You Have Me escrita por Rosé


Capítulo 10
Eu não vou machuca-la.


Notas iniciais do capítulo

Hey, anjos. Tudo bem com vocês?. Sim, eu sei, faz tempo que eu não posto nada. Me perdoem, mas essa vida de estudar o dia todo não está fácil. E olha que eu ainda nem estou trabalhando. Enfim, eu espero que vocês gostem desse capítulo. Eu fiz ele de ultima hora, eu deveria estar estudando mas eu estou aqui postando um capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488736/chapter/10

Já fazia mais seis meses que Sakura o Sasuke estavam juntos oficialmente. Pelo menos seus amigos próximos sabiam, porque o Sasuke não demonstrava afeto em publico, no máximo andavam de mão dadas e iam aos finais de semana em alguns lugares. Só.

Por isso os pais da Haruno não sabiam sobre esse relacionamento ou fingiam não saber. Sakura nunca comentou nada e eles nunca perguntaram.

Não muito tempo depois da guerra,  Sakura decidiu que estava grande o suficiente para sair de casa, da proteção dos pais e do colo de sua mãe. Demorou um tempo até ela se acostumar a morar sozinha, a fazer sua própria comida, lavar suas roupas e etc.

Sakura visitava regulamente seus pais, o apartamento que ela morava era muito longe da casa deles. Com o trabalho no hospital, com as missões e com o namoro, Sakura não teve tempo de contar essa noticia para seus pais.

Não só tempo, mas também coragem. Por isso adiou o máximo que podê. 

O Kizashi e Mebuki viram como a filha ficou quando Sasuke a abandonou e deixou a vila. Viram como ela não tinha mais forças para viver. Por isso, a reação deles ao saberem do compromisso com o Uchiha não seria boa. Então, Sakura tentou adiar o máximo possível.

Porém, não tinha como adiar mais. Seis meses de namoro, isso é um compromisso sério.

A Haruno decidiu que falaria com Sasuke à respeito disso.

(xxx)

Depois de mais um dia exaustivo no hospital, a unica coisa que a Haruno Sakura pensava era: dormir. Entrou em seu apartamento e o lugar estava todo escuro, a não ser por uma luz que vinha da cozinha.

Sakura estranhou, ela não havia deixado nenhuma luz acessa.

Tirou sua kunai da bolsa e andou calmamente até a cozinha. Quando ela entrou, se deparou com um Sasuke debruçado sobre sua mesa de jantar. Parecia estar dormindo. Estranhou. Sasuke não tinha lhe dito que iria em sua casa hoje.

Se aproximando da mesa Sakura constatou que ele estava mesmo dormindo.

Agora não sabia o porquê dele não estar dormindo na cama dela.

Sakura guardou sua kunai e levantou a sua mão esquerda e começou acariciar os cabelos cor de ébano do seu namorado.

Ela suspirou. Nunca iria se cansar disso.

Depois de um minuto fazendo carinho nele, decidiu acorda-lo.

“Sasuke-kun, meu bem. Acorda.” Sakura o sacudiu um pouco, e a medida que chamava, ele ia abrindo os olhos.

“Sakura?” Sasuke perguntou, se ajeitando na cadeira. O lado direito do seu rosto estava meio amassado, coisa que nele ficava adorável.

“Você não me avisou que viria hoje, pensei que você chegaria da sua missão só mais tarde” a Haruno explicou.

“Eu cheguei mais cedo e quis fazer uma surpresa, mas eu estava tão cansado que acabei pegando no sono aqui na cozinha mesmo. Desculpe.” Ele se justificou, enquanto bocejava

“Tudo bem. Aproveitando que você está aqui, eu queria falar uma coisa com você.” Sakura respondeu e sentou no seu colo. Sasuke prontamente colocou seus braços envolta de sua cintura, como se ela fosse um bebê.

“Aconteceu alguma coisa? Você está bem?” Sasuke perguntou baixinho, estranho a atitude da namorada. Ela parecia meio triste.

“Eu estou bem sim. Eu só estava pensando que você deveria conhecer meus pais... Porque o que nós temos é sério, não é? Então, eles tem o direito de saber, a não ser que não seja-”

“Claro que é sério.” Sasuke a cortou e logo continuou “E eu acho uma boa ideia, eu queria mesmo falar com eles. Espero que eles entendam.” Sasuke respondeu, fazendo a médica dar um suspiro de alívio.

“Obrigada, Sasuke-kun. Eu vou ligar para mamãe e marcar um jantar.”

Esse definitivamente seria diferente do jantar que eles deram a Naruto e Kakashi.

(xxx)

Hoje seria o dia do jantar na casa dos pais de Sakura. Sasuke estava realmente assustado, ele não sabia o que fazer nesses tipos de situação.

Por Deus, ele preferia matar Madara de novo, do que enfrentar os pais da sua namorada.

Mas ele faria isso por ela.

Sakura respirou fundo e bateu na porta da sua antiga casa. Ela estava segurando firmemente a mão do Sasuke, para lhe mostrar apoio.

Menos de um minuto depois, a porta se abriu e seus pais aparecem no campo de visão dos dois.

“Mamãe, Papai.”

Kizashi e Mebuki o reconheceram imediatamente como o homem que levou a filha para casa depois da guerra. Lembraram-se dele como Uchiha Sasuke.

“Este é Uchiha Sasuke e estamos namorando”. Sakura anunciou logo de uma vez, sua voz era hesitante, mas firme.

Mebuki franziu os lábios. Então os boatos eram verdadeiros, pensou. 

Ela sabia quem ele era e como ele fizera a sua filha sofrer.

A raiva borbulhava e crescia dentro dela, até que ela o agarrou

“Uchiha Sasuke? O mesmo que deixou a Sakura em um banco, quando ela tinha apenas treze anos? Que quase a matou há 3 anos? Mesmo?” Ela zombou, arreganhando os dentes e apertando os olhos.

“Mãe!” Sakura balbuciou em desespero.

Mebuki ignorou a filha.

“Escuta aqui, Uchiha...”

Eu não vou machuca-la” Sasuke simplesmente respondeu. Seus braços ao lado de seu corpo e ainda segurando a mão da Sakura.

Se fosse sua mãe, Sakura também teria a mesma atitude.

Sasuke não desviou seus olhos do dela. Ficaram assim por quase um minuto. E tudo que Mebuki havia visto no olhar dele, era determinação. Sasuke não fez nenhum movimento para se livrar do ataque.

Mebuki suspirou e olhou para a mão de sua filha enrolada com a do rapaz e murmurou

“Tudo bem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado. Já estava na hora dos pais dela saberem desse relacionamento. O que acharam?
E o que estão achando do mangá? Eu estou super animada.
Até o próximo capítulo