F.r.i.e.n.d.s escrita por Paola Mellark Valdez Weasley


Capítulo 2
Aquele com os irmãos do Rony


Notas iniciais do capítulo

Hey gente *--* espero que gostem. Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488639/chapter/2

–Então... Ainda não vai nos apresentar a Madge?-Rony perguntou.

–Não! – Peeta disse. – E parem de insitir!

–Vocês estão namorando a duas semanas. – Leo disse. – Sério que ainda não vamos conhece-la?

–Sério.

–Otimo, então não te apresento mais as minhas namoradas. – Leo disse.

–Leo, você nunca namorou. – Hermione o lembrou.

–Mas quando eu namorar o Peeta não vai conhecer ela.

–Eu duvido que você cumpra essa promessa. – Reyna falou.

–É verdade. – Leo disse parecendo pensar. – Não vai dar certo. O Peeta já conhece você RA-RA.

AQUELE COM OS IRMÃOS DO RONY

–Então você tem uma irmã? – Katniss perguntou. – Que legal.

–Na verdade ele tem mais que uma irmã. – Reyna disse.

–Eu tenho cinco irmãos e uma irmã. – Rony corrigiu.

–O que? Seus pais são coelhos ou algo assim? – Katniss perguntou.

–Enfim – Rony continuou. – Gina está passando um tempo em Nova York e vai vir me visitar.

–Awn, isso é muito legal. – Hermione disse. – Nós nunca conhecemos sua irmã.

–Ela gata? – Leo perguntou.

Rony fuzilou Leo com olhar.

–Nem pense em dar em cima dela, Valdez. – Rony avisou. – E respondendo sua pergunta: Sim. Ela é gata. Puxou a mim é claro.

–Puxou a você? Tem certeza que é gata? – Peeta falou.

******

–Adivinhem quem tem um encontro? – Leo falou entrando no apartamento de Hermione e Katniss.

–O Rony? – Reyna chutou. – Porque isso sim seria novidade.

–As vezes você é má. – Rony fez biquinho e Reyna o abraçou de lado.

–Eu sei que sou. – Ela falou.

–Ok, não, não é Rony que tem um encontro. – Leo falou. – Sou eu!

–Que legal, Leo. – Katniss falou. – Pelo menos lembra o nome da garota?

–Sim, eu lembro. – Disse Leo. – É Bianca DiAngelo.

–Espera aí – Hermione falou. – Bianca DiAngelo? A gotica?

–Ela mesma.

–A irmã de Nico DiAngelo? – Peeta perguntou.

–Isso mesmo. A irmã do mini emo.

–Sabe que não vai poder dar um fora nela não é? – Perguntou Rony.

–Por que não? – Leo perguntou.

–O Nico te mata se você fizer isso. – Reyna explicou.

–É verdade. – Hermione falou. –Já ouviu falar do ex-namorado da Bianca, o John?

–Não. – Leo falou. – Nunca ouvi falar dele.

–Exatamente.

–Ah, cara! – Leo exclamou assustado. – Me ferrei!

******

–Então, que horas sua irmã chega? – Reyna perguntou.

–Daqui a pouco. – Rony respondeu e então o interfone tocou.

–Eu atendo. – Peeta falou e apertou o botão do interfone. – Por favor, parem de fazer isso. É um barulho horrivel.

Logo uma garota ruiva subiu acompanhada de... Mais cinco caras ruivos.

–Uau! São todos seus irmãos? – Katniss perguntou. – Não achei que estivesse falando sério sobre os seis irmãos.

–Familia de coelhos, lembra? – Rony deu de ombros.

*****

–Você parece ser muito legal, Bianca. – Leo falou olhando sedutor para a garota.

–Você também, Leo. – Bianca sorriu.

–Eu queria conhecer você melhor. – Ele disse malicioso.

–Eu também.

–Mas, sério... – Leo disse. – Por que trouxe seu irmão?

Ele apontou para o garoto sentado em uma mesa do outro lado do restaurante vijiando os dois.

–Ele me seguiu. – Bianca deu de ombros. – Só fingir que ele não esta ali.

Bianca foi se aproximando de Leo para lhe dar um beijo mas Nico fuzilou Leo com o olhar e ele se afastou.

–Foi otimo te conhecer, Bianca. – Leo levantou da cadeira em um pulo, pegou o casaco e gritou. – TE LIGO AMANHÃ.

Dito isso ele saiu do restaurante.

*********

–Caras, vocês não sabem como foi o encontro. – Leo abriu a porta do apartamento de Hermione e Katniss e deu de cara com os irmãos de Rony. –Uau! O que é isso? Reunião dos cabeça de fogo?

–Muito engraçado, Leo. – Rony disse. – Esses são meus irmãos que vieram me visitar.

–Vieram te visitar no apartamento da Hermione e da Katniss?

–Mas não é onde ele mora? – Peeta perguntou.

–Eu vou apresentar eles pra você. – Rony ignorou Peeta. – Leo, esses são: Gui. – Apontou para o mais alto. – Carlinhos. – Apontou para o garoto um pouco mais baixo do que o Gui. – Percy. – Mostrou o unico que usava oculos. – Fred e Jorge. – Apontou para os dois gemeos. – E Gina. – Mostrou a unica menina.

–Muito prazer. – Leo piscou para Gina.

–VALDEZ! – Rony repreendeu.

–Cara, os cinco irmãos dela estão aqui. – Peeta o lembrou. – Essa não foi sua melhor ideia.

–Além disso, eu tenho namorado, Leo. – Gina disse.

–VOCÊ TEM O QUE? – Rony perguntou se levantando do sofá em um pulo.

–Rony, se acalma. – Hermione falou.

–GINA, QUE HISTORIA É ESSA? VOCÊ AINDA É MUITO NOVA! QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? 13? 14?

–Rony, eu tenho 17. – Gina cruzou os braços. – Um ano mais nova que você.

–17? PRATICAMENTE UMA CRIANÇA! POR QUE VOCÊ NÃO ASSISTE BARNEY COMO AS OUTRAS?

–Não passa mais Barney. – Leo disse.

–Como você sabe? – Katniss perguntou.

–Eu assistia. – Leo deu de ombros.

–Rony, me escuta. – Gina disse. – Eu sabia que você ia pirar então por isso não contei mas... Eu e ele já namoramos a um ano.

–UM ANO? – Rony perguntou nervoso.

–É NISSO QUE DÁ TIRAR BARNEY! – Peeta disse e Reyna e Katniss concordaram.

****************

–Voltei. – Leo falou entrando no quarto trazendo uma caixa.

Estavam todos trancados no quarto da Hermione esperando Rony terminar de conversa com os irmãos. Todos estavam com fome então Leo saiu e foi sorrateiramente pegar tudo que precisavam.

–O que você trouxe? – Reyna perguntou.

–Tudo. – Leo disse. – Afinal, não sabemos quanto tempo vamos ficar.

Katniss abriu a caixa e começou a tirar as coisas de dentro.

–Balas, cookies... – Katniss listou. – Hamburgueres congelados?

–Precisamos de hamburgueres. – Leo disse.

–Congelados? – Peeta perguntou.

–Eu tentei trazer o microondas mas era muito pesado. – Leo deu de ombros.

–Agua, coca-cola... – Katniss continuou. – Cidade dos Ossos? Você trouxe um livro?

–LEO, EU TE AMO! – Hermione pulou em cima do Leo e o abraçou. – Obrigada, por trazer meu livro.

Então Hermione se sentou ao lado da cama e voltou a ler.

–Papel higienico? – Katniss perguntou.

–Se precisar fazer as necessidades vá a janela. – Leo apontou. – Nós viramos de costas.

–Ventilador? Uau! Essa caixa é grande.

–Podemos ficar aqui até o verão então ventiladores são importantes.

–Acha mesmo que vai demorar tanto? – Katniss perguntou e Leo deu de ombros e então Katniss voltou a revirar a caixa e ficou supresa com o que encontrou. – Leo, por que você trouxe camisinhas?

–Não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui. – Leo se defendeu. -Talvez teremos que repovoar a terra.

–E como você pretende fazer isso com camisinhas? – Reyna perguntou.

********************

–E qual a idade dele? – Rony perguntou.

–18. – Gina respondeu revirando os olhos.

– O QUE? MAIS VELHO QUE VOCÊ?

–Um ano, Rony. UM ANO!

–O que ele quer ser? Qual carreira pretende seguir?

–Ele quer ser policial.

–POLICIAL? – Rony perguntou. – ENTÃO ELE VAI FICAR FORA O DIA INTEIRO? E SE VOCÊS TIVEREM FILHOS, GINA? VOCÊ VAI CUIDAR DELES SOZINHA ENQUANTO ELE TRABALHA?

–Rony, vai com calma. – Gui disse.

–CALMA? MINHA IRMÃ ESTÁ NAMORANDO UM CARA QUE VAI DEIXAR ELA CUIDANDO DOS FILHO ENQUANTO ELE TRABALHA! Mas que machista!

–Quem foi que falou em filhos? – Gina perguntou.

–EU QUERO SOBRINHOS, GINA! EU QUERO SOBRINHOS! – Rony retrucou.

–Rony, você tem mais cinco irmãos homens. – Percy lembrou. – Você vai ter tantos sobrinhos que vai implorar para eles pararam de fazer filhos.

–É e você podia parar de pensar em filhos e fazer perguntas que realmente podem te ajudar a conhecer melhor o seu cunhado. – Gina disse.

–Que tipo de perguntas? – Rony perguntou.

–Tipo, qual é o nome dele.

***************

–Ainda não acabaram? – Reyna perguntou.

–Não. – Leo disse botando o ouvido na porta. – Parece que estão falando sobre filhos.

–Filhos? – Katniss perguntou. – Tem certeza?

–Sim, o Rony está gritando. - Leo começou a imitar a voz do Rony. – ENTÃO ELE VAI FICAR FORA DE CASA ENQUANTO VOCÊ CUIDA DOS FILHOS?

–Sério que ele disse isso? – Peeta perguntou.

–Ou isso ou ele falou sobre como ia querer um sanduiche de presunto. – Leo de ombros. – Sendo o Rony acho que ele pode ter dito os dois.

Todos concordaram.

–Droga, agora eu quero um sanduiche de presunto. – Katniss reclamou. – Não tem isso na sua caixa não?

Leo fez que não com a cabeça.

–Serve hamburguer congelado? – Peeta ofereceu.

***************

–Então ele filho de Thiago e Lillian Potter?

–Isso. – Gina assentiu.

–Então ele é rico? E já que os pais morreram o dinheiro foi todo pra ele?

–É. – Gina assentiu. – Gosta dele agora?

–DE UM RIQUINHO METIDO? NUNCA!

************

–O que ele disse? – Hermione perguntou.

–Algo sobre um radiozinho antigo. – Leo falou. – Não dá pra ouvir direito.

–Radiozinho antigo? – Peeta perguntou. – Tem certeza que não foi Riquinho Metido?

–Não, isso não faria sentido. – Leo falou e voltou a tentar escutar.

–Como vai o hamburguer, Katniss? – Reyna perguntou. – Gostoso?

–Gelado. – Katniss disse. – Aliais, veio gelo na minha boca e... AHH!

–O que houve? – Hermione perguntou.

–Congelei o cerebro.

–Você não tem TV no quarto, Mione? – Peeta perguntou.

–Não, por que? – Hermione perguntou.

–Hoje é terça-feira e eu não quero perder Pretty Little Liars.

–É MESMO, TEM EPISODIO NOVO HOJE! – Leo disse. –O Rony precisa terminar antes que começe.

–O que é Pretty Little Liars? – Katniss perguntou.

Peeta e Leo se viraram para ela com uma cara de “Você tá falando sério?”

–É a melhor série do mundo! – Leo disse e Peeta concordou.

–Prefiro The Game of Thrones– Reyna retrucou.

–Repita isso e eu te bato com uma pá e te enterro no seu proprio quintal. – Peeta falou.

–Mas eu não tenho quintal.

–Então te enterramos em um vaso de plantas. – Leo disse. – Se falar mal de PLL você vai ser enterrada em algum lugar.

–Nem queira saber o que o Leo faz quando você fala mal de The Walking Dead. – Hermione sussurou para Katniss.

****************

–Mas Harry Potter não era aquele garoto magricela que estudou com você no ensino medio, Rony? – Jorge perguntou.

–O magricela de oculos? – Rony perguntou a Gina.

–Ele mesmo! – Gina disse animada achando que o irmão ia finalmente deixar ela namorar o garoto. – Vai aprovar o namoro agora?

–Mas é claro que não. – Rony disse. – Como ele pode fazer isso? Pegar minha irmã? Não se pega a irmã de um amigo! Aposto que tem isso escrito isso na biblia: “NÃO SE PODE PEGAR A IRMÃ DO AMIGO!”

–Não tem isso na biblia. – Fred disse.

–Como você sabe? Você escreveu a biblia?

–Rony... – Gina começou mas foi interrompida por Leo e Peeta que sairam correndo do quarto de Hermione.

–Saiam do sofá! – Leo falou e empurrou Rony pra fora.

–O que estam fazendo aqui? – Rony perguntou.

–Pretty Little Liars vai começar então SHIIUUUU! – Peeta falou ligando a TV.

–Vocês não podem assistir na nosso apartamento, Leo? – Rony perguntou.

–Não, porque você quebrou a TV tentando jogar golfe agora fique quieto. – Leo retrucou e voltou a assistir.

–Assistam depois. – Rony disse. – Estamos conversando. Vão... Sei lá, vão dormir.

–Não precisamos dormir, precisamos de respostas. – Peeta disse. – Por exemplo, quem realmente é –A?

–Ou quem não é –A. – Leo disse. –Porque pelo que parece todo mundo é –A.

–As vezes eu acho que eu sou –A. – Peeta disse.

–Eu não tô entendo mais nada. – Carlinhos disse.

–Até agora não descobriram? – Gui perguntou. – Fala sério, eu ainda estou na primeira temporada, esperava que até a quarta a gente descobrisse algo.

–Você está muito enganado. – Leo disse.

–A cada episodio temos mais perguntas e menos respostas. – Peeta disse. – LEO, A MUSICA VAI COMEÇAR!

–Got a secret, can you keep it... – Leo começou.

–Vamos conversar no meu apartamento, Gina. – Rony chamou.

–Não podemos ficar e ver a série? – Gina pediu.

–ISSO, FICA COM A GENTE! – Leo falou.

–TAKE THIS ONE TO THE GRAVE! – Peeta cantava exageradamente alto.

–Pensando melhor, vamos lá.

*******************

–Rony já saiu? – Reyna perguntou a Hermione e Katniss.

–Eu não sei. – Katniss deu de ombros.

–Querem arriscar sair? – Hermione perguntou.

–Ok, vamos lá. – Reyna disse e as três sairam dando de cara com Leo e Peeta sentados no sofá cantando:

–CAUSE TWO JUST CAN KEEP A SECRET... – Eles cantavam.

–VOLTA PRO QUARTO, VOLTA! – Hermione gritou e as tres voltaram.

*************

–Se resolveu com a sua irmã? – Hermione perguntou no dia seguinte. – Por favor, diga que sim. Não quero o Leo dormindo no meu sofá essa noite de novo.

–Sim, eu resolvi. – Rony falou. – Ela vai me apresentar ao namorado dela depois. O nome dele é Harry.

–E qual o problema de eu dormir no seu sofá? – Leo perguntou.

–Você ronca, Valdez. – Katniss disse. – E muito.

–Aliais, como vai a Bianca? – Peeta perguntou.

–Eu sai com ela hoje e terminei com ela. – Leo explicou.

–E como você continua vivo? O Nico não fez nada? – Reyna perguntou.

–Eu achei um otimo jeito de escapar daquilo. Eu disse a ela que era gay.

–E o que ela disse? – Hermione perguntou.

–Ela deu meu telefone pro irmão dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?