Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 7
Esclarecendo o passado. Esse é o Naruto?


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, ta chegando perto de onde eu parei, então a partir de agora os caps serão postados com um intervalo maior, pelo fato de trabalhar o dia todo e estudar a noite(e o curso de Direito não dá tregua)...mas não se preocupem, eu odeio as fics onde a pessoa fica semanas sem postar...isso não irá acontecer...o maior intervalo que vcs terão é uma semana, no máximo...
boa leitura...
obs:
PERIGO DE SPOILER






CARACAAAAA, VOCÊS VIRAM O MANGÁ? EU SABIA QUE AQUILO IA ACONTECER, JÁ TINHA ATÉ PLANEJADO ISSO PRA MINHA FIC...KKKKKKKKKKK
TO DOIDO PRA CHEGAR QUARTA QUE VEM ...
VEM NI MIM MANGÁ 671 KKKKKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/7

– Ok. Boa sorte no seu treino. Ja ne.

– Ja ne.

...

( A noite na casa do Naruto )

– Etto, acho que já está na hora de liberar os clones. KAI.

...

...

( No outro dia de manhã )

– Aaaai, o que aconteceu? Eu só lembro de liberar os clones e de repente tudo ficou escuro.

Então é isso que o Sensei quis dizer quando ele disse que o cansaço dos clones também retornam? Parece que eu levei uma coça. Mas em compensação nunca me senti tão bem, todo aquele conhecimento está agora na minha cabeça. Do jeito que as coisas vão, eu irei terminar essa parte do treinamento antes do sensei voltar. Por falar em sensei, que horas são?

Seis e meia. SEIS E MEIA? Meu Kami, to atrasado.

...

– Naruto, está atrasado.

– Gomen. Desmaiei de tanto treinar.

– hump, tudo bem, vá se sentar.

– Hai.

...

– Outra aula chata de coisas que já sei, acho melhor comer logo. Tenho que passar em casa ainda. Saí tão rápido que até esqueci de fazer os 200 clones.

...

...

( 5 dias depois)

– Yoo, Naruto, voltei.

– Kakashi sensei, até que enfim, já estava cansado de te esperar.

– E aí? Treinou muito?

– Hai. Pra falar a verdade, acabei os pergaminhos de conhecimentos gerais faz dois dias e já comecei a treinar os de conhecimentos ninja.

– Impossível Naruto, aqueles pergaminhos deveriam lhe ocupar até o final do mês.

– Há, lí tudo.

– E o kage bunshin? Algum problema com ele?

– Só no primeiro dia. Quando desfiz a técnica desmaiei e só acordei no outro dia, e atrasado pra aula.

– e ainda reclama quando mudo o horário do seu relógio? Se não fosse por isso você já teria sido expulso.

– Etto. Kakashi sensei, foi bom termos tocado no assunto.

– Hum?

– Eu não sinto que estou aprendendo nada na academia sensei, tudo o que ensinam lá, o senhor já me ensinou ou eu já li.

– Então o que você sugere?

– Eu quero largar a academia sensei, e quero treinar sozinho até completar 12 anos.

– Irei conversar com o Hokage a respeito. Mas agora vamos testar seus conhecimentos. Enquanto estive fora elaborei uma prova para você, tem 30 minutos para respondê-la. Ok?

– Hai.

...

...

( Na sala do hokage )

– Hokage-sama.

– Kakashi, veio trazer o relatório da missão?

– Hai Hokage, mas também queria te mostrar uma coisa.

– E o que seria.

– O senhor sabe que venho treinando o Naruto.

– Sim.

– Pois bem, Quando parti para a missão, deixei Naruto lendo os pergaminhos de seus pais, para que ele aprendesse mais sobre tudo.

– Que tipo de pergaminhos?

– Por enquanto nada de especial, somente pergaminhos de conhecimentos gerais e ninjas.

– Sim. Tudo bem, continue.

– Bom, na casa de Minato e Kushina tinham em torno de 500 pergaminhos de conhecimentos gerais.

– Sim. Minato tinha uma copia de todos os pergaminhos da biblioteca de Konoha. Mas a que ponto quer chegar?

– Naruto leu todos eles em menos de uma semana com a ajuda do kage bunshin.

– Impossível, tanto conhecimento de uma vez só faria ele torrar o cérebro. Ele não deve ter lido direito kakashi, ele deve ter te enganado.

– É nesse ponto que quero chegar, eu também achei que ele faria isso, e por conta disso elaborei uma prova geral e mandei ele fazer com base no que leu.

– E como ele se saiu?

– Veja o senhor mesmo, aqui está a prova.

– ...

– ...

– IMPOSSÍVEL, Kakashi, está prova está no mínimo com uma dificuldade de nível chuunin avançado, e ele acertou todas as questões?

– Em apenas 15 minutos.

– COMO? Kakashi, tem certeza que ele não te enganou?

– Não, e para piorar, ele já começou a ler os pergaminhos de artes ninja.

– Quantos kage bunshin ele está utilizando para estudar?

– Nos estudos de conhecimentos gerais, ele utilizava um bunshin para cada pergaminho, ou seja, em torno de 200 bunshins.

– E nas artes ninja?

– 500.

– 500? Kakashi, o máximo que um jounin consegue fazer é 200.

– Temos que levar em conta que ele é um Uzumaki. Não temos conhecimento dos limites de um Uzumaki.

– Incrível.

– E tem mais.

– Tem mais? O que seria?

– Ele pediu para sair da academia.

– Por que?

– Ele diz que o que estão aprendendo na academia ele já aprendeu.

– Mas nem tudo pode ser aprendido sozinho Kakashi, ele precisa estar com seus colegas de turma.

– Hokage, venho te pedir esse favor, se após uma semana Naruto conseguir terminar os pergaminhos de conhecimentos ninja, farei outra prova para ele, mais difícil ainda, se ele passar eu poderei tirá-lo da academia? E treiná-lo?

– Sim, mas quero que a prova seja de nível superior a essa aplicada hoje.

– Hai Hokage.

– Dispensado.

– ...

– Naruto, até quando você irá nos surpreender?

...

...

...

( Na casa do Naruto )

– Naruto?

– Sim sensei.

– Eu conversei com o Hokage, se você conseguir aprender tudo o que está nos pergaminhos de arte ninja até semana que vem, ele deixará você sair da academia, e eu te treinarei pessoalmente. Era isso que você queria?

– Sim, obrigado Kakashi-sensei.

– Bom, não me agradeça ainda, se você quiser ser liberado da academia você deve se esforçar ao máximo. E não ache que eu irei pegar leve com você como eles fazem na academia.

– Ha..Hai sensei.

– Ok, agora volte a estudar.

– Hai.

...

...

( Uma semana depois, na sala do Hokage )

– Hokage-sama.

– Sim Kakashi.

– Trouxe a prova do Naruto como prometido.

– Muito bem, deixe-me ver.

...

– Kakashi, você ajudou o Naruto nessa semana que se passou?

– Não. Só fiquei observando ele.

– É impossível, o nível de conhecimento dele está muito elevado, mesmo que ele ainda não tenha começado a treinar fisicamente, seu intelecto está em um nível muito elevado.

– Conhecendo seus pais, isso não me impressiona tanto.

– Mesmo assim, ele não foi criado pelos pais e nunca foi inteligente. Ao contrario, ele sempre se mostrou agitado e impulsivo, e essas não são as características de um gênio, que é o que ele está mostrando ser. O que será que está motivando ele a mudar tanto?

– Só tem um jeito de saber.

– Muito bem, traga ele aqui.

– Hai.

...

...

( Alguns minutos depois )

– Gostaria de falar comigo Jijii?

– Sim. Naruto, eu queria saber, o que está te motivando tanto a melhorar? Você não demonstrava interesse em estudar e odeia ler, por que motivo você mudou tanto?

– Essa é fácil Jijii, pelos meus pais.

– Como assim?

– Quando meu pai conversou comigo, ele me contou o que realmente aconteceu com eles, o porque deles terem morrido e quem foi o responsável.

– Responsável? Mas a kyuubi fugiu sozinha naquele dia,por conta do parto e destruiu konoha quase que inteira.

– Isso é o que vocês sabem, mas meu pai me contou o que realmente aconteceu. Naquele dia, a kyuubi não fugiu no parto. Ela foi extraída de minha mãe enquanto meu pai tentava me salvar.

– Como assim Naruto? Me explique essa história direito.

– Como você sabe, o local do parto era mantido em segredo, e poucas pessoas sabiam da sua localização. Mas alguém conseguiu encontrar o local e matou todos os ANBUs que faziam a vigilância, enquanto meu pai refazia o selo da kyuubi um homem mascarado, matou sua esposa e me fez de refém. Minato conseguiu me pegar de volta do mascarado e me levou a um local seguro, mas enquanto ele fazia isso, o homem retirou a kyuubi de minha mãe. Meu pai conseguiu derrotar o mascarado e ele foi forçado a se retirar. O resto da história você já conhece.

– Mas quem será esse homem mascarado? Seu pai conseguiu descobrir quem ele é?

– Não, mas a kyuubi me deu uma informação muito importante sobre esse homem.

– A KYUUBI? Você conversou com ela?

– Sim.

– Ela tentou se libertar?

– Na verdade não, ela não tentou fazer nada contra mim. Ela só queria contar a versão dela sobre a destruição de 10 anos atrás.

– E o que ela te disse?

– Ela disse que o homem que a libertou, a colocou em um Genjutsu, e que ela não queria destruir Konoha, na verdade, se ela estivesse livre, a primeira coisa que ela faria era fugir para o mais longe possível de Konoha.

– Por que?

– Porque ela não queria ser selada denovo, e aqui ela corria muitos riscos disso acontecer.

– Mas quem seria tão poderoso para conseguir colocá-la em um Genjutsu?

– Ela disse que o homem que a libertou, era um Uchiha.

– UCHIHA?

– Sim.

– Bom, essa é uma informação muito importante mesmo. Não existem muitos Uchihas vivos no mundo, e os que temos conhecimento, não tinham idade, nem habilidades o bastante para conseguir tal feito. O que nos leva a crer que, ou ele foi morto no massacre do clã, ou se trata de outro Uchiha renegado.

– Não acho que ele tenha sido morto. Pelo que meu pai me disse, ele ainda vai voltar para concluir seus planos. E é por isso que eu estou treinando Hokage, meu pai me pediu para me tornar um grande ninja, maior do que ele foi, para proteger o mundo ninja desse homem.

– Entendo.

– Mas tem mais um motivo Hokage.

– E qual seria?

– Eu quero treinar logo com a kyuubi.

– Mas por que dessa pressa.

– Meu pai me disse que também colocou chakra da minha mãe dentro de mim, e que quando eu treinar para dominar o chakra da kyuubi, minha mãe vai aparecer para me ajudar.

– Bom Naruto, agora que me contou isso tudo, finalmente compreendo o porque de ter ficado tão dedicado aos estudos. Eu te autorizo a sair da academia ninja e a continuar seus treinos independentes, com a supervisão de Kakashi.

– Obrigado Hokage-sama, mas isso significa que minhas aulas com você acabaram Jiji?

– Sim, você se mostrou muito inteligente e capaz de se criar sozinho.

– Hokage-sama?

– Sim Kakashi.

– Mesmo o Naruto sendo treinado por mim, ele poderá fazer a prova para se tornar gennin na academia?

– Sim, mas ele terá de fazer a prova junto das pessoas da sua idade, ou seja, só daqui a dois anos.

– Hai Hokage.

– Muito bem, já que tudo já foi resolvido...

– Nem tudo, ainda falta uma coisa.

– E o que seria?

– Você lembra quando meu pai te pediu para me colocar sobre a tutela do Kakashi ou do Jiraya?

– Sim.

– Eu gostaria que o Jiraya também me treinasse durante um tempo.

– Bom Naruto, isso será um pouco difícil de se fazer, pois Jiraya somente estará na vila novamente, ano que vem. Mas pode deixar que em sua próxima visita eu irei dizer a ele o que Minato me pediu.

– Obrigado Jijii.

– Agora podem ir, ainda tenho muito a fazer e preciso retirar Naruto da academia.

– Hai

– Hai.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ficou bom?
Bom, agora começa o treinamento de verdade...até..