F.r.i.e.n.d.s escrita por Paola Mellark Valdez Weasley


Capítulo 11
Aquele com a festa de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas *--*. Olha, eu sei que Halloween é só amanhã e tals... Mas eu quis postar hoje porque sim u.u. Cara, eu sou a única pessoa que odeia o fato de não comemorrarmos o Halloween no Brasil? Fala sério, é um feriado tão divoso!
Enfim, eu espero que goste do capitulo. Ah, e é importante que vocês abram os links para verem as fantasias dos personagens, porque se não verem vão ficar sem entender grande parte da historia :p.
Beijinhos :*
P.S. Viu, Yasmin, eu falei que ia postar hoje. Sou uma menina de palavra, tá pensando o que? U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488639/chapter/11

–Olá pessoas. – Disse Hermione entrando na Central Perk e encontrando os cinco amigos no sofá. – Olha, eu sei que tá em cima da hora, mas eu tive uma ótima ideia.

Os amigos ficaram em silencio olhando para Hermione.

–O que foi? – Perguntou a garota.

–Estamos esperando você contar a ideia. – Disse Leo.

–Ah, claro. – Disse Hermione se sentando no sofá entre Peeta e Reyna. – É o seguinte: vamos dar uma festa de Hallowen.

–Genial! – Disse Katniss.

–Por que não pensamos nisso? – Perguntou Rony.

–Ótima ideia, Mione. – Disse Peeta.

–Obrigada. – Agradeceu a menina. – Vai ser muito legal. Vai ser no meu apartamento e todos vão usar fantasias.

–Aí não. – Disse Leo.

–Passou dos limites, Mione. – Reyna disse.

–Sem fantasia. – Concordou Katniss.

–Por que não? – Perguntou Hermione.

–Primeiramente: Não temos fantasias. – Disse Leo. – Segundamente: Fantasias são ridículas. Terceiramente...

–Terceiramente existe? - Perguntou Rony.

–Terceiramente! – Continuou Leo. – É...

–Você não faz a menor ideia de qual vai ser a terceira coisa, não é? – Perguntou Katniss.

–É, mas eu acho que três motivos são mais impactantes do que só dois motivos. – Disse Leo. – Mas não vamos usar fantasias e ponto!

–Ah, por favor, Leo. – Pediu Hermione fazendo biquinho. – Sabe que tipo fantasias as garotas costumam usar em festas a fantasia? Fantasias beeem curtas. Algumas vem até de biquíni.

Leo arregalou os olhos e olhou para Hermione que sorria inocentemente.

–A festa vai ser a fantasia. – Disse Leo e Hermione comemorou.

AQUELE COM A FESTA DE HALLOWEN

A festa já havia começado. Hermione estava no apartamento com algumas pessoas, mas nenhum de seus amigos havia chegado. Até que alguém tocou a campainha. Hermione abriu a porta e viu Rony.

–Acho que a primeira vez que você toca a campainha. – Disse Hermione.

–Eu acordei me sentindo educado hoje. – Falou Rony entrando no apartamento.

–E criativo. Que fantasia é essa? – Perguntou Hermione rindo.

Rony olhou para o que vestia e depois para Hermione.

–Acho que é meio obvio do que estou vestido. – Disse o ruivo.

(Rony’s costume: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136940461&.locale=pt-br)

–Mas onde você conseguiu essa fantasia? – Perguntou Hermione.

–Eu conheço um cara. – Ele respondeu. – E você está vestida de que?

–Acho que é meio obvio também. –Disse Hermione.

Rony olhou mais uma vez para a fantasia da garota.

–Não, na verdade não.

(Hermione’s costume: http://www.polyvore.com/hermione_granger_hallowen_party/set?id=136938962)

–Eu sou a Cleópatra. –Disse Hermione.

–Ata! – Falou Rony. – E quem é essa?

–Fala sério, Ronald. – Disse Hermione. – Cleópatra foi a ultima rainha do Egito.

Rony fez uma cara confusa e Hermione bufou.

–O lugar onde tem pirâmides. – Disse a garota.

–Ata! – Disse Rony. – Agora eu entendi.

Hermione apenas revirou os olhos e foi atender a próxima pessoa que batia na porta.

–Oi... O que é isso? – Ela perguntou olhando para as fantasias de Reyna e Peeta.

(Reyna e Peeta fantasias: http://www.polyvore.com/reyna_peeta_hallowen_party/set?id=136939488)

–Eu vou explicar. – Falou o loiro. – Nós dois queríamos ser o Batman então nós concordamos que a Reyna seria.

–Na verdade nós tiramos na queda de braço para ver quem ganharia. – Disse Reyna.

–Shhiuuu! – Fez Peeta e então sussurrou para Reyna. – Eles não precisam saber.

–Nós já sabemos. – Sussurrou Rony de volta.

Reyna riu e Peeta revirou os olhos.

–Ei, bonita fantasia de Cleopatra. – Disse Peeta.

–Há! – Disse Hermione para Rony. – Viu? Peeta reconheceu minha fantasia.

–Ah, então é uma fantasia para nerds. – Disse Rony.

*********************

–Ei, adivinha só? – Disse Hermione para Peeta. – Eu vou fazer uma enorme surpresa para Rara.

Peeta ficou um tempo encarando a amiga.

–O que foi? – Ela perguntou.

–Estou esperando você me contar o que vai ser. – Disse Peeta. – Sério, você tem que começar a perceber isso.

–Eu chamei a irmã dela. – Disse Hermione animada.

–Ei, isso é genial. – Disse Peeta. – Eu nem sabia que a Reyna tinha uma irmã. Ela nunca fala do passado dela para a gente.

–Eu sei! – Disse Hermione. – Mas uma vez eu estava na casa dela e achei um porta retrato com a família dela. Eu perguntei quem era a garota ao lado dela e ela disse que era a irmã dela Hylla que morava em Nova Jersey, então eu fui até Nova Jersey e achei a irmã dela.

–Como? – Perguntou Peeta.

–Nova Jersey é um lugar bem pequeno se comparado a Nova York. – Mione deu de ombros. – Mas enfim, acha que a Reyna vai gostar da surpresa?

–Ela vai adorar.

A campainha tocou assim que Peeta terminou de disser essa frase.

–Eu atendo. – Disse Reyna.

Ela caminhou até a porta e a abriu dando de cara com sua irmã Hylla que estava com um sorriso enorme no rosto.

Reyna arregalou os olhos e fechou a porta ignorando o “Ei!” que Hylla disse no momento que a porta foi fechada na cara dela. Reyna trancou a porta e se virou para o resto das pessoas na festa.

–Quem foi que chamou a Hylla?

*******************

Todo mundo ficou quieto e começou a prestar total atenção em Reyna.

–Fui eu. – Disse Hermione com um pouco de medo. – Qual o problema?

–Por que? – Perguntou Reyna. – Por que chamou ela?

–Eu pensei que você gostaria de ver sua irmã. – Explicou Mione. – Faz tanto tempo que você não a vê.

–E eu pretendia passar o resto da minha vida sem vê-la. – Disse Reyna. – Você não conhece a Hylla. Ela é apenas mais uma patricinha mimada, nojenta e que...

–Sabe, a porta não é a prova de som. – Disse Hylla do outro lado da porta. – Só para você saber.

Reyna olhou para Hermione com um olhar assassino e apontou para ela como se dissesse “eu vou te matar”, o que fez com que Hermione desse alguns passos para trás.

–Ei, o que faz aqui fora? – Pode-se ouvir uma voz do outro lado da porta. – A festa é lá dentro. Prazer, eu sou Leo Valdez.

Reyna rapidamente destrancou a porta e a abriu.

–Ah, oi Reyna. – Disse Leo quando a menina abriu a porta.

Antes que Hylla pudesse dizer algo, Reyna puxou Leo pelo o braço para dentro do apartamento e depois trancou a porta novamente.

– O que foi isso? – Perguntou o Valdez.

–Aquela é a minha irmã. E não era para ela estar aqui então não fale com ela. – Explicou Reyna.

–Novamente, eu consigo ouvir. – Hylla disse do outro lado da porta.

–Reyna, isso não certo. Você deve deixa-la entrar. – Disse Leo.

A garota abriu a boca para responder, mas foi interrompida pro Rony que levantou sua mão.

–Espere! – Ele disse. – Antes de começarmos uma discussão, me dê um minuto para rir da fantasia do Leo.

( Leo’s costume: http://www.polyvore.com/leo_valdez_hallowen_party/set?id=136941412)

–Tantas piadas possíveis. – Riu Rony. – Esse não é o momento. – Ele parou de rir. – Reyna, pode brigar com ele agora.

Reyna apenas suspirou.

–Acho que vocês estão certos. – Ela disse.

Reyna destrancou a porta e Hylla sorriu e entrou.

–É tão bom te ver maninha. – Disse Hylla.

Reyna nada respondeu, apenas sorriu de volta e retribuiu o abraço que a irmã lhe dava.

–Ei, Leo. – Chamou Rony rindo. – Estourou um cano no banheiro, pode consertar?

****************

A festa corria normalmente depois do drama Reyna-Hylla. Todos estavam se divertindo.

–Olha, eu realmente não importo dela ter vindo. – Disse Reyna para os quatro amigos. – Mas ela tinha que vir com essa fantasia?

(Hylla’s costume: http://www.polyvore.com/hylla_avilla_halloween_party/set?id=136988942)

–Qual o problema? – Perguntou Peeta.

–Ela é a mulher gato, eu sou o Batman... – Disse Reyna. – Parece até que combinamos. Sem falar que é super colada e provocante. Mas é uma pu...

–Olha a boca! – Reclamou Hermione.

–Uma piranha mesmo. – Corrigiu Reyna.

–Não melhorou muito. – Disse Hermione.

–Eu gostei. – Disse Leo enquanto comia salgadinhos junto com Rony. – Aliais, Mione me disse que teriam garotas com roupas curtas nessa festa, onde elas estão?

–Ei, olha Leo. – Disse Rony apontando para uma garota no canto da sala. – Ela tá com a mesma fantasia que você.

Leo parou de comer os salgadinhos e olhou para a garota. http://www.polyvore.com/calypso_atlas_halloween_party/set?id=136992868

–Quem é ela? – Ele perguntou.

–Ela é a Calypso Atlas, uma amiga minha. –Disse Hermione.

Leo ficou um tempo em silencio olhando a garota.

–Acho que estou apaixonado. –Ele suspirou.

–Ah, não! – Disseram os quatro amigos juntos.

–O que houve? – Perguntou Leo.

–Pra uma pessoa normal, você se apaixona muitas vezes, Valdez. – Disse Reyna.

–Não me apaixono não. – Disse Leo.

–Já foram três vezes. – Disse Peeta. – Nessa semana.

Flash Back das paixões do Leo (dessa semana):

–Olhem, - disse Leo apontando para uma garota enquanto estava com os amigos na Central Perk. – aquela garota está usando uma blusa de Star Wars.

–E daí? – Disse Katniss.

–Acho que estou apaixonado. – Suspirou Leo.

****************

–Olhe, - disse Leo para Peeta enquanto eles estavam em uma lanchonete. – aquela garota pediu um sanduiche igual ao meu.

–E...? – Disse Peeta. Leo suspirou.

–Acho que estou apaixonado.

**************

–Olhem, - disse Leo para Rony e Peeta enquanto os dois andavam na rua. – aquela garota está usando uma touca de Doctor Who.

–E eu com isso? – Perguntou Rony.

–Acho que estou apaixonado. – Disse Leo suspirando.

–Sério? – Perguntou Peeta. – Nós saímos da lanchonete a dois minutos atrás.

Fim do Flash Back da vida amorosa do Valdez.

–Ok, talvez eu me apaixone um pouco demais. – Disse Leo. – Mas agora eu acho que é sério, eu posso me casar com essa garota.

–Foi exatamente isso que você disse sobre a garota com a touca de Doctor Who. – Rony falou.

–Quem? – Perguntou o moreno.

**********************

–Onde diabos estão Katniss e Haymitch? – Perguntou Hermione para Reyna depois de um tempo da festa.

–Eu não sei, mas Hylla está em uma conversa muito animada com o Peeta. – Disse Reyna. – Está vendo? Ela quer roubar meus amigos de mim.

–Acho que você está ficando um pouco paranoica. – Hermione respondeu.

–Não, Mione, você não entende. - Reyna parou de olhar Hylla e se virou para Hermione. – Desde sempre foi assim. Eu nunca podia ter nada porque tudo ia pra Hylla A Perfeita. Ela tinha as melhores notas, as melhores roupas, o melhor cabelo... Meus pais até deram um pônei de aniversario para ela. E o que eu ganhei? Nada, apenas uma estupida viagem para a Disney, que ela foi junto!

–Pônei? Disney? – Perguntou Hermione.

–É, minha família é meio rica, mas isso não é importante. – Reyna explicou.

–Você nunca me disse que sua família é rica. – Reclamou Hermione. – Fala sério, eu paguei um café pra você ontem.

–Mione, foco por favor. – Pediu Reyna.

–Ah, me desculpe.

–O problema em questão, Hermione, é que Hylla sempre me fez sentir... menor. – Continuou Reyna. – Eu me sentia pequena perto dela. E não só porque ela é a irmã mais velha e por isso mais alta, mas sim porque parecia que as pessoas gostavam mais dela do que de mim. Meus pais, meus professores, meus amigos, meu ex-namorado Charlie... Todos gostavam mais da Hylla.

–Awn, Rara. – Disse Hermione indo abraçar a amiga mas então a campainha tocou. – Quem ousa atrapalhar nosso momento de amizade?

Hermione foi até a porta junto com Reyna. Elas abriram e se surpreenderam com o que viram.

–O que. É. Isso? – Perguntou Reyna pausadamente enquanto Hermione tentava segurar o riso.

http://www.polyvore.com/haymitch_katniss_halloween_party/set?id=136942498

Katniss e Haymitch estavam parados na porta exibindo sorrisos enormes.

–Demais não é? – Disse Haymitch.

–Sem duvida. – Disse Reyna tentando não rir.

–Melhor fantasia de todas. – Concordou Hermione tentando esconder que achava tudo hilário por dentro. – Pasta de amendoin e geleia. Como eu não pensei nisso?

–Eu sei! É genial. – Disse Haymitch. – E você está de que mesmo?

Hermione parou de rir.

–Cleópatra. – Ela explicou.

–Quem? – Perguntou Haymitch. – Ah, não importa. Vou pegar algo para beber.

Haymitch se afastou deixando as meninas sozinhas.

–Calem a boca. – Disse Katniss.

–Nem dissemos nada. – Reyna disse tentando não rir.

–Foi tudo ideia do Haymitch. – Katniss revirou os olhos. - Eu sinto muito pela demora.

–Tudo bem, eu sei como demora fazer sanduiches. – Hermione disse.

Rony e Leo se aproximaram de Katniss.

–Olha, Leo, agora você não está mais com a fantasia mais ridícula da festa. – Disse o ruivo.

–Você está fantasiado de batata frita. –Leo lembrou.

–É, eu sei disso. – Disse Rony. – Aonde você quer chegar?

–Sua fantasia é demais. – Disse Katniss para Rony.

–É, ela tá certa. – Concordou Leo triste.

***********************

Tudo corria normalmente... Ou tão normalmente como poderia correr em uma festa no apartamento de Hermione e Katniss.

Hylla contava a Peeta e Rony alguma historia sobre quando ela e Reyna eram crianças. Leo tentava puxar assunto com Calypso sem perceber que a garota queria que ele simplesmente deixasse ela em paz. Haymitch havia chegado a mais ou menos vinte minutos e já estava completamente bêbado.

–Eu acho que o Haymitch tem um probleminha com bebidas. – Comentou Katniss com as amigas.

–Você acha? – Perguntou Reyna sarcasticamente.

–Eu tenho certeza que 70% do corpo dele é feito de álcool. – Hermione acrescentou.

Rony parou de conversar com Hylla e foi até a cozinha, onde as meninas estavam, para comer algo.

–Reyna, sua irmã é incrivelmente simpática. – Ele falou comendo um salgadinho.

–Todos dizem isso. – Reyna revirou os olhos e então começou a imitar vozes aleatórias. – “Uau, Reyna. Sua irmã é tão simpática.”, “Nossa, Reyna, sua irmã é tão legal, por que você não é como ela?”, “Reyna, sua irmã é bem mais gostosa que você, por isso eu prefiro ela, foi mal”.

–Esse ultimo foi o Charlie? – Perguntou Hermione e Reyna assentiu.

Nesse momento, um Leo completamente molhado se aproximou.

–O que houve? – Perguntou Katniss.

–Calypso jogou uma bebida em mim. – Ele explicou.

–Nossa, cara. – Disse Rony pondo a mão no ombro do amigo. – Você entrou pelo cano.

Leo olhou para o amigo com o olhar de “Sério, eu tô sofrendo e você faz piada?”.

–Tá, parei. – Disse Rony se afastando do amigo.

–Mas tudo bem. Eu já sei o que vou fazer para conquista-la. – Valdez falou.

–Vai comer ela atrás do armário? – Perguntou o ruivo. – Tá, agora eu realmente parei.

–Eu vou me fazer de difícil. – Leo continuou. – Direi a ela que já tentei de tudo e que agora eu desisti de tentar conquista-la, o que é uma pena pois poderíamos ter um futuro lindo juntos.

–Uau! Que profundo. – Disse Hermione. – Acho que até eu daria pra você depois dessa.

Leo apenas piscou e foi em direção de Calypso, mas não antes ouvir Rony dizer:

–Resgate sua princesa, Valdez.

–Você nunca vai parar não é? – Perguntou Katniss depois que Leo já havia se afastado.

–Nunca. – Respondeu o ruivo.

******************

Katniss estava pegando algo para beber na cozinha quando sua fantasia esbarrou em um copo e o quebrou.

–Sabe, normalmente eu brigaria com você e diria para ter mais cuidado. – Disse Hermione se aproximando da amiga. – Mas você tá fantasiada de sanduiche então não dá pra te falar algo sem rir.

Katniss revirou os olhos enquanto Hermione ria.

–Isso, ria a vontade. –Disse Catnip.

–Eu agradeço muito pelo Viktor não querer fazer fantasias de casais. – Hermione disse ainda rindo. – Nós até falamos sobre isso um dia desses. Por isso combinamos tanto, ambos achamos ridículo.

–Falando nisso, - disse Katniss. – Onde está ele?

–Faço a menor ideia. – Mione deu de ombros.

Assim que Hermione disse isso a campainha tocou e Katniss abriu a porta e deu de cara com Viktor.

–É impressionante como quando falamos o nome de uma pessoa ela aparece. – Disse a garota, Viktor entrou no apartamento um pouco confuso e então Katniss botou a cabeça no corredor e chamou: - Onde está o Brad Pitt?

–Viktor, o que é isso? – Perguntou Hermione se referindo a fantasia do namorado.

(Viktor’s costume: http://www.polyvore.com/viktor_krum_halloween_party/set?id=137418001)

–Eu que lhe pergunto. – Disse Viktor. – Eu pensar que nós combinarmos de vir de Woody e Jessie.

–Ah, aquilo era sério? – Perguntou Hermione surpresa. – Eu pensei que estávamos brincando.

–Mas eu dizer que havia gostado da ideia. – Falou Viktor.

–Brad? Onde está você? – Katniss tentou novamente no corredor.

–Por isso eu pensei que você tava brincando. – Disse Hermione. – Sério que você gostou da ideia?

–É que eu gostar da ideia de eu e você parecer como um casal. – Disse Viktor meio cabisbaixo.

–Viktor...

–Mas você não tanto. – Disse o búlgaro se afastando.

–Viktor... – Hermione tentou chamar, mas ele não voltou. Ela suspirou e então Katniss saiu do corredor.

–O Brad não apareceu. – Disse ela fazendo biquinho e a amiga a abraçou para consola-la.

********************

Rony estava fazendo o que faz, comer é claro, quando Leo se aproximou.

–Como anda sua missão, Valdez? – Ele perguntou com a boca cheia de salgadinhos.

–Péssima. – Suspirou Leo. – Nada funciona com essa garota.

–Já tentou o “Me desculpa, aquele não era eu, era meu irmã gêmeo Teo”? – Perguntou Rony.

–Já. E ela não acreditou, eu acho que ela é inteligente.

–Não, você que é burro. – Rony deu de ombros. – E o: “Meu medico falou que eu só tenho mais um dia de vida.”?

–Aham. Ela disse para eu parar de desperdiçar meu dia com ela, porque não ia rolar.

–Já tentou... Sei lá, ser você mesmo?

–Ata. – Riu Leo sarcasticamente. – Como se isso fosse funcionar.

–Relaxa, cara. – Disse Rony dando um tapinha no ombro do amigo. – Se você consegue quebrar tijolos com a cabeça, você consegue fazer qualquer coisa.

–Sabe, você fica aí zoando minha fantasia, mas já viu a do seu grande amigo Viktor Krum?

–O Krum bobão veio? – Perguntou Rony olhando para os lados procurando Viktor.

–Krum bobão? – Perguntou Leo. –Quanta maturidade...

–Calado versão latina do Mario! – Disse o ruivo indo em direção a Viktor com Leo o seguindo. – Olá Krum.

–Rony, Leo. –O búlgaro sorriu ao vê-los. – Que bom ver vocês.

–Bela fantasia. – Disse Leo e Rony deu uma risada sarcástica.

– Hm... Obrigado? – Disse Viktor meio em duvida se os dois haviam sido sarcásticos ou não.

– O que houve? – Perguntou Rony. – A de Buzz havia acabado ou eles só tinham pra homem?

Para a surpresa dos dois amigos, Krum riu.

– Você ser um cara engraçado, Ronald. – Viktor falou rindo. – É por isso que eu gostar de você.

E então ele deu uns tapinhas de leve no ombro de Rony.

– Mas... – Ele continuou. – Você saber que estar fantasiado de batata frita, não é?

– Sim, eu sei. – Disse o ruivo.

– Sua fantasia ser muito irada. – Falou Viktor com sinceridade.

****************

Reyna andava pelo apartamento preocupada, estava procurando alguém.

– Você viu a Hylla? – Ela perguntou quando deu de cara com Hemione.

– Não. – Ela disse. – Que festa é aquela?

– Não ria. – Pediu Mione. – Ela pensou que era para virmos com fantasias de casais. Eu de Jessie e ele de Woody.

– Mas ele sabe que em Toy Story a Jessie fica com o Buzz e não com o Woody, né?

Hermione olha para a amiga surpresa:

– O que foi? – Perguntou Reyna. – Não posso gostar de Toy Story?

– Enfim, a questão não é essa. – continuou Hermione. – Eu acho que o Viktor tá chateado comigo porque ele gostaria que fizéssemos mais coisas de casais. Você acha que eu não sou romântica?

– Mione, você é uma pessoa super meiga e fofa. – Disse Reyna. – Mas para você um encontro perfeito é comer pizza enquanto assiste Netflix.

– Você tem razão, - Mione falou cabisbaixa.

– Mas você pode prova-lo do contrário. – Reyna continuou e Hermione levanta a cabeça para olhá-la. – faça algo que prove que você pode ser romãntica, que você quer ter o Viktor como namorado e quer que as pessoas saibam disso.

– Eu já sei o que vou fazer Rara. – Disse Mone. – Muito obrigada.

Hermione começou a se afastar quando se lembrou de algo e se virou novamente.

– Ei, eu acho que vi a Hylla indo lá pra fora.

– Ah, valeu. – Agradeceu Reyna. – Vou procurá-la. Toda vez que ela some ela faz alguma besteira.

Hermione riu e Reyna foi achar Hylla.

Assim que Reyna abriu a porta ela viu uma cena que não esperava: Hylla beijando Peeta. Os dois se separaram assim que perceberam a presença de Reyna.

– Hum... – Disse Peeta. – Eu posso explicar

– Então explique. – Pediu Reyna cruzando os braços.

Peeta abriu e fechou a boca algumas vezes e então ficou em silêncio por um tempo.

– Ok, eu não sei explicar. – Ele admitiu.

Reyna revirou os olhos e saiu fechando com força a porta.

***************

Leo já havia levado o quinto fora de Calypso, ele estava meio deprimido e então foi falar com os amigos.

–Eu não aguento mais. –Disse ele para Rony e Katniss. – Por que ela não gosta de mim?

–Desista dessa garota, Leo. – Disse Rony. – Vai atrás de outra. Qual o problema?

–É que... – Leo suspirou. – Ela é diferente das outras. Eu não quero qualquer garota. Eu quero a Calypso. Eu sei que me apaixono fácil, mas... Dessa vez é diferente. Eu sei que é.

Rony e Katniss se entreolharam enquanto Leo estava com a cabeça abaixada triste.

–Ok. – Suspirou Katniss. – Você parece mesmo se importar com essa garota. Eu vou te ajudar.

–Sério? – Perguntou Leo feliz. – Obrigado, Catnip.

O latino pulou em cima da amiga e a deu um beijo no rosto.

–Você é a melhor. – Ele falou.

–É, eu sei. –Riu Katniss e então ela foi em direção a Calypso.

Leo se virou em direção a Rony.

–E assim que você faz sua amiga te ajudar a arranjar uma garota. – Ele falou.

**************

Reyna estava voltando para dentro da festa com raiva, quando Hylla que a havia seguido a parou.

–O que você quer? – Perguntou Reyna.

–Eu quero pedir desculpas. – Disse Hylla.

–Ah é? Pois você devia ter pensado nisso antes de sair enfiando sua língua na boca dos meus amigos!

Hylla olhou para a irmã com uma cara confusa.

–Isso soou melhor na minha cabeça. – Disse a mais nova e Hylla assentiu. – Mas isso não importa agora.

–Eu não deveria ter feito isso. – Disse a mais velha. – Eu sei como você tem ciúme dos seus amigos, eu sinto muito.

–Eu não tenho ciúme dos meus amigos. – Disse Reyna cruzando os braços. –É só que eles são meus amigos e não seus.

–E isso não é ter ciúmes? – Perguntou Hylla sarcástica.

–O que você espera também? – Reyna falou com raiva. – Você sempre rouba meus amigos, meus namorados, tudo que é meu! Todo mundo sempre gostou mais de você, Hylla. Eu sempre fui comparada a você.

Hylla ficou surpresa com o que a irmã disse.

–Reyna, eu não sabia que você se sentia assim. – Ela falou. – Eu... Eu sinto muito. Mas na verdade, sempre foi o contrario. Você sempre era a perfeita, Reyna. A mais inteligente, a mais bonita... Por isso eu sempre tentei chegar mais perto das pessoas. Para que elas vissem que eu realmente sou e não me vissem apenas como a irmã mais velha da Reyna. Se eu roubei algo de você, me desculpe. Nunca foi minha intenção. Você é minha irmãzinha e eu te amo.

Reyna deixou de lado a posse séria e olhou bem para a irmã.

–Eu também te amo. – Ela falou.

As duas sorriram e se abraçaram.

*********************

–Eu consegui. – Disse Katniss entregando a Leo um guardanapo com o numero de Calypso.

–Como? – Perguntou Leo olhando para o guardanapo com um sorriso no rosto.

–Eu simplesmente falei para ela o quanto eu achava você lindo, gostoso e engraçado. –Katniss deu de ombros. – E o quanto ela era sortuda por você querer ela, já que você nunca me quis e blah, blah, blah. Aí ela pediu para eu te entregar o telefone dela.

–Você é realmente a melhor, Catnip. – Disse o Valdez e Katniss sorriu.

–Ela tá vindo falar com você, vou deixa-los a sós. – Katniss falou e depois entrelaçou seu braço com o de Rony para os dois saírem de lá disfarçadamente.

–Oi. – Calypso cumprimentou Leo quando se aproximou.

–Oi. – Leo falou sorrindo.

–Sua amiga me falou de você. –Disse a garota. – Eu sei que ela fez isso pra te ajudar, mas eu achei muito fofo sua persistência em mim.

–Quer dizer que você vai me dar uma chance? – Perguntou Leo.

A garota ao invés de responder selou seus lábios aos dele e o que começou como um beijo calmo se tornou quente.

Quando o ar se fez necessário, eles se separaram.

–Que tal irmos para um lugar mais reservado? -Perguntou Calypso.

Antes que Leo pudesse responder, eles ouviram um grito.

–SAI DE PERTO DO MEU HOMEM, VADIA!

Um garoto de mais ou menos dezesseis ou dezessete anos pulou em cima de Calypso e a jogou no chão.

–O que é isso? – Perguntou Leo desesperando. Todos na festa estavam olhando a cena.

–Ah, eu me esqueci de te avisar. – Falou Rony para o amigo. – A Hermione convidou o Nico.

*****************

Reyna abriu a porta que dava para o corredor onde encontrou Peeta sentado no degrau, ele ameaçou levantar assim que a viu, mas ela fez sinal para ele se sentar e se sentou ao seu lado.

–Você está brava comigo? – Perguntou o loiro.

–Você beijou minha irmã mesmo sabendo que eu não gostava dela. – Foi a resposta de Reyna.

–Eu sei. –Falou Peeta. – E eu sinto muito.

–Não sinta. – Disse Reyna. – Graças a você eu e Hylla estamos de bem.

–Então você não tá brava comigo? – O garoto repetiu a pergunta.

–Você é um dos meus melhores amigos e o meu menino prodígio. Mesmo que eu quisesse, não conseguiria ficar brava com você por muito tempo.

Peeta sorriu e abraçou a amiga. Eles se separaram quando ouviram um grito vindo do lado de dentro do apartamento.

–O que foi isso? – Perguntou o garoto.

–Parece o Nico dando um ataque de ciúmes por causa do Leo. – Comentou Reyna.

Os dois se entreolharam.

–Eu acho que isso é um trabalho para Batman e Robin. – Disse Peeta. – Vamos lá dentro resolver a briga.

–Ou podemos só ir ver a treta mesmo. – Reyna falou.

–É, essa opção é melhor. – Peeta deu de ombros e então os dois voltaram para a festa.

*****************

–Hermioni-ni?

Viktor estava na varanda, Reyna havia o dito que Hermione o queria encontrar lá. A garota estava de costas e quando ele a chamou ela se virou e estava usando um chapéu de caubói como o da Jessie.

–O que é isso? – Ele perguntou se aproximando dela.

–Eu sei que não é uma fantasia inteira. – Ela falou chegando mais perto. – Mas foi o máximo que eu consegui.

O búlgaro riu.

–Você ser demais. – Ele falou o que a fez sorrir.

–Eu quero que você saiba que eu quero que nós dois sejamos vistos como um casal. – Ela falou. – Eu quero ser vista com você. Desculpe-me se eu tenho sido um pouco insensível durante esse tempo que estivemos namorando, é só que eu nunca tive um relacionamento sério. Eu não sei como isso funciona. Mas eu por você eu posso aprender.

Viktor sorriu e colocou suas mãos na cintura dela.

–Você não ter que aprender nada. – Ele disse. – Você já ser perfeita e eu não querer mudar nada.

Ele então quebrou a pequena distancia que ainda tinha entre eles selando seus lábios aos dela. Hermione deixou suas mãos passearem por entre os cabelos do namorado. Era um beijo calmo e sem pressa, eles queriam mostrar o quanto se importavam um com o outro. Para os dois, aquele beijo podia durar para sempre, mas o ar se fez necessário e eles se separaram, porém deixaram as testas coladas uma na outra.

–Eu amo você. –Disse Viktor. Hermione sorriu ao ouvir isso.

–Eu também amo você. – Ela respondeu.

E então eles se beijaram novamente, naquele momento era como se não existisse mais nada, apenas eles dois.

O que eles não sabiam era que, pela janela, um ruivo estava observando a cena com o coração partido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Krumiones me amem, Romiones não me odeiem please. Apoaskasok. Beijinhos e até o proximo capitulo.