F.r.i.e.n.d.s escrita por Paola Mellark Valdez Weasley


Capítulo 4
Aquele com Leo bêbado


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu gostaria de dizer uma coisa :´(. É com muita dor no coração que tenho que dizer... Esse será o ultimo capitulo da fic. Por que? Não tenho mais ideias para continuar então vou deixar a fic assim. Incompleta. Me desculpem.



PRIMEIRO DE ABRIL!!!! Aapaokasksasakpsak! Eu vou continuar aqui enchendo o saco de vocês apsaoksapoksa. Primeiro de Abril, sua calça caiu, você não viu, seu baço saiu lalalalalala.
Ok. Eu não tô bem hoje não o.o acho que tô bêbada tipo o Leo o.o uahuashuahsa.
Ah, e eu tenho ideias pra mais uns cem capitulos tá? Não vão se livrar de mim tão cedo hahaha.
Aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488639/chapter/4

Rony entrou na Central Perk com uma cara meio chateada-raivosa.

—O que houve? – Hermione respondeu.

—Vou jantar com o namorado da Gina hoje. – Ele respondeu se sentando entre Reyna e Peeta e suspirando.

—Parece mais calmo que o normal. – Katniss falou. – Sem ciumes ou coisa do tipo.

—É, nem parece que vai tentar matar o namorado dela ou algo assim. – Peeta disse.

—E não vou. – Falou Rony. – Vou ter uma conversa pacifica com ele.

—E aí gente? – Leo cumprimentou entrando na Central Perk. – Ah, Rony, eu consegui um facão. Mas me explica, por que você quer ele?

AQUELE COM O LEO BEBADO

—Uau! – Reyna exclamou quando Rony entrou na sala. – Tá chique, hein?

Rony abriu um sorriso e andou pelo apartamento exibindo o terno.

—Tudo isso só para o Harry? – Leo perguntou escondendo um sorriso ironico e malicioso.

—Você sabe que não tem o direito de me zoar com isso. Quem foi que saiu com um homem mesmo? – Rony perguntou e Leo revirou os olhos.

—Foi pelo Peeta, tá? – Leo explicou. – Eu salvei a pele dele. Eu não gosto do Nico.

—Então por que ligou para ele ontem? – Rony perguntou sorrindo maliciosamente.

—Eu esqueci de pagar a conta do McDonald’s! – Leo retrucou. – E queria ver se ele havia pagado e... Espera, como sabe que eu liguei para ele?

—Eu não sabia. – Rony riu. – Foi um chute e eu acertei. Otáááário!

Rony já quase se contorcia de rir e Leo bufou.

—Que horas você vai jantar com o Harry? – Hermione perguntou se aproximando da cozinha da onde os dois estavam e se sentando na cadeira.

—As seis. – Rony disse ajeitando a gravata. – Ele vai me levar em um restaurante chique aí que precisamos de usar ternos. Ridiculo, não?

—Realmente. – Peeta concordou. – Você parece um pinguim.

Katniss riu e Rony revirou os olhos.

—Gina vai com vocês? – Reyna perguntou mudando de assunto e Rony assentiu.

—Vai levar o facão? – Katniss perguntou.

—Não. – Rony respondeu. – Hermione não deixou. Eu nem ia matar o garoto. Era só para ameaçar, sabe?

TRIIIIIM! O interfone tocou e essa foi a pior simulação de som de interfone já escrita em uma fanfic mas ignorem.

Rony, que estava mais perto, apertou o botão para falar.

—Ah, oi, Harry. – Ele disse. – Sim, pode subir. Apartamento 20.

Ele soltou o botão e se virou para os outros.

—Ele já está subindo. Mas antes dele chegar, eu preciso avisar. Por favor, não reparem na...

DING, DONG! A campainha tocou. Essa ficou melhorzinha não acham?

Rony abriu a porta revelando Gina e um garoto moreno de oculos por cima dos olhos verde-esmeraldas e... Uma cicatriz?

—Uou! – Exclamaram todos.

—... na cicatriz. – Rony completou.

***************

—Divirtam-se. – Hermione falou parada na porta vendo Rony, Harry e Gina sairem.

—Juizo! – Katniss falou um pouco alto para Rony ouvir.

—Quando vocês viraram as mães do Roniquinho? – Reyna perguntou.

—Rony, querido você esqueceu o casaco. – Peeta gritou. Não havia nenhum casaco. – Está frio.

Todos riram com a imitação de Peeta.

—O que vamos fazer hoje já que estamos sem o Roniquinho? – Leo perguntou.

—Não sei. – Katniss deu de ombros. – Já estou com saudades do meu bebê.

Ela fez uma carinha triste e todos riram.

—Podiamos nos divertir fazendo algo. Indo a algum lugar. – Leo disse. –Alguma sugestão?

—Central Perk? – Peeta sugeriu depois de um tempo.

—Não. Que tal uma festa?

—Festa? – Hermione disse desanimada. – Sério?

—Se anima, Mione! – Leo sacudiu-a pelos ombros. – Hoje é sabado! Sabado a noite! E vamos festejar. Uh, uh...

—Não, Leo. Não tô afim.

—Por favoooor. – Ele pediu fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.

—Essa carinha não vai funcionar comigo, Valdez.

Ele fez biquinho e Hermione o encarou por mais um tempo. Até que alguns segundos depois ela revirou os olhos e desistiu.

—Ok! Vamos lá.

—EHHH! – Leo comemorou.

—Conseguiu de novo, gatinho do Sherek. – Peeta bateu no ombro do Leo.

********************

—Então... – Rony falou meio sem assunto para começar uma conversa. Estavam ele, Harry e Gina sentados em uma mesa no restaurante. – Hm, como você vai, Harry?

—Vou bem. – Harry respondeu. – Bem do mesmo jeito que estava quando você me perguntou da ultima vez. E na vez antes dessa. E na outra também.

—Ah, é pois é. – Rony disse. – Hm, eu vou bem também.

—Eu sei. Você me disse isso.

—Ah, claro.

—ARGH! Parem com essa conversa entendiante! – Gina reclamou. – Conversem algo de util. Fala sério, vocês eram otimos amigos na escola.

—Isso foi antes. – Rony explicou.

—Antes do que?

—Antes dele pegar minha irmã. Já falei sobre a biblia? Não se pega irmã de amigo.

—Ai, meu Deus, Ronald. – A ruiva reclamou. – Parem de bobeira! Voltem a conversar normalmente! Eu lembro de quando vocês eram pequenos e ficavam jogando futebol no recreio.

—Eu lembro disso. – Harry riu.

—Pois, é. Bons tempos. – Rony concordou.

—E quando jogavam xadrez? – Gina falou se animando ao ver os dois se dando bem. – O Harry sempre reclamava quando perdia, lembram?

—Eu lembro. – Harry falou. – Você era muito bom.

—Ainda sou bom. – O ruivo respondeu.

—Então será que, lembrando dessa incrivel amizade, vocês possam ter uma conversa de gente normal? – Gina perguntou esperançosa.

—Ok. – O moreno falou. – Somos velhos amigos, certo?

—Exatamente. – Rony disse.

Gina sorriu com expectativa. Se passaram alguns segundos em silencio. Rony esperando Harry falar e vice-versa. Até que Rony quebra o silencio:

—Então... Como você vai, Harry?

******************

—O que acharam do lugar? – Leo perguntou as meninas.

—OI? – Katniss perguntou gritando. – NÃO TÔ OUVINDO! A MUSICA TÁ MUITO ALTA!

—O QUE ACHOU DO LUGAR? – Leo repitiu mais alto.

— O QUE?

—O QUE ACHOU DO LUGAR?

—O QUE?

—O QUE ACHOU DO LUGAR! – Leo gritou no ouvido da Katniss.

—Calma, não precisa gritar. – Katniss falou se afastando.

Leo olhou para ela confuso.

—Eu gostei. – Peeta deu de ombros. – Mas se as pessoas parassem de esbarrar em mim seria legal.

—Tem muita gente aqui. – Reyna comentou. – Eu não gosto de muita gente.

—Na verdade, você não gosta de gente. – Hermione corrigiu.

—É, isso também.

—Vem, vamos pegar uma bebida. – Leo chamou todos e eles o seguiram ao bar.

—O que vão querer? – A mulher que trabalha lá perguntou.

—Eu quero uma Coca-Cola. – Hermione pediu.

—Não vendemos nenhuma bebida não alcolica, moça. – A mulher respondeu sem nem um pingo de animação ao falar com eles.

—Mas eu não bebo.

—Isso é problema seu, não meu. – Dito isso a mulher virou de costas para eles e foi atender outro cliente do outro lado do balcão.

—Simpatica, né? – Peeta disse.

********************

—Finalmente a comida chegou! – Gina exclamou quando o garçom botou os pratos na mesa e saiu. – Agora finalmente podemos ocupar nossas bocas com comida ao inves de ficar em um silencio desconfortavel.

—E podemos parar de perguntar se estamos bem. – Rony completou.

—É. Bem melhor assim. – Harry disse.

—Mas então, Harry. Hm, quando você e Gina começaram a namorar?

—Agora você acha um assunto interressante? – Gina reclamou.

—Inicio do ano passado. – Ele respondeu. – Quando você se mudou.

—E você fez disso um pretesto pra pegar minha irmã? – Rony perguntou.

—RONALD! – Gina repreendeu.

—Não, claro que não. – Harry disse. – Eu sempre gostei da Gina. Desde dos quinze anos.

—Vou acreditar em você, Potter.

—Ronald, por favor, pare de me envergonhar. – Gina pediu.

—Não estou te envergonhando. – Rony disse. – Mas vocês pretendem casar ou algo assim?

Harry cuspiu o suco que estava bebendo.

—Casar?! – Ele perguntou limpando a boca com a manga.

—Eu preferia quando o assunto era “Como você está?” – Gina falou escondendo a cara entre as mãos.

*****************

—Dança comigo, Reyrey? – Leo perguntou se aproximando de Reyna. Ele tinha um copo meio cheio em sua mão e sua boca cheirava a bebida, coisa que Reyna percebeu mesmo de longe.

—Leo, o que você está bebendo? – Ela perguntou.

—É... Faço a menor ideia. A mulher falou um nome muito complicado aí. Mas eu sei que é bom. Prova! – Ele estendeu o copo na frente da boca da garota.

—Não, obrigada. – Ela tirou o copo da mão dele e botou em uma mesa vaga. – Quantos desses você bebeu?

—Um, dois... Teve mais um aí. Tres... – O garoto parecia tentar se lembrar. - Depois eu tomei mais um... Vinte e sete, eu acho.

— O QUE? – Reyna perguntou aregalando os olhos.

—Tô brincando. – Leo riu. – Não passou de quinze.

**********************

—Ei! Peeta, olha quem está ali. – Hermione apontou para uma garota loira que estava dançando de costas. – Aquela não é a Madge?

—Não sei. – Ele respondeu. – Não, não é. Impossivel. Ela está se agarrando com um cara. Impossivel ser a Madge.

Hermione olhou para ele com pena.

—Peeta... – Ela começou.

A garota se virou e encarou Peeta com um olhar de surpresa.

Lagrimas começaram a ser formar nos olhos azuis do garoto. Ele passou o braço por cima dos olhos tentando impedi-las de correr pelo seu rosto.

—Com licença. – Ele falou para Hermione e saiu correndo para fora do lugar.

************

—Hey. – Katniss falou. Peeta levantou a cabeça e olhou para ela. – Está tudo bem?

Peeta estava sentando nas escadas da porta da frente. Com os braços apoiados nos joelhos e a cabeça abaixada. Katniss se sentou ao lado dele.

—Não sei se ajuda, mas o Leo está agora mesmo dançando em cima da mesa do bar. – Ela falou.

Peeta deu uma risada fraca e olhou para ela.

—Sabe, eu pensei que a Madge fosse uma garota legal. – Ele deu de ombros. – Parece que eu me enganei.

—Awn, Peeta. – Katniss passou seu braço por cima dos ombros dele. – Vai ficar tudo bem. Um dia você vai achar uma garota que seja boa o suficente para você.

—Você acha mesmo?

—Claro que acho.

Peeta secou as lagrimas que ainda estavam em seus olhos e disse:

—Obrigado, Katniss.

—Pelo o que?

—Por ser uma boa amiga.

Ele deu um beijo na bochecha da garota e se levantou, estendendo a mão para ajuda-la a se levantar.

—Agora vamos entrar. – Ele disse. – Porque está frio aqui fora e eu não quero perder o Leo dançando em cima da mesa.

**********************

—LAST FRIDAY NIGHT! YEAH WE DANCE ON TABLETOPS! AND WE TOOK SO MANY SHOTS! THINK WE KISS BUT I FORGOT! LAST FRIDAY NIGHT!

—Leo, para de me envergonhar. – Reyna pediu.

Todas as pessoas olhavam Leo dançando em cima da mesa do bar. Alguns até cantavam junto. A moça havia pedido para o garoto descer mas ele não o fez.

—DO IT ALL AGAIN... – Ele cantou.

—VAI FAZER DE NOVO O CARAMBA! – Reyna gritou e puxou Leo pela mão para que ele saisse de cima da mesa.

—Reyninha do meu coração. – Ele falou. – Sabia que eu te amo?

—É, eu sei. – Ela falou puxando ele para um canto. – Você viu onde estão Katniss, Peeta e Hermione?

—Não. – Ele falou. – Mas eu posso te contar um segredo?

—Pode. – Reyna falou cruzando os braços, já vendo que aquela ia ser uma longa noite.

—Sabe a Madge?

—A namorada do Peeta? – Reyna perguntou e Leo assentiu. – Sei, por que?

—Olha ela ali! – Ele apontou para a garota que estava se agarrando com outro cara.

—Eu não acredito! – Reyna disse pondo as mãos em concha na frente da boca. – Peeta já sabe disso?

—Acho que sim. Por que senão porque ele saira daqui chorando?

Reyna viu que Peeta estava chegando acompanhado de Katniss.

—Peeta... – Ela começou. – Você está bem?

Peeta fez que sim com a cabeça.

—Eu estaria melhor se estivesse vendo o Valdez dançar em cima da mesa. – Ele disse.

—É pra já. – Leo falou se dirigindo de volta para a mesa do bar mas Reyna o puxou de volta pela mão.

—Não! – Ela repreendeu.

**************

—E quantos filhos vocês pretendem ter? – Rony continuava perguntando. Gina estava com a cara escondida entre as mãos e Harry estava suando frio.

—E-eu nem pensei nisso ainda. – O moreno disse.

—Pois pense. E pense nos nomes também. Eu sugiro Rony. É um otimo nome. Não concorda?

Harry fez que sim com a cabeça com medo de discordar.

—Otimo. – Rony sorriu.

—Garçom. – Gina chamou. – A conta, por favor!

O garçom assentiu e foi buscar a conta.

—Mas, Gina, eu não acabei ainda. – Rony falou.

—Problema é teu. – Gina disse.

***************

—Acho melhor irmos para casa. – Reyna chamou. – Onde está Hermione?

—Estou aqui. – Hermione falou chegando perto dos amigos.

—Onde esteve? – Katniss perguntou.

—Ah, eu encontrei o Viktor aqui. – Hermione explicou. – E aí... Bom, acho que não preciso falar. Peeta, você está bem?

Peeta assentiu.

—Ele estaria melhor se eu dançasse em cima da mesa mas parece que a Reyna gosta de ve-lo sofrer. – Leo disse dando lingua para Reyna.

—O Leo está bem? – Hermione perguntou. – Ele está mais estranho que o normal.

—Ele bebeu demais. – Reyna explicou.

—Não bebi nada. – Ele retrucou. – Mas eu gostaria que você me explicasse porque tem duas de você.

*******************

—ESSA É SIMPLESMENTE A REFEIÇÃO MAIS MARAVILHOSA QUE EU JÁ COMI NA MINHA VIDA!

—Leo, é só pizza. – Hermione disse.

—É, você come isso praticamente todo dia. – Peeta falou.

—Por que o mundo não é feito de pizza? – Leo disse olhando para um pedaço da pizza de calabrasa. – Eu amo você. – Ele sussurou para o pedaço e então mordeu ele.

A porta do apartamento se abriu e então os amigos viram Rony entrando.

—Oi. – Ele cumprimentou.

—Oi! – Todos disseram juntos.

—Vocês fizeram algo enquanto eu não estava aqui? – Ele perguntou se sentando no sofá ao lado de Reyna e Katniss. Peeta estava sentado na mesa da cozinha junto a Leo e Hermione.

—Eu te amo, pizza. – Leo disse pegando outro pedaço.

—Eu gostaria de ter um amor como do Leo e a pizza. – Peeta choramingou e então Hermione abraçou ele que desatou a chorar.

—Não, não fizemos nada demais. – Reyna respondeu a pergunta de Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*
Ah, hoje é aniversario dos gêmeos mais perfeitos da terra *-*. Fred e Jorge >< ai que emoçaum.