Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 8
Treinamento e desastre


Notas iniciais do capítulo

E aê galerê...
Não sei se ficou do agrado o começo, mas no final fica bom kkkkkkkk(pelo menos acho)
Decidi a ultima parte de última hora kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/8

– Agora podem ir, ainda tenho muito a fazer e preciso retirar Naruto da academia.

– Hai

– Hai.

...

...

...

( Na casa do Naruto )

– Naruto, a partir de hoje, sua paz acabou, eu vou te transformar no melhor ninja dessa geração.

– HAI SENSEI.

– Você treinará comigo, todos os dias durante o tempo que lhe falta para a formatura.

– Quanto tempo me falta sensei?

– Mais ou menos um ano e onze meses.

– Vai ser mole.

– Eu se fosse você não contaria com isso. Você não irá somente ler, mas também irá treinar fisicamente, terá de aprender todos os jutsus dos pergaminhos, acha que consegue?

– Tenho toda certeza. Eu carrego a vontade dos meus pais e seus sonhos, não irei decepcioná-los.

– Muito bem, amanha começaremos o treinamento, acho bom você se despedir de seus colegas de classe, pois você passará dois anos da sua vida longe de todos.

– Como assim? Eu não poderei sair de casa?

– Se quiser cumprir sua meta não.

– Entendo, mas eu não irei me despedir deles. Eu prefiro surpreendê-los com a minha força quando eu voltar.

– HAHA, se é assim que você quer, amanha nosso treino começa.

– Hai sensei.

– Bom, agora vou indo. Tenho que preparar as coisas para amanha...E você, vá dormir, pois amanha, seu inferno começa.

– HAI.

...

Até que enfim posso dormir um pouco, essas duas semanas foram cansativas demais para mim. Mas amanha começa uma nova fase da minha caminhada, vou surpreender a todos, ou eu não me chamo Namikaze Uzumaki Naruto.

– Gaki.

– Kyuubi?

– Sim.

– O que foi?

– Eu ouvi sua conversa com o Hokage.

– Você consegue ouvir o que eu ouço?

– Sim, afinal, estamos ligados.

– Entendi.

– Por que você me defendeu e disse que eu não queria destruir konoha?

– Porque eu acredito em você. Sei que você não queria destruir tudo.

– Como você pode saber? Eu sou um demônio, eu odeio, ODEIO OS HUMANOS.

– Nisso eu não acredito.

– Por que?

– Kyuubi, eu não acho que você é um demônio, eu só acho que você tomou ódio pelos seres humanos porque eles te aprisionaram e te trataram como objeto. Você na verdade é boa.

– Eu se fosse você não acharia isso. Eu tentei te matar e matei seus pais.

– Você só fez isso por medo. Medo de ser aprisionada denovo, medo de ficar sozinha. Mas eu sei que você é boa, eu sinto isso só de olhar para você.

– ...

– Sabe kyuubi, eu estou empolgado.

– Com o que?

– Estou empolgado para chegar o dia em que esse portão será aberto, e eu possa mudar seu coração e te mostrar que humanos e bijuus podem ser amigos.

Rikudou, esse gaki fala como você, ele não sente ódio nem medo dos bijuus. Será que é ele?

– Hump. Também estou empolgado, quando você abrir o portão, eu irei te matar e serei livre novamente.

– Bom, tenho muito tempo para mudar sua opinião, até lá tente me entender e você vai ver que eu não sou tão ruim assim.

– Hump, até lá moleque.

– Ja ne kyuubi.

– Kurama.

– Hã??

– Meu nome real é Kurama.

– Ja ne Kurama.

– Ja ne....Naruto.

...

...

( No outro dia )

– Naruto, hoje começa o seu sofrimento, mas ao mesmo tempo, hoje será o começo da sua caminhada para ser o maior ninja do mundo, você está preparado?

– Claro sensei, eu irei me tornar o melhor ninja, é uma promessa.

– Vamos lá para fora então.

...

– Muito bem Naruto, primeiramente nós vamos treinar os jutsus básicos que todo ninja deve saber.

– E quais seriam?

– Henge no Jutsu, Kawarimi no Jutsu, Shunshin no Jutsu, Kinobiri no Waza, Mizu Kinobiri e Kai.

– Sugoi.

– Primeiro vamos aprender o Henge.

– Para que serve o Henge sensei?

– Com o Henge, você consegue assumir a forma de outra pessoa, um objeto ou um animal, mas dependendo do ninja que você enfrenta, a transformação pode ser descoberta facilmente, essa técnica é muito importante no meio ninja, pois ela é utilizada para infiltração, coleta de informações, mas o usuário deve tomar muito cuidado, pois para realizar essa transformação ele deve conhecer todos os detalhes do que ele deseja se transformar.

– Entendo, o que eu preciso fazer?

– Para realizar o henge você deve fazer os selos do cão, javali, bode e se concentrar no que se quer transformar. Vamos tente se transformar em mim.

– Hai. HENGE NO JUTSU.

– Muito bom Naruto, não ficou muito diferente, mas você deve prestar a atenção em algumas coisas, como por exemplo: você errou o lado em que minha bandana tapa meu olho, e a cor da minha roupa é um pouco mais escura da que você se transformou. Esses detalhes são cruciais para uma missão de sucesso, entendeu?

– Hai. Irei tentar denovo.

– Ok.

– Henge no Jutsu.

– Perfeito, mas lembre-se, nós nunca sabemos totalmente as características de uma pessoa, ela pode ter um sinal escondido, ou um modo de agir, então devemos analisar por um bom tempo a pessoa antes de tentarmos copiá-la.

– Hai.

– Próximo Jutsu, Kawarimi. Com esta técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Os selos para realizá-lo são: Carneiro, Javali, Boi, Cão e Cobra.

– Mas sensei, como eu farei tantos selos de forma rápida em uma luta?

– Bom, quando se treina bastante o usuário consegue realizar os jutsus sem precisar de selos ou até mesmo, reduz o número de selos de uma técnica. Algumas técnicas minhas precisam de vários selos, mas como as utilizo a anos, consigo fazê-las sem utilizar selos.

– Entendo.

– Bom, agora vamos, tente fazer o kawarimi.

– Hai, Kawarimi no Jutsu.

– Muito bem Naruto, substituição perfeita, mas muito lenta ainda, em uma batalha, realizar os selos de forma rápida pode salvar sua vida.

– Sei disso, mas ainda é complicado pra mim.

– Ok, agora vamos aprender o Shunshin no jutsu, essa é a técnica que eu mais gosto. Com ela você consegue se movimentar rapidamente do ponto A ao B, para quem vê pode parecer que o usuário se tele transportou, mas na verdade ele se moveu em uma velocidade extrema. O selo necessário é o javali. Vamos, tente se movimentar até aquela árvore usando o shunshin.

– Shunshin no Jutsu.

– Parabéns Naruto, você está conseguindo fazer todos os jutsus que te passei de primeira, mas acho que agora você vai demorar um pouco a conseguir.

– Por que sensei?

– Porque os dois próximos jutsus que irei te ensinar, requerem uma concentração de chakra quase que perfeita.

– Eeeee, esse não é meu forte.

– Pude perceber isso, você gasta mais chakra do que deveria para os jutsus básicos, isso se deve ao fato de você ser um Uzumaki, utilizar jutsus de baixo consumo de chakra é algo muito complicado para seu clã, pois por possuir uma reserva imensa de chakra quando precisam liberar pouco acabam errando.

– Então como resolvo isso sensei?

– Treinando. Vamos tentar agora o Kinobiri, tente concentrar chakra em seus pés e suba nessa árvore, mas lembre-se, se colocar chakra demais a árvore irá quebrar, se colocar de menos você cairá. Entendeu?

– Entendi. Vamos lá.

...

( 20 minutos depois )

– AI.

– Vamos Naruto, você só conseguiu subir dois metros antes de cair.

– É difícil sensei.

– Você achou por acaso que a vida ninja seria fácil? Você está só treinando, imagine quando enfrentar inimigos e ter de matar para não morrer.

– Eu nunca matarei ninguém.

– Então você não poderá ser um ninja, pois nosso trabalho requer que vidas sejam perdidas. Tanto do nosso lado, quanto do outro lado.

– Eu não quero matar ninguém, matar alguém só faria os amigos e parentes dele quererem se vingar. E isso traria mais ódio e desgraça a vida de todos. Eu convivo com o ódio da vingança desde que nasci, as pessoas me odiavam e me batiam sem nem mesmo ter sido eu o culpado de sua dor. E eu não quero ser culpado da dor das pessoas. Eu quero salvá-las da dor, quero ajudá-las. Eu quero ser o Hokage, aquele que protege e cuida de seu povo.

Minato, seu filho tem o mesmo ideal que você.

– Naruto, venha, vou lhe mostrar outro jutsu muito necessário para um ninja.

– Qual?

– Mizu no Kinobiri.

– Andar sobre a água?

– Sim. Esse é muito mais difícil que o primeiro, nesse você deve manter o chakra fluindo constantemente nos pés, acompanhando as mudanças e ondulações da água.

– Mas sensei, se esse é mais difícil que o primeiro, por que você está me esplicando agora?

– Porque você tem até amanha para completar os dois jutsus, senão eu não irei mais te treinar.

– QUEEEEEEEEEEE, MAS POR QUE SENSEI?

– Você mesmo disse que quer superar seus pais. Quero ver se isso é verdade ou foram apenas palavras. Até amanha.

O que eu faço agora, como eu irei terminar esse dois jutsus até amanha? É impossível...NÃO, eu não vou desistir, eu não vou decepcionar meus pais. Eu vou conseguir.

...

Naruto, eu sei que será difícil, mas uma coisa que eu sei, é que você só retorna bons resultados sobre pressão. Amanha tenho certeza que você irá me surpreender.

...

...

( No outro dia )

– Naruto? Cadê você?

– Aqui encima Kakashi-sensei HEHE.

– Ooooo, então vejo que conseguiu completar o kinobiri, mas agora vamos ver se consegue o mizu no kinobiri. KATON GOUKAKYUU NO JUTSU.

– Su...Sugoi...

– Agora Naruto, quero que ande sobre a água fervente do lago.

– HA, sem problemas sensei.

Impressionante, realmente foi como eu pensei, Naruto só consegue dar bons resultados sobre pressão.

– Bom Naruto, agora vamos à ultima parte do seu treinamento. Liberar Genjutsus.

– O que são genjutsus?

– Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.

– Como eu faço para sair disso sensei?

– Naruto, primeiramente você deve analisar a situação onde se encontra, alguns usuários de genjutsu conseguem ativá-lo sem ao mesmo tocar ou olhar para você, em alguns casos o ambiente onde você se encontra, está sobre influência de um genjutsu.

– E como percebo se estou preso em um genjutsu?

– Se perceber que a o que está acontecendo não condiz com a realidade, é por que está em um genjutsu.

– E como me livro dele?

– Tem duas formas. A primeira é se auto flagelando, quando você se auto inflige uma dor muito forte, o cérebro passa por uma perturbação onde o genjutsu é quebrado. A segunda forma é a mais utilizada, o uso do Kai.

– Kai?

– Sim, o Kai é a dissipação, ele consiste em você parar o fluxo de chakra do seu corpo e liberar uma grande quantidade dele de uma vez só.

– Entendi. Kakashi? Kakashi? Onde você está?

– Naruto?

– Quem está aí?

– Naruto, sou eu, seu pai, Minato.

– Pai? Como você está vivo.

– Não sei, simplesmente apareci aqui...

– CUIDADO PAI.

(Quando Naruto menos esperava, uma espada transpassa Minato no coração e ele cai já sem vida ao lado dele).

Pai...Pai...quando eu achei que teria minha família comigo, acontece isso. Quem matou meu pai? Quem fez isso de novo comigo.

– Olá Naruto.

– VOCÊ. POR QUE? PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI MASCARADO?

– Ora, para que mais seria?

– Eu vim pegar a kyuubi de você.

– A kyuubi? Por que?

– Não preciso me explicar para uma criança, afinal, você já está sobre meu controle.

Já estou sobre o contr.... É ISSO. Eu estou em um Genjutsu. Vamos lá, parar meu fluxo de crakra...

...

Acumulá-lo.

...

E Liberá-lo.

...

...

...

– O QUE É ISSO? QUE CHAKRA GIGANTESCO É ESSE?

– HOKAGE-SAMA, ESSE CHAKRA ESTÁ VINDO DA RESIDÊNCIA UZUMAKI.

Naruto...Ele corre perigo.

– Convoque todos os jounins disponíveis agora e mande-os em direção a casa do Naruto.

– O que aconteceu Hokage?

– A kyuubi está se libertando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o bicho vai pegar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk