Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid escrita por Primus 7


Capítulo 10
#2 Garoto-Aranha Entrevista: Homem de Ferro MYU


Notas iniciais do capítulo

Mias uma entrevista para acalmar a impaciência dos leitores.
Lembre-se, você pode escolher quem o Garoto-Aranha vai entrevistar. Pode ser qualquer personagem do Marvel Young ou da marvel em geral. Você pode até escolher as perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488650/chapter/10

Oi Pessoal!

Estou aqui com mais uma entrevista. Hoje, o cara que vai responder as minhas perguntas é muito famoso e popular. Ele tem quase um metro e noventa de altura. Usa uma armadura tecnológica vermelha com grandes detalhes de labaredas douradas. Gosta de baladas, festas e de bater na cara de vilões. Ele é o guarda-costas Nº1 de Tony Stark. Ele é o invencível Homem de Ferro!

Homem de Ferro é um super herói que surgiu de repente. Dizem que foi o próprio Tony Stark que o criou para inpedir que organizações terroristas usassem as armas das industrias Stark para seus fins sangrentos, mas nada disso é confirmado. Bem, vamos as perguntas:

Homem de ferro, muitas pessoas querem saber qual é sua motivação como herói. Você pode dizer pra elas qual é?

"Digamos que eu decidi mudar de vida. Antes de eu ser o Homem de Ferro eu desperdiçava minha vida. Quando uma pessoa muito próxima à mim foi assassinada, eu decidi mudar e assumir a missão de me vingar. Eu encontrei uns antigos projetos de Howard Stark de um poderosa armadura de tecnologia e então eu criei essa poderosa armadura."

Quer dizer então que Tony Stark não criou você, como muitos acreditam?

"Tony Stark pode ser um gênio, bilionário, playboy, filantropo, sexy, gatão e incrível. Mas, infelizmente, não foi ele que criou essa armadura. Depois que eu derrotei o antigo sócio de Howard Stark, o Stane, que vendia armas para terroristas, o Tony me contratou."

Homem de ferro, estou achando que você esta mentindo ou escondendo algo. Você esta tirando onda comigo?

"Talvez, um pouco do que eu falei seja meio mentira, mas apenas fiz isso para esconder minha identidade verdadeira."

Puxa! Eu queria muito saber sua identidade secreta. Afinal, você já sabe da minha. Será que não pode me dar uma dica?

"Eu já te dei uma GRANDE dica. Você que não percebeu. Por acaso, você ainda está com o autografo que eu te dei outro dia?"

Sim. Ele está bem aqui comigo. Eu guardo aqui na minha carteira junto com o do Stark. Eu até plastifiquei.

"Ótimo! Pegue os dois e coloque lado a lado e vê se percebe alguma diferença."

Eu não vi nada. Eles são perfeitamente iguais.

"Exatamente!"

.

.

.

.

.

.

.

OOOOOOOOH MEUUUUU DEUUUUUUS!! TAVA TÃO NA CARA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.