Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 9
O poder de um deus


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu não sei de onde arranquei tanta inspiração...espero que essa fonte jorre por muito tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa leitura... sei que irão gostar...
obs: kkkkkkkkkkkkk um fato interessante que descobri hoje....minha professora de Teoria do processo civil lê e escreve fanfics kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/9

– A kyuubi está se libertando.

...

( na casa do Naruto )

– KAKASHI, O QUE ACONTECEU?

– Olá Hokage... a que devo sua visita?

– COMO ASSIM KAKASHI? A KYUUBI ESTÁ SE LIBERTANDO. TEMOS DE SUPRIMIR O CHAKRA DELA.

– Senhor, por que acha que a kyuubi está fugindo?

– Olhe Kakashi, a quantidade de chakra que está sendo liberada do corpo do Naruto.

– Ele somente está tentando sair do meu genjutsu.

– Então você está me dizendo que esse chakra imenso, É DO NARUTO?

– Sim, aliás, esse não é todo o poder dele, ele somente está tentando forçá-lo um pouco para fora.

– Que genjutsu você colocou nele Kakashi?

– O mais forte genjutsu do meu Mangekyou Sharingan.

– Será impossível para ele sair desse genjutsu Kakashi, não acha que exagerou um pouco, nem mesmo um jounin experiente conseguiria escapar do genjutsu do seu mangekyou, acho que até mesmo eu teria problemas com isso.

– Não subestime o garoto Sandaime, o poder oculto dele está muito além da sua compreensão. Eu só compreendi o tamanho de seu poder quando entrei em sua mente. E devo lhe dizer, com o treinamento certo, esse menino pode se tornar o homem mais forte do mundo ninja.

– Como pode ter tanta certeza disso Kakashi?

– Vou lhe mostrar. Até esse momento eu tenho controlado a quantidade de chakra liberado por ele para que não conseguisse sair do genjutsu.

– Você está me dizendo que esse chakra todo que está sendo liberado por ele, ainda não é seu máximo?

– HÁ, Senhor, ele é um Uzumaki, isso não é nem 10% do todo o chakra dele. Vou lhe mostrar. OSAERU KAI.

(No mesmo momento que Kakashi liberou o selo de supressão, o chakra de Naruto foi totalmente liberado, o chão começou a se despedaçar e a pressão de chakra era tão intensa que todos os jounins presentes tiveram dificuldade para respirar...em uma fração de segundos tudo parou de se mover, o tempo congelou...e na mesma velocidade em que a pressão veio, ela se foi, e o chakra imenso desapareceu. Ninguém se mexia, ninguém respirava, todos olhavam abismados para o garoto, agora liberto do genjutsu, seus olhos, antes azuis e vivos, emitiam agora um brilho alaranjado...intenso...e em torno de si, uma aura branca e pura. Sua imponência era palpável. Quando Naruto olhou em direção aos presentes, todos puderam sentir que estavam diante de algo desconhecido, algo tão forte que estava totalmente fora de seu alcance, não era humano, não poderia ser, esse poder, era o poder de um deus).

...

(Segundos depois, Naruto já não estava mais consciente, ele estava jogado no chão, mas ninguém movia um músculo, todos se perguntavam o que era aquilo, o que tinham acabado de presenciar, nem mesmo o Hokage ou Kakashi sabiam o que havia ocorrido, mas tinham uma certeza, Naruto precisava de ajuda).

...

– Onde estou?

– Gaki, venha aqui.

– Kurama? O que eu faço aqui? Eu estava tentando me libertar de um genjutsu e acordei aqui.

– Você conseguiu se libertar do genjutsu Naruto, mas acabou desmaiando logo em seguida.

– A sim, mas por que eu desmaiei?

– Vamos dizer somente que você exagerou na quantidade de chakra na hora de liberar o genjutsu.

– Etto, serio?

– Uhum.

– Então...ja ne.

– Ja ne.

Naruto, esse poder, eu posso jurar que era muito parecido com o poder de Hagoromo. Mas o chakra estava diferente, sua essência...estava mais pura...Pai, que segredos o passado desse garoto esconde?

...

...

( No hospital de Konoha )

– Etto, por que estou no hospital?

– Por que você acha seu baka, você se esgotou ao tentar liberar o genjutsu.

– Kakashi-sensei, o que aconteceu? Quanto tempo eu fiquei desacordado.

– Dois dias.

– Dois dias?

– Sim

– Se eu estou aqui, quer dizer que falhei?

– Errado Naruto, você foi um sucesso.

– Mas mesmo assim, eu desmaiei, em uma luta eu estaria morto.

– Naruto, o genjutsu que usei em você, até mesmo o Hokage sentiria dificuldades para sair dele, você deve sentir orgulho do seu desempenho, pois você se mostrou o maior prodígio de Konoha hoje.

– Sério sensei? Ual, eu não sabia que estava tão forte.

– Você ainda não está Naruto. Você simplesmente nos surpreendeu de uma forma fenomenal hoje.

– Sério?

– Sim.

– O que eu fiz sensei.

– Naruto, eu não deveria estar lhe contando isso, mas acho que já guardaram segredos demais de você sua vida toda. Naruto, enquanto você forçava seu chakra para fora, eu suprimia ele para forçá-lo ao seu máximo. Quando liberei o selo, um poder adormecido em você foi liberado, foi tão devastador e intenso, seus olhos estavam laranja, e você emitia uma aura branca de um poder insano.

– NANI? Como assim Kakashi sensei?

– Naruto, ainda não sabemos dizer, nunca vimos um poder tão grande em nossas vidas, até mesmo o Hokage ficou surpreso. Ele mandou chamar Jiraya imediatamente, vocês sairão da vila ainda essa semana.

– POR QUE?

– Vocês irão procurar a orígem de seu poder Naruto. Vocês irão atrás das ruínas do clã Namikaze.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio, não sei de onde tirei tanta inspiração...acho que os planetas estão alinhados aos meus chifres...só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk