Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid escrita por Primus 7


Capítulo 13
Arco 3: Garoto-Aranha Vs Mutantes - Round 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra viajem. Dessa vez eu injetei umas coisas diferentes. E ainda tem um bonus. Espero que gostem.

O que farei a seguir você iram entender ao decorrer do texto
Adicionei imagens em caps antigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488650/chapter/13

PRESS START TO PLAY

Já era de noite e aquela perseguição continuava. O suposto pai de Mary Jane ia rolando em uma esfera de água com ela selada dentro pelas ruas de Manhattan destruindo tudo em seu caminho. Ainda bem que eu, o Garoto-Aranha, já estava quase alcançando eles.

Eu ia balançando pelos ares tentando alcança-los, mas, eu não iria ficar nesse ritmo por muito tempo. Parei um instante para pensar em um jeito de chegar neles de uma vez e rapidamente me veio uma ideia suicida. Lancei dois fios de teia entre um prédio e uma antena e usei como um estilingue. Recuei alguns passos para dar um impulso depois lancei a mim mesmo pelos ares.

– Por que eu nunca pensei nisso antes! – Gritei para o mundo.

Vou chamar esse movimento de ESTILINGUE-ARANHA. Era muito eficiente. Voei como o Superman por uns segundos, mas, logo me lembrei de que não venho de Krypton. Comecei a cair desenfreado rumo ao asfalto. Por sorte, o lançamento foi perfeito (até demais) e colide em cheio com Mary Jane e seu pai hidrofílico que amorteceu minha quase mortal queda. Com o impulso, consegui tirar Mary Jane de dentro dele e ele se desmanchou, mas logo começou a se recompor. Verifiquei se MJ estava bem e ela estava respirando normal, mas estava inconsciente. Como ela conseguiu ficar dentro de um saco de água sem respirar eu nunca vou saber.

– Você?! – Gritou o mostro d’agua o terminar de recompor. – Como ousa ainda se intrometer entre mim e minha filha?

– Eu não vejo um pai e sua filha. Vejo uma garota ruiva bonitinha e um Cabeça de Copo D’agua que consegue ser mais inútil que o Aquaman.

Ele franze suas sobrancelhas líquidas.

– Eu vou te ensinar uma lição, seu moleque idiota!

Lá vai mais um cavaleiro disposto a lutar por uma princesa. É minha impressão ou a minha vida está virando um video-game? Acho que é só impressão minha mesmo, porque coisas de video game não acontecem na vida real.

SPIDER-KID VS MUTANTS

Stage – 1

Spider-Kid Vs Hydroman

1

2

3

FIGHT!!

Seu corpo se transforma em um enorme punho gigante feito de água e é esguichado em minha direção.

Usando minha agilidade e reflexos aracnídeos, dou um salto e aterrisso em cima de um semáforo.

– Você é realmente tão ágil quanto dizem que é, inseto. Mas, você ainda não tem poder suficiente para me derrotar.

– Hum...é mesmo? – Zombei. - Quero ver então, Aquaman!

Vamos ver se esse idiota cai no mesmo truque que usei com o Electro.

Como o esperado, seus punhos líquidos cresceram e ele tenta me esmagar em cima do semáforo. Rapidamente, realizo outro salto de costas e permaneço grudado na parede de um prédio próximo. Quando o sujeito golpeia o poste e rompe os circuitos elétricos, uma corrente de eletricidade passa a percorrer pelo seu corpo. Ele se contorce e se desmancha em uma simples poça grande imóvel.

Era a mesma situação que o Electro, mas, era o contrario. Com ele, eu o atraí para um hidrante. Com esse ai, foi num semáforo.

SPIDER-KID WINS!!

PLAY AGAIN?...

Percebendo que o perigo havia passado, eu desço de volta ao chão e atendi Mary Jane.

– Mary Jane. – Gritei baixinho duas vezes.

Ela abriu os olhos cautelosamente. - Peter? É você?

– Não. Sou eu, o Garoto-Aranha – Menti.

– Estranho. Por um segundo, achei que era o Peter.

– Quem é Peter? – Continuei mentindo.

– Um amigo meu. – Ela olha para os lados e descobre a poça que se tornou seu suposto pai. – Você conseguiu!

– Claro! Eu sou Fantás... – Antes de eu terminar a frase, Mary Jane me da um beijo quase na boca.

– Você me be..be...be – Gaguejei.

– Relaxa, foi só um agradecimento.

Minha segunda experiência com lábios femininos e novamente foi na bochecha (ou quase). Ainda bem que foi sobre a máscara, porque esse beijo da MJ foi mais como se ela tivesse me dado um soco com a boca.

YOU WON "THE WORST KISS YOUR LIFE"

+ 1 Up!

– Me explica uma coisa: Como foi que o derrotou? – Perguntou MJ

– Eu o fiz socar o semáforo lhe dando um choque que desestabilizou sua estrutura. Diz-me uma coisa, esse cara é mesmo o seu pai?

– Sim. – Disse ficando triste. – Por favor, vamos embora. Não quero ficar perto dessa poça.

– Entendo. Bem, suba em mina costas e eu te levarei de volta ao Osborn.

Ela sorriu e seus olhos brilharam.

Fiquei mais uma vez feliz por ter realizado outro grande feito e por ter dado esse sorriso no rosto de MJ. Mas, algo estava errado. Meu sensor-aranha começou a disparar furiosamente chegando até me dar dor de cabeça.

Surpreendentemente, um poderoso vento prateado passa em uma incrível velocidade entre mim e MJ. Com certeza, algo estava muito errado. Não estávamos sozinhos.

Novamente, o vento prateado passou em uma velocidade incrível, mas dessa vez levou Mary Jane com ele. Ela desapareceu em um piscar de olhos. Quando achei que não poderia ficar mais estranho, senti uma força sobre meu corpo e comecei a flutuar em pleno ar.

Fui arremessado na parede por alguma força misteriosa. Foi com tanta força que o muro até rachou. Olhei para frente e vi uma adolescente de cabelos negros com detalhes vermelhos. Usava um jaleco de couro vermelho e um vestido bem estilo gótico por baixo. Usava colares com espinhos e usava tinha delineador nos olhos. Ela andava na rua se aproximando de mim, enquanto isso o vento prateado desacelerou e se tornou um garoto da faixa dos 14 anos. Tinha uma cabeleira prateada e usava uma jaqueta prata e tênis nike. Tinha também um par de fones de ouvido sobre a cabeça.

– Muito Bem Maninha. – Disse o rapaz. – Eu cuidei da garota ruiva e você do garoto de pijama.

– Isso não é um pijama! – Reclamei. – Quem são vocês. Ou melhor, o que são vocês?

– Talvez, o mesmo que você, não? – Deduziu o menino ligeiro.

– Acho que não. – Afirmou sua a menina gótica de vermelho. – Eu não sinto a presença mutante nele. Ele só mais um humano com poderes.

O menino prateado balançou a cabeça dizendo não. – É uma pena. Esse pirralho de pijama tina potencial.

De repente, ouço sons de carros sendo movimentados por uma enorme força magnética, abrindo o caminho para uma estranha figura encapuzada. Usava um mando negro em torno do corpo e tinha um elmo com cifres que cobria quase todo o rosto, com exceção dos olhos.

– O pai chegou! – Disse o menino ligeiro prateado.

– Eu poderia saber a razão desta simples missão ainda não ter sido concluída. – Disse o homem do manto que se camuflava na escuridão.

– O Homem-Hídrico tinha conseguido pegar a menina, mas parece que alguém se intrometeu no caminho dele. – Disse a garota gótica sorrindo pra mim sarcasticamente.

– Nos conseguimos pegar a garota, mas o cara se transformou e poça. – Completou o menino prateado.

O homem andou até a poça com passos altamente suaves. Era quase como se ele levitasse.

– O que esta esperando Pietro? Reviva-o! Ordenou o homem ao menino com sua voz sombria e negra.

Pietro começa a movimentar as mãos em uma velocidade incrível. Quando ele as encostou sobre a água, ela começa a ondular e novamente, criar vida.

A água novamente assume a forma de um homem. Ele surge e rapidamente se ajoelha sobre o homem do elmo.

– Perdoe-me, meu mestre. – Disso o Homem-hídrico. Eu falhei.

O homem do elmo colocou sua mão sobre seu ombro. – Não precisa pedir desculpas, Irmão. Eu não deveria ter deixado você realizado essa tarefa em suas condições. Mas, não se preocupe. Logo, iremos curá-lo e enfim será um de nós por completo.

– E o que faremos com esse guri? – Perguntou a menina.

O homem se vira pra mim e olha em para minha estrutura.

– Ele parece um mutante pra você, Wanda?

– Não, pai. – Respondeu confiantemente.

– Então, não passa de mais uma tentativa patética da humanidade de se igualar a nós. – Ele estica seu punho aberto e controla uma enorme força magnética que faz com que o um poste próximo se levite e assuma uma forma de agulha metálica pontiaguda. – Você pode até parecer uma criança, mas não passa de uma das aberrações humanas criadas para nos derrotar.

– Olha, não sou criação de ninguém. Eu só quero salvar a menina ruiva. – Defendi-me. – Não tem que me matar.

– Pode até ser apenas um jovem nobre herói, mas é mais um defensor da raça humana que se intrometeu em nosso caminho e não permitirei que isso fique sem punição.

– Ah cara! Por favor, não me mate. – implorei. – Nunca ouviu falar que tem que dar cinco minutos de vantagem?

– Não adianta tentar fazer gracinha. Seu fim chegou.

Normalmente, eu diria que todos os vilões dizem isso, mas agora era serio. O feitiço que essa bruxa mutante gatinha me lançou era tão forte que eu não conseguia me mover, nem sequer meus dedos para lançar teias. Não tive escolha a não ser aceitar o meu destino. Mas, em quando ele ia arremessar o poste pontiagudo, uma luz surgiu no céu e então tudo ficou branco.

Continua...

PRESS START TO CONTINUE...

–--------------------------------------------------------------------------------

YOU UNLOCKED "#Arquivos Secretos MYU com Gwen Stacy"

"Olá leitores e leitoras!

Aqui quem fala é a Gwen Stacy, a loirinha inteligente favorita de todos. ♥

Agora, eu pretendo sempre no final das aventuras do Peter, colocar umas fichas de personagens montadas. Como todos já sabem, meu pai é detetive o que me do acesso a informações especais que me permitem fazer varias listas dos heróis e vilões que perambulam por Nova York.

O personagem de hoje tem mais músculo do que cérebro.

Nome: Rino

Codinome: Nulo

Idade: Desconhecida

Espécie: Híbrido – Humano/Rinoceronte

Características: Possui quase quatro metros de altura. É grande, forte e robusto. Tem uma pele resistente de células de rinoceronte. Sua estrutura é humanoide, mas tem inúmeras deformações que tendem mais o respectivo animal, como seu enorme chifre. Suas costas foram reforçadas com placas metálicas e seus braços substituídos por próteses robóticas. Apesar de possuir uma enorme força, tem uma inteligência muito, muito baixa.

Origem: Ninguém sabe ao certo sua origem. Dizem que foi uma das milhares tentativas do governo de criar um novo tipo de super soldado usando cruzamento genético. Entretanto, algo deu errado. A criatura é adotada por uma raiva incontrolável. Se você se deparar com ele eu sugiro que corra o mais rápido possível ou que grite pela sua mãe.

Habilidades:

– Super Força

– Resistência

– Transforma suas mãos robóticas em armas pesadas.

Fraqueza:

– Sua baixa inteligência pode ser usada contra si mesmo.

–Seu peso também é uma desvantagem.

Bom é só isso pessoal.

Até a próxima! ;) "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.