F.r.i.e.n.d.s escrita por Paola Mellark Valdez Weasley


Capítulo 16
Aquele com o carro novo do Peeta


Notas iniciais do capítulo

CINCO MESES SEM POSTAR???? QUEM É QUE FICA CINCO MESES SEM POSTAR?? MEUS DEUSES!
Cara, vocês tem o total direito de me odiar, serião '-'. Até eu tô me odiando agora.
Nossa, me desculpem, por favor. Eu prometo nunca mais ficar tanto tempo sem postar, juro pra vocês. E NUNCA, NUNCA, irei abandonar a fic, ok? :3 eu amo demais essa fic pra abandonar ela. Obrigada as pessoas que continuam acompanhando mesmo assim, vou postar com mais frequencia, prometo :*
Espero que gostem do capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488639/chapter/16

Hermione estava tentando achar Rony. Quando ela o viu, pensou em ir correndo em sua direção, foi então que viu uma garota indiana ao lado dele.

–Droga! – Ela murmurou.

Ela tentou sair correndo entre as pessoas.

–Licença, licença. – Ela pedia enquanto saia correndo.

Ela tentou pular as cadeiras para chegar mais perto da porta e caiu no chão gritando.

–Mione? – Perguntou Rony quando a viu caída no chão.

Ela rapidamente levantou.

–Aí está você. – Ela disse o abraçando. – Como foi?

–Otimo. – Rony disse. – Por que estava no chão?

–Vim correndo pra te ver e acabei caindo. – Disse Hermione sorrindo. Ela viu que Rony olhava para o buque.

–Você está sangrando. –Disse a garota indiana olhando para a testa de Hermione.

–Estou? – Hermione pos a mão na testa. Viu seu dedo sujo de vermelho. – É, estou. Como você é observadora.

Ela sorriu sarcástica e então reparou que Rony olhava o buque em suas mãos.

– Hm... Isso é para... – Ela olhou para os lados. – Você!

Estendeu o buque para a garota indiana.

–Bem vinda ao nosso país. – Hermione disse sorridente e pausadamente como se estivesse falando com alguém que não sabia inglês.

A garota indiana riu.

–Obrigada. – Ela disse da mesma forma que Hermione. – Eu sou de Nova Jersey.

Hermione riu.

–Ah, claro. Então... Eu acho que vou usar para estancar o sangue. – Ela disse botando o buque na cabeça. – Vamos pegar as bagagens?

AQUELE COM O CARRO NOVO DO PEETA

–Argh! Eu não aguento mais. – Disse Hermione chegando a Central Perk e vendo Reyna e Peeta. – Já faz duas semanas que o Rony não desgruda daquela indiazinha!

–Mione, se acalma. –Disse Reyna para a amiga. Hermione sentou no sofá ao lado de Peeta e bufou.

–Eu quero arrancar a cabeça dela e usar como bola de basquete. – Hermione falou.

Peeta chegou um pouco pro lado, com medo da amiga.

–Argh! Que raiva! – Hermione falou.

–Vai querer alguma coisa? – A garçonete perguntou para Hermione, sorridente.

–Um café, por favor! – Disse Hermione.

–Ela quer descafeinado. – Reyna acrescentou a garçonete.

Hermione fuzilou Reyna com o olhar, a mesma ergueu as mãos em sinal de inocência.

–A ultima coisa que você precisa agora é cafeína, querida. – Disse Reyna.

Hermione revirou os olhos.

–Mione, só me explica uma coisa. – Disse Peeta. – Por que toda essa raiva? Quero dizer, ok, Rony tem uma namorada. Não sei se você se lembra, mas você tem um namorado também.

Hermione suspirou.

–Com toda essa coisa de “Rony gosta de mim, eu gosto do Rony, Rony não gosta de mim” acontecendo agora que até me esqueci do Viktor. – Hermione falou.

–Onde ele está alias? – Reyna perguntou.

–Bulgaria. – Hermione disse. – Foi no dia depois do meu aniversario. Volta daqui uns dias.

–Então seu namorado viajou e você nem foi levar ele no aeroporto nem nada? – Reyna perguntou. Hermione fez que não com a cabeça. –Uau! Nem imagino porque ele achou que você não era romântica antes.

Hermione revirou os olhos.

–Desculpa, por eu estar muito confusa a ponto de não poder levar meu namorado até o aeroporto. –Ela disse.

–Okay, está desculpada. – Reyna falou.

Hermione bufou.

–Eu... Estou tão confusa agora. – Hermione disse triste. – Eu não sei mais o que quero. Só acho que não aguento ver Padma e Rony juntos de novo.

–Ah, vem cá. – Disse Peeta abrindo os braços.

Hermione chegou mais perto e deitou a cabeça no peito de Peeta e o mesmo a envolveu com os braços.

A porta da Central Perk se abriu e lá entraram Rony e Padma de mãos dadas.

Reyna lançou um olhar desesperado para Peeta que arregalou os olhos.

Hermione ia se soltar de Peeta calmamente, mas ele não deixou.

–Não terminamos o abraço ainda! – Ele disse trazendo a garota para mais perto e a apertando mais forte enquanto Rony e Padma se aproximavam.

–Peeta, eu não consigo respirar! – Falou Hermione mechendo os braços tentando se livrar do amigo.

Quando ela finalmente saiu, ela virou para trás e viu Padma e Rony se aproximando.

–E aí? – Disse Rony, Padma apenas sorriu amigavelmente.

Rony se sentou ao lado de Hermione e Padma ao lado dele.

–Eu tenho que ir. – Hermione disse se levantando. – Até mais.

E então ela saiu bem no momento em que Katniss entrava com Leo.

–Hermione é sempre assim ocupada? – Padma perguntou enquanto Katniss se sentava no braço do sofá e Leo na poltrona. – A conheço a duas semanas e nenhuma das vezes consegui realmente conversar com ela. Sempre tem algo pra fazer.

–É, Mione é assim. – Disse Reyna. – Muito estudiosa. Sempre ocupada.

–Ah, ok. – Padma disse meio triste. – Pena, ela parece ser muito legal. Bem, tenho que ir.

Ela se levantou, deu um selinho em Rony, acenou para todos e saiu.

Rony suspirou apaixonado.

–Ron, posso fazer uma pergunta assim... Meio indescreta? – Reyna perguntou.

–Pode. – Rony deu de ombros.

–O que diabos aconteceu na Inglaterra?

Rony olhou para a amiga surpreso.

–Quero dizer – ela continuou – quando você saiu você era completamente apaixonado pela Mione.

–Espera, você sabia? – Rony perguntou.

–Todo mundo sabia. – Katniss disse.

–Até eu sabia. – Disse o garçom que passava ali para entregar o pedido de Peeta. Os amigos olharam para ele. – Que foi? Vocês vêm aqui todos os dias, é obvio que eu reparo.

E então ele saiu.

Rony suspirou.

–Ok, talvez eu fosse apaixonado pela Hermione. – Ele disse. – Mas... Enquanto eu estava lá, tinha vozes na minhca cabeça dizendo “Não vai acontecer, cara. Supera.” Sabe de quem eram essas vozes?

–Deus? – Leo perguntou, com medo da resposta de Rony.

–Não, sua e do Peeta. – Rony disse.

Peeta se engasgou com o café que tomava.

–Tem certeza que não era Deus imitando a gente? – Peeta perguntou.

–É além de ele ser onipresente ele é ótimo com vozes. – Leo acrescentou.

Rony riu.

–Não, foram vocês. – Ele disse. – Vocês me ajudaram com a Padma, e eu agradeço muito com isso. Agora licença, irei mijar.

E então ele se levantou e foi em direção ao banheiro. Reyna e Katniss fuzilavam os meninos com os olhos.

–Mione vai matar a gente, não? – Peeta perguntou.

–Vai. –Elas disseram ao mesmo tempo.

****************

–ADIVINHEM SÓ! – Peeta falou entrando no apartamento de Hermione e Katniss.

Hermione, Katniss, Leo e Reyna estavam sentados no sofá vendo TV enquanto Rony estava na poltrona mechendo no celular.

–O que? – Reyna perguntou.

–Eu mandei adivinhar, não perguntar. – Peeta revirou os olhos.

Reyna suspirou.

–Hm... Você ganhou um... –Ela começou, mas Peeta a interrompeu.

–Desista,você nunca vai adivinhar. Sigam-me.

*****

Peeta levou os amigos para a frente do prédio.

–Então o que acharam? – Ele perguntou sorrindo.

–Do que? Da rua? – Reyna perguntou.

–Ela está igualzinha como estava ontem. –Rony disse.

–É, com a mesma quantidade de lixo, que absurdo. – Katniss.

–Por que as pessoas não jogam lixo na lixeira? – Leo perguntou.

–Não é? Nossa, essas pessoas são muito mal educadas. – Hermione disse.

–Tipo, tem uma lixeira bem ali. –Rony disse.

–É, qual a dificuldade? – Perguntou Reyna.

–Pois é, e também... – Leo começou.

–Não! Eu não tô falando da rua. – Peeta disse. – Eu tô falando do carro.

Todos olharam para o carro parado em frente ao prédio.

–Ahhh. –Disseram todos em conjunto.

–Bonito carro. – Disse Leo.

–É... – Concordou Reyna.

–De quem será que é? – Katniss perguntou.

–Meu. – Disse Peeta sorrindo.

Reyna deu um tapa na cabeça dele.

–Ai! – Ele reclamou. – Por que fez isso?

–Por que comprou um carro? – Ela perguntou.

–Você nunca vai usar ele! – Rony disse.

–Quando alguém vai usar um carro em Nova York? – Hermione disse. – Você já viu o transito? Aliais, meio-ambiente! Você não se importa?

–Pessima idéia, cara. – Disse Leo. – Mas, mudando de assunto, PRIORIDADE NO BANCO DA FRENTE!

–Você não pode ter prioridade no banco da frente! –Reyna disse.

–Posso sim, eu o vi primeiro. – Leo disse.

–O carro tá fechado, nenhum de nós viu o banco da frente ainda!

Os dois se entreolharam e correram em direção ao carro encostando o rosto na janela.

–Eu cheguei primeiro! – Leo disse.

–Não, chegamos juntos! – Reyna disse.

–Enfim... – Disse Peeta. – Por que vocês acham que é uma idéia ruim.

–É ruim pro meio ambiente. – Hermione disse.

–O transito de Nova York é terrível. – Rony falou.

–A gasolina é cara. – Katniss disse.

–Vagas são dificies de achar. – Rony falou.

–E seu prédio não tem estacionamento. –Katniss falou.

–E estacionamento também é caro. –Hermione completou.

–Assim como impostos. – Rony terminou.

–Tá! – Disse Peeta. – Ok, então ter um carro tem suas desvantagens, mas... Olhem como ele é bonito.

–É. – Os três concordaram.

–E eu nem sei por que estão reclamando tanto. – Peeta falou. – Reyna tem um carro também.

–Tenho? – Perguntou Reyna tirando a cara do vidro. – Eu não tenho carro.

–Então o que você usou para buscar o Haymitch e o Viktor no Natal?

–Ah... Aquele não era meu carro. – Ela respondeu. – Era da minha colega de quarto Victoria. Pra que eu teria um carro? Eu nem tenho carteira.

–Você não tem carteira? – Hermione perguntou. – Você levou a gente pra Vegas!

–É, eu realmente dirijo bastante. Acho que vou tentar tirar carteira depois.

–Espera, estamos ignorando um fato importante. Você tem uma colega de quarto chamada Victoria? – Rony perguntou.

Reyna assentiu.

–Ela é gata? – Leo perguntou, mas foi ignorado.

–Por que nunca nos contou? – Peeta perguntou.

–Sei lá, vocês nunca perguntaram. –Reyna respondeu.

–Você precisa nos contar mais sobre sua vida. – Katniss disse.

–É, quero dizer, você tem uma irmã, é rica, não tem carteira e tem uma colega de quarto. Tudo isso a gente não sabia. O que mais não sabemos? – Disse Hermione.

–Hm... Acho que isso é tudo. Quero dizer, vocês já foram lá em casa, não é?

–Não. – Disseram todos em unissom.

–Ah... Então esquece. – Reyna falou. –Então, carro do Peeta.

–Ah é. –Disse Leo. – Pessima idéia, meu banco da frente. O que tem sua casa, Rara?

–Leo, você tem um carro também. – Disse Peeta.

–Tenho?

–É, eu usei ele para ir a Vegas, lembra? – Rony disse.

–Ah... Aquele também não era meu carro. Era do meu irmão Charles.

–Meu Deus! Todos vocês tem irmãos que eu não conheço? Por favor, levante sua mão se você tem algum irmão.

Peeta, Katniss, Reyna, Rony e Leo levantam suas mãos.

–O que? Eu sou a única filha única? Peeta? – Hermione disse.

–Dois irmãos mais velhos. – Ele disse.

–Uma irmã mais nova. – Katniss disse.

–Além do Charles, eu tenho uma irmã chamada Nyssa. – Leo falou.

–Hylla. – Disse Reyna.

–Seis irmãos. – Rony falou. – Mas eles você conhece.

–Eu desisto disso. – Hermione disse. – Eu vou entrar.

–Vou junto. – Disse Katniss.

–Também, estou com fome. – Rony falou.

–Novidade. – Riu Reyna.

Então os cinco amigos entraram no prédio.

–Mas gente... –Disse Peeta ainda do lado de fora. – O carro... Ninguém quer dar uma volta?

Ele suspirou e olhou para o carro.

–Parece que somos só nós dois. –Ele botou a mão no carro e o alarme disparou. Ele tirou a mão. – Nem você quer que eu fique por perto?

********

Hermione entrou na Central Perk e no momento que ela viu que só havia Rony sentado ali, ela tentou sair, mas o ruivo a chamou:

–Ei, Mione, vem aqui. – Ele disse.

Ela suspirou e se sentou ao lado dele.

–Oi, Rony. – Ela disse sorrindo.

–Faz um tempo que a gente não conversa, não é? – Rony perguntou. –Você parece andar ocupada esses dias.

–É... Eu ando bem ocupada com... Coisas aí. –Hermione disse.

–Tudo bem, não tem problema. É só que eu queria meio que um... Conselho feminino. E se eu pedisse pra Reyna ou pra Catnip elas iam rir da minha cara.

–Ok, pode falar. – Hermione disse.

–Bem, é que eu e a Padma nós ainda não... Bem, não... Você sabe.

–Não o que? – Hermione perguntou.

–Não fizemos... Aquilo... Ainda...

–VOCÊS NÃO TRANSARAM? – Hermione gritou. – Desculpe.

–É... Não. – Disse Rony meio corado.

–Nossa... – Hermione falou.

–Então... O que você tem a dizer?

–É, Reyna e Katniss iriam sem duvida rir da sua cara. – Hermione falou.

–É, eu sei. – Rony disse. – Mas... Você acha que... Eu e Padma deveríamos... bem, você sabe. Ou eu deveria esperar um pouco mais?

–Eu acho o negocio de esperar bonitinho. Você deveria esperar.

–Sério?

–Sim. Esperar é bom. Meninas acham bonitinho.

–Obrigado, Mione. – Rony falou sorrindo e então olhou a hora no celular. – Tenho que ir, vou encontrar a Padma agora.

Ele se levantou, beijou a bochecha de Hermione e saiu.

Hermione suspirou.

–É, eu vou pro inferno, mas não me arrependo nem um pouco.

***********

–Não, não, você está errado. – Disse Katniss no apartamento dela junto com Peeta, Leo e Reyna. – O Doctor acabaria com os Winchester em uma briga.

–Não, cara, os Winchester são dois e eles tem armas. – Disse Peeta.

–Quando foi que nós ficamos tão nerds? – Reyna perguntou.

–Culpa da Hermione. – Leo falou.

–E aí? – Falou Rony entrando no apartamento. – Ei, eu queria pedir uma coisa para vocês.

Ele se sentou no sofá ao lado de Reyna.

–Claro, pode falar. – Peeta disse.

–Então, Padma é nova na cidade e tals... Então ela não tem muitos amigos. Ela quer ir à livraria amanhã e eu sugeri a ela que fosse com alguns amigos. Alguém se voluntaria?

–Hm... Eu vou estar ocupado amanhã. – Peeta disse.

–Também. – Acrescentou Leo.

–Com o que? – Rony perguntou.

–Coisas... – Disse Peeta.

–Mesmas coisas. – Leo disse. – Na verdade, vou ajudar o Peeta... Com as coisas...

–Tá... – Disse Rony meio desconfiado então se virou para as amigas. – E vocês? Acho que seria bom para Padma ter amigas meninas.

–Não vou poder amanhã. – Katniss disse.

–Coisas também? – Rony perguntou.

–Pois é.

–E você, Reyrey? – Rony perguntou olhando esperançoso para a amiga.

–Claro, por que não? – Reyna disse.

–Obrigada, Reyna, isso significa muito para mim. – Rony falou abraçando a amiga e dando um beijo na testa.

–Nada, que isso. – Ela disse.

–Ok, vou indo, tenho que alimentar o Festus e a Pichi, já que alguém sempre esquece.

Ele disse a ultima olhando para Leo e então saiu.

–Reyna! – Disse Peeta. – Você vai sair com a Padma?!

–É, qual o problema? – Ela perguntou.

–Não está se esquecendo da sua amiga Hermione? – Katniss. – Como ela ficaria sabendo que você saiu com a Padma?

–Ela vai ficar chateada contigo, você sabe como a Mione é. – Peeta completou.

–Eu alimentei o Festus e a Pichi alguma vez na vida? – Leo se perguntou.

–Mas, gente, querendo ou não, o Rony está com a Padma e não com a Mione. Padma faz parte do grupo e vocês sabem o quanto significaria para o Ron se a gente a aceitasse?

–É... Ele ficaria bem feliz. – Disse Peeta.

–Você está certa, Reyrey, não deveríamos excluir a Padma do grupo. – Katniss disse.

–Eu acho que eu deveria tentar ensinar eles a abrir portas aí eles iam poder abrir a geladeira e por comidas para eles mesmos. – Leo falou. – Seria uma boa idéia.

Todos olharam para o Leo.

–Do que você tá falando? – Katniss perguntou.

–Sei lá... – Ele respondeu. – O que patos e corujas comem?

******

–GENTE! – Gritou Leo entrando no apartamento e encontrando todos os amigos sentados no sofá, exeto a Hermione que havia saído. – Vai ter um desfile aqui na rua às oito horas, vocês querem ir?

Os amigos se entreolharam.

–Não. – Disseram todos ao mesmo tempo.

–Por que? Vocês nem sabem do que é o desfile. – Leo falou.

–É um desfile do que? – Peeta perguntou.

–Sei lá. – Leo respondeu.

–Não. – Disseram todos juntos.

Leo revirou os olhos.

–Belos amigos vocês são. – Ele falou e se aproximou de Reyna. – Reyrey? Você vai comigo né?

–Só eu e você? Você está me chamando para viver meu pior pesadelo? – Ela respondeu.

Leo suspirou e olhou para Peeta e Rony.

–Por favor, caras. Uma noite dos dudes? – Pediu.

–Não tô afim. –Peeta respondeu.

–Não tenho boas experiências saindo sozinho com você, Leo. A resposta é não. –Disse Rony.

–Ah, por favor, aconteceu algo de errado uma vez! – Leo argumentou.

–Sim! E isso me deu uma tatuagem para o resto da vida!

–Adoro quando você me lembra dessa tatuagem. – Leo riu. Ele então se virou para Katniss. – Por favor, Catnip.

Katniss suspirou.

–Ok. – Ela disse.

–Por que não? Vai ser muito le... Espera, você disse sim?

–Sim.

–Ah, ok. – Leo disse. – Peeta, você empresta o carro?

–AH, AGORA VOCÊ QUER USAR O MEU CARRO? – Peeta perguntou. – E acha que eu vou emprestar?

–Sim, porque você já tem ele a quatro dias e não o usou uma vez.

–É porque se eu tirar aqui da frente eu vou perder a vaga. – Peeta explicou.

–Por favor, Peeta. – Leo pediu. – É lá no centro da cidade, não dá pra ir a pé. Eu pago a gasolina.

–Ok. – Peeta falou.

–Legal! – Disse Leo.

Reyna se levantou do sofá.

–Padma acaba de mandar uma mensagem, ela tá me esperando lá em baixo.

E então Reyna saiu.

*********

Hermione estava na Central Perk comprando um café para levar quando Rony entrou.

–Ah, oi. – Hermione cumprimentou.

–Mione, eu tava mesmo te procurando. – Rony disse. – Estavamos todos lá em cima, só faltava você.

–Lá em cima, tipo na minha casa? – Ela perguntou.

–É... A gente meio que fica na sua casa sem você.

–Tudo bem, já me acostumei. – Ela riu. – Ainda estão todos lá em cima?

–Hm... Não, Reyna, Leo e Katniss sairam.

–Aonde eles foram?

–Katniss e Leo foram assistir a um desfile aí e Reyna saiu com a Padma, mas elas devem voltar daqui a pouco.

–Padma? Sua namorada, Padma? – Hermione perguntou meio chocada.

–Sim, elas já devem ter voltado, na verdade, porque... Ei, Mione? Pra onde você está indo? – Perguntou Rony enquanto a amiga saia da Central Perk.

***********

Leo e Katniss haviam chegado ao desfile e estavam assistindo ele, ambos em pé a, aproximadamente três horas.

Os dois amigos riam muito e se divertiam no meio de um monte de gente. Katniss nunca havia gostado muito de beber, porém Leo a tinha a convecido de que era bom e ela acabou gostando.

Ambos riam de algo que Leo falou, quando a garota anunciou.

–Leo... Preciso ir ao banheiro.

–Ah, ok. – Ele disse. –Tem um banheiro químico logo ali.

–Sim, e com uma fila de 20 pessoas. – Katniss disse.

–Verdade... Hm... Vamos parar naquele bar ali. Deve ter um banheiro lá.

Os dois amigos andaram até o bar.

Katniss parou no balcão.

–Olá, poderia me dizer onde fica o banheiro?

–Não temos banheiro aqui, desculpe-me. – O atendende respondeu.

–Como não tem banheiro? – Ela perguntou.

–Vem, Catnip, vamos procurar em outro lugar. – Leo falou.

–Já passou pela sua cabeça que seus clientes podem querer mijar? – Katniss falou para o atendende.

–Senhorita, terei que pedir que se retire. – O atendende falou.

–Não precisa pedir que eu me retire! – Katniss falou. – EU MESMA me retiro! Porque eu realmente preciso de um banheiro. Vamos, Leo.

E então os dois saíram.

**************

Reyna havia acabado de voltar da livraria e entrou no apartamento de Hermione, onde estava apenas Peeta sentado no sofá.

–Como foi lá? – Peeta perguntou.

–Foi incrível. Padma é super divertida e nós compramos bastante livros, olha só. – Reyna disse mostrando os livros que ela havia comprado.

–Maneiro. – Peeta disse olhando os livros.

–Só me sinto meio mal, por causa da Mione... Eu realmente espero que ela não se importe.

–É, talvez ela não se importe mesmo. – Peeta falou.

–REYNA RAMIREZ! – Gritou Hermione entrando no apartamento.

–Ou talvez sim. –Disse Peeta.

Rony entrou logo atrás.

–Eu e você precisamos conversar. – Hermione disse para Reyna.

–Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Pediu Rony.

–Só vem comigo. – Peeta disse e arrastou o amigo para o quarto de Hermione.

–Por que fez isso? Como pode sair com a Padma sabendo que eu não gosto dela? – Hermione perguntou.

–Você nem a conhece. – Disse Reyna. – Você só não gosta dela porque ela namora o Rony!

–Exatamente! Isso não é um motivo bom o bastante?

–Não, não é! Você não pode odiar alguém só porque ela é a namorada de alguém. Querendo ou não, Rony gosta dela e é feliz com ela. E nós, como amigos dele, temos que aceitar e o apoiar. E você consegue imaginar como deve ser para ela? Os amigos do namorado dela a odiando? Ela não sabe que você gosta do Rony, não é culpa dela.

O silencio reinou por alguns segundos.

–Eu odeio quando você está certa.

***************

–Sabe o que eu acabo de pensar? – Rony perguntou assim que ele e Peeta chegaram no quarto. –Por que viemos para cá ao invés de irmos lá pra casa? É literalmente aqui na frente.

–Porque eu mal podia esperar para usar isso. – Disse Peeta abrindo o armário de Hermione e tirando uma caixa escrito: Kit de emergência para brigas.

–O que? – Perguntou Rony enquanto Peeta botava a caixa em cima da cama.

–Lembra quando você e Gina brigaram? - Peeta perguntou. – Então, temos essa caixa desde esse dia, mal posso esperar para contar pro Leo que usamos ela.

–Tá, mas o que tem aí dentro?

–Nada demais. Salgadinhos, água... – Dizia Peeta tirando as coisas de dentro da caixa. – Livros, videogames portáteis...

Peeta olhou para a caixa, meio confuso e com um pouco de revolta.

–Eu disse pro Leo que não íamos precisar de camisinhas! – Ele disse.

****************

–Kat, desisti, não vamos conseguir achar um banheiro. – Leo disse.

–Então o que faremos? – A garota perguntou.

–Acha que consegue segurar até chegarmos em casa?

–Não sei... Talvez.

–Ok, vamos pro carro que nós chegamos em casa rapidinho.

Os dois foram até o carro. Leo pegou as chaves e Katniss arregalou os olhos. Leo olhou para a amiga.

–O que houve? – Ele perguntou.

–Mijei. –Katniss disse.

–Ai, meu Deus! – Disse Leo. – E agora? Você não pode entrar no carro do Peeta assim, ele vai me matar.

–E agora? – Katniss perguntou.

Leo pensou por alguns instantes.

–Já sei o que fazer. – Ele disse. – Espera um pouquinho aí que eu vou à banca de jornal e já volto.

**************

–Ok, isso é ridículo. – Disse Rony se levantando da cama. Peeta até abaixou o livro que lia para olhar. –As duas estão lá a quase duas horas! Uma briga não pode durar tanto.

–A sua durou quase quatro. – Peeta falou. – E porque quer tanto sair?

–Porque eu estou entediado e já cansei desse jogo. – Rony falou jogando o videogame portátil na cama.

–Não consegue passar de fase? – Peeta perguntou.

–Não. – Disse Rony cabisbaixo. –Mas não é por causa disso.

–Aham, Rony, sei... – Peeta disse voltando seus olhos ao livro.

–Eu vou sair. – Disse o ruivo indo em direção a porta.

–Não!

Peeta pulou da cama e correu em direção ao amigo, parou em frente a porta o impedindo de passar.

–Você não pode ir lá. – Ele disse.

–Por que não? – Rony perguntou.

–Porque... TEM UMA ARANHA GIGANTE LÁ!

Rony revirou os olhos e tentou abrir a porta.

–Não! – Peeta bateu na mão dele, o impedindo novamente. – Rony... Você não pode ir lá porque você não pode saber o motivo da briga.

–O que? Por que? Qual o motivo da briga?

–Você é burro? Eu acabei de dizer que você não pode saber.

Rony revirou os olhos novamente e empurrou o loiro, já que Rony tinha mais de 1,80 de altura, enquanto Peeta tinha um pouco mais de 1,60.

O ruivo abriu a porta e viu Reyna e Hermione sentadas no sofá vendo TV.

–Olá. –Disse Hermione.

–Vocês pararam a briga? – Rony perguntou confuso. – Por que não nos avisaram?

–Paramos a um tempo já. – Reyna respondeu. – Na verdade, brigamos por uns dois minutos. Resolvemos deixar vocês aproveitarem o kit de emergência para brigas.

–Vocês usaram? – Hermione perguntou.

–Sim, ele é ótimo. – Disse Peeta. – Mas o Rony ficou bravinho porque não conseguiu passar de fase no jogo.

–Não foi por causa disso! – Disse Rony.

–Aquele é o jogo mais fácil do mundo. – Disse Hermione.

–Não foi por causa disso! – Rony falou.

–Foi por que então? – Reyna perguntou cruzando os braços.

–É... Foi por... Bem...

–OLHA! – Disse Peeta olhando pela janela. – Meu carro sendo estacionado.

–Katniss e Leo voltaram? – Reyna perguntou.

–Não, o carro veio sozinho e os deixou lá. – Rony ironizou.

Reyna olhou para o amigo.

–Você tá se achando muito para quem não consegue passar de fase em um jogo.

Rony estava pronto para responder quando Hermione disse:

–Vamos lá ver os dois.

E os quatro amigos saíram para encontrar Leo e Katniss.

**********

Leo tinha acabado de estacionar o carro, quando Hermione, Rony, Reyna e Peeta chegaram na porta do prédio.

–Hey, vocês trouxeram meu bebe de volta. – Peeta disse enquanto Leo saia do carro.

–E sem nenhum arranhão. Viu? Eu falei que era responsável. – Leo disse sorrindo orgulhoso de si mesmo.

–Cadê a Catnip? – Perguntou Reyna vendo que Katniss não estava dentro nem fora do carro.

–Ah, bem lembrando. – Disse Leo. Ele foi até a traseira do carro e abriu o porta-malas, revelando uma Katniss deitada em um monte de jornais que cobriam o porta-malas inteiro.

–Oi, gente. – Disse Katniss saindo.

–O que houve? – Hermione perguntou surpresa.

–Longa historia. – Disse Leo.

–Que cheiro é esse? – Rony perguntou.

Leo e Katniss se entreolharam.

–Vamos entrar? – Katniss perguntou, o amigo assentiu e os dois entraram no prédio, deixando o resto fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3. E vocês? Querem ver algo na fic? Tem algum episodio em especial que gostariam que eu me baseasse? Por eu ter ficado tanto tempo sem postar, vou aceitar sugestões suas, como forma de pedir desculpas :3
Obrigada pela paciencia.
Beijos e até o proximo cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.r.i.e.n.d.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.