Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid escrita por Primus 7


Capítulo 11
#3 Garoto-Aranha Entrevista: Wolverine MYU


Notas iniciais do capítulo

Atendendo um pedido.
50 comentários e mais de mil visualizações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488650/chapter/11

Fala galerinha do barulho! Aqui é o Garoto-aranha com mais uma entrevista inútil e enjoativa. Hoje vou entrevistar um dos mutantes mais Badass de todo o mundo. Ele é perigoso e durão. Ele é osso duro de roer tanto no sentido figurado quanto literalmente. Ele é o lobo canadense favorito de todos. Ele é o WOLVERINE!

Primeiramente, gostaria de perguntar algo que me incomoda. Qual é a sua verdadeira idade?

"Não sei dizer ao certo. Levei um tiro na cachola e perdi a memória. O Professor Xavier diz que tenho cerca de 150 anos de idade, mas por causa do meu fator de cura tenho um físico de uns 25 anos."

Nossa isso é incrível. Você é capaz de se curar de qualquer coisa? Qualquer coisa mesmo?

"Qualquer coisa. O fator de cura também me torna imune a certas doenças."

Você é conhecido por o melhor dos X-Men, mas ser o que mais imlica com todo mundo e não é bom em trabalho de equipe.

"Não tenho problema com ninguém, anão ser com moleques que usam óculos escuros e que quebram a sua moto só por ter dado uma cantada na sua mina."

Tem que admitir que isso não foi muito legal da sua parte.

"Não culpe a mim, culpe a mina por ser ruiva. Eu tenho um fraco por ruivas"

Tudo bem. Mudando de assunto, por que você se denomina "Wolverine"?

"Porque é o nome de um animal tipico do Canadá. Que foi onde o Professor me encontrou. Combinou também por causa das garras que são feitas de Adamantium."

Legal. Você tem Hobbies ou passa-tempos?

"Quando não estou lutando contra o Magneto, gosto de lustrar minhas motos. Eu tenho umas oitos motos lá em casa."

O que você faz quando um humano te ameça por ser um mutante.

"Depende. Ser for o homem, eu enfio as minhas garras na garganta dele e tiro as cordas vocais para ele não falar mais #@#@. Se for mulher, eu tento ser delicado e simplesmente só ameaço."

Cara, você é muito mal. Tem certeza que é um mocinho?

"Sou o que pode se chamar de anti-herói pelo que se define. Sem ofensas, mas, essa coisa de "mocinho" é pra maricas e fracotes."

Não me ofendi (mentira, me ofendi muito, mas quem iria desafiar ele?). Você tem uma mensagem para os leitores para encerrar a entrevista?

"Ai, o pirralhada! Deixa eu te mandar a real! É melhor vocês comentar essa $%@¨@ senão eu vocês vão sentir a fúria das minhas garras, entenderam?"

Olha boca! Têm crianças lendo isso.

Bem, essa foi a entrevista pessoal. Tá certo que o Wolverine não é lá muito educado, mas ele ainda é Badass.

Até a próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!