Mas não quero que você se case comigo apenas por isso, apenas pelo Conselho. Não quero que você se sinta forçado à fazer algo que não queira, e muito menos algo tão importante assim.“ Sakura falou com a voz meio embargada, ela não conseguia olhar nos olhos dele, então olhava para seu pescoço.

Sakura parou de encarar o pescoço de Sasuke assim que ouviu a risada dele.

Lentamente ela ergueu a cabeça, sem acreditar no que ouvira. O sorriso no rosto de Sasuke não deixava dúvidas de que ele tinha rido.

“Você está rindo,“ ela murmurou. “Você está rindo da minha cara depois de tudo o que eu disse?”

“Não,” Sasuke se apressou em responder ao ver a fúria aparecer no rosto de Sakura.

“Eu estou rindo desse seu pensamento... Você ainda não sabe que eu não me imagino com outra pessoa que não seja você, Haruno Sakura?. Eu pensava pedir você em casamento, um dia, mas não tem problema que seja agora.” Sasuke explicou.

As lágrimas que estavam presas nos olhos verdes da Haruno, finalmente vieram à tona.

Ela abraçou ele com quase toda força que tinha.

“Sakura, eu não consigo... respirar... Você quer matar seu noivo?” Sasuke brincou.

Sakura rolou os olhos.

“Você vai se casar comigo né? Por que se não, eu serei obrigado a fugir da vila.”

“Claro que eu vou, seu idiota.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que vocês acharam? Finalmente o pedido de casamento. Desculpem minha demora, eu realmente fiquei sem inspiração. Enfim, comentem por favor.