Coisas que Anastasia Steele não deve fazer escrita por Katherslyn


Capítulo 1
A lista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488543/chapter/1

1. Anastasia não pode perguntar se o Christian é gay.

2. Anastasia não deve lamber sorvete de baunilha na frente do Christian a menos que esteja preparada pra arcar com as consequências.

3. Anastasia não pode dar em cima do Christian quando ele está trabalhando.

4. Anastasia não pode fazer uma cara sexy enquanto morde o lábio na frente do Christian dentro de um elevador. Ele não é de se controlar.

5. Anastasia não pode ficar bêbada numa balada e gritar: quem quer foder comigo? A menos que queira levar uma boa surra.

6. Anastasia não deve comentar em altas vozes no jantar em família que está tendo desejos estranhos e está vomitando bastante, e acha que engordou um pouquinho. Christian vai ficar branco como papel.

7. Anastasia não pode ser encontrada toda descabelada no quarto do Taylor.

8. Anastasia não deve sair de mini saia e top do quarto do Taylor.

9. Anastasia não deve entrar no quarto do Taylor de jeito nenhum, pronto. Nem pra pegar remédio pra resfriado, nem pra pegar protetor solar com a desculpa de que não achava em lugar nenhum.

10. Pelo bem do Taylor e de seu emprego, Anastasia não deve dançar sensualizando na sala quando ele estiver lá.

11. Anastasia não deve, durante o jantar, deixar a boca suja e pedir pro Christian limpar.

12. Anastasia não deve se agarrar com Christian durante um jantar.

13. Ou dentro de um elevador.

14. Ou no capo de um carro.

15. Ou assustar as pessoas dentro de um elevador ao gemer lá no fundo.

16. Anastasia tem que acalmar a periquita! E o Christian os dedos.

17. Anastasia não pode reclamar se quando vai dormir na casa do seu pai ele não deixe ela e o Christian dormirem juntos no mesmo quarto.

18. Mesmo que ela esteja vomitando muito.

19. E esteja com vontade de comer arroz de baunilha.

20. Anastasia não deve na calada da noite ir para o quarto de Christian. PORQUE SEU PAI NÃO CONSEGUE DORMIR COM OS DOIS DESSE JEITO!

21. Anastasia não deve trair o Christian com o João.

22. Anastasia não pode trair o Christian com ninguém.

23. Anastasia não pode cantar no ouvido de Christian: "Fode, fode, fode duro que eu gosto" em local público.

24: Anastasia não pode pedir ao Christian para mordê-la.

25: Anastasia não deve pedir ao Christian para chupá-la.

26: Anastasia não pode pedir ao Christian para colocar a boca dele em alguma parte do copro dela e esperar que ele só faça isso ao chegar em casa.

27: OLHA A PERVERSÃO ANASTASIA STEELE!

28: Anastasia não pode olhar pra nenhum homem no meio da rua.

29: Anastasia não pode beijar o Christian até a loucura e depois se afastar, recusando-se terminantemente a continuar.

30. Anastasia não pode deixar o Christian sedento.

31. Anastasia não pode nem pensar em deixar Christian com sede de sexo.

32. Anastasia não pode fazer topless na praia e depois reclamar dos chupões que levou nos seios e que deixam marcas.

Christian pega a lista e percorre os itens com a testa franzida.

–É, eu acho que é isso.

–Sim, vamos ver se ela se toca. - Bufou Taylor.

–Muitos itens nessa lista estão sob observação. - Diz Ray.

Christian só faz cara de desentendido.

Entra Anastasia dançando pela porta e cantando Piece of Me.

Kate suspira e puxa a lista.

33. Anastasia não deve sair cantando músicas como "você quer um pedaço de mim", dançando sensualmente e com uma roupa sexy na frente do Christian para que ele não fique com o pau duro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu, Christian, Ray, Kate, Taylor e mais algumas pessoas se juntaram e resolveram fazer uma lista sobre as coisas que Anastasia não deve fazer para entregar a ela e esperar que ela obedeça. Não é bem uma história, só uma brincadeira que resolvi fazer. Beijos