Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 6
Academia e novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente sei que pode ficar meio chato, mas no começo é necessário alguns diálogos, mas já está quase na hora da ação... bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/6

( No outro dia de manhã )

– Etto, que horas são?

Seis Horas...Hummm...SEIS HORAS??

– Tô atrasado.

...

...

( Na Academia )

– Ufa, ainda bem que o despertador tava errado, cheguei a tempo.

TOC, TOC, TOC

– Pois não?

– Senhor Umino Iruka?

– Sim.

– Sou o aluno novo.

– Aaa sim. Entre, vou lhe apresentar a turma.

– Hai.

– Turma, esse é o novo aluno. Naruto, apresente-se.

– Olá, meu nome é Namikaze Uzumaki Naruto.

– Namikaze? Você é parente do Yondaime? (Kiba)

– Sim. Sou o filho dele.

– Sugoooi. (Kiba)

– Naruto, agora já pode ir se sentar, estava começando a aula. (Iruka)

– Hai.

Espero que me dê bem com os meus colegas de turma, vamos ver, tem o cara com o cachorro na cabeça que falou comigo, do lado dele tem um cara estranho de óculos(sombrio :$), tem uma menina de cabelos azuis(por que ela ta olhando pra mim e ta vermelha?), tem uma loira barulhenta gritando com uma garota de cabelo rosa (rosa?) que ta do meu lado, tem um garoto dormindo (¬¬ também queria), tem um gordinho comendo batata (droga agora lembrei que não tomei café), e do meu lado, logo do meu lado, um carrancudo (sasukemo muhahaha).

– Oi, como se chama?

– Não te interessa.

– Vamos lá, eu vou sentar do seu lado todos os dias, não acha melhor sermos amigos?

– Não.

– Ok.

...

– Ettoooo, que aula chata. Ainda bem que já acabou.

– Verdade.

– Hã?

– Yo, prazer, meu nome é Nara Shikamaru.

– Yo, Naruto.

– Naruto, é verdade que você é filho do Yondaime?

– Hai.

– Então aquela reunião com os aldeões foi por sua causa?

– Hai.

– Hum, só queria que você soubesse que minha família e eu nunca te vimos como um monstro.

– Obrigado Shikamaru, é bom saber que tem pessoas boas em konoha.

– Arigato Naruto. Até mais.

– Até.

...

...

– Jijii, cheguei para o treinamento.

– Naruto, como foi na academia hoje?

– Legal, a aula era um pouco chata mas gostei.

– E seus amigos de classe, ja fez alguma amizade?

– Hai, com um tal de Shikamaru.

– Ooo, o filho do Shikaku. Ele é uma boa amizade para você Naruto.

– Por que?

– O clã deles é conhecido por ser o clã mais inteligente do mundo ninja. São ótimos estrategistas e pessoas muito amigáveis, embora muito preguiçosas.

– Percebi isso hoje ¬¬.

...

– Então, ja almoçou?

– Hai. RAMEM *-*.

– Aff, Naruto, você já fez as compras do mês?

– Não.

– Hump. YUGAO.

– Hai Hokage-sama?

– Vá ao mercado e faça a compra do mês para Naruto, compre tudo que uma pessoa precisa para ter uma boa alimentação, coloque na minha conta e leve depois tudo para a antiga casa do Yondaime.

– Hai.

...

– Bom Naruto, agora vamos começar?

– HAI.

...

...

(Mais tarde na casa do Naruto)

– Eeeeee, o Jijii não pegou leve, minha cabeça está quase explodindo.

– Então vamos tratar logo de explodí-la.

– AAAA, Kakashi-sensei, quer me matar de susto.

– Gomen Naruto, pronto para nosso treino?

– Hai.

– Aaaaa kakashi. Posso te fazer uma pergunta?

– Sim.

– Você mexeu no meu despertador ontem?

– Hai.

– PORQUE? Eu não tomei nem café da manhã por sua causa.

– Se eu não tivesse feito isso, você teria chego a tempo?

– Não.

– Então não reclama e vem logo treinar

– Hai.

( no subterrâneo )

– Sensei, nós vamos treinar que tecnica hoje?

– Nenhuma.

– NANI?

– Naruto. Você sabe o que é chakra?

– Não.

– Então como você quer treinar uma técnica avançada se nem mesmo saber o princípio de tudo você sabe.

– Gomen. Mas kakashi, eu não vou aprender isso na academia?

– Hai. Mas vai demorar muito se formos seguir o tempo da academia. Se treinar comigo, em dois anos você estará muito mais forte que qualquer chuunin da aldeia.

– Sugoi.

– Então? Aceita seguir minhas regras e meus métodos de ensino?

– Ha...Hai (medo)

–- lapso de tempo de um mês --

– Bom Naruto, nesse mês que passou eu te ensinei o básico do que é ser um ninja. O que te ensinei nesse tempo é o mesmo que você iria aprender na academia durante 6 meses.

– Sugoi.

– Mas não pense que acabou. É agora que o treino de verdade começa.

– Como assim sensei.

– No tempo que eu não estava te treinando, eu separei os pergaminhos de seus pais em grupos: Conhecimentos gerais, conhecimentos ninja, ninjutsu básico, ninjutsu avançado, jutsus do Minato, jutsus da Kushina e manipulação do chakra bijuu. Separei os temas por ordem de dificuldade.

– Sensei. Os jutsus da minha mãe são mais difíceis que do meu pai?

– Hai. Sua mãe era expecialista em fuuinjutsu e manipulação de chakra, os jutsus dela só são possíveis de realizar graças a sua kekkei genkai.

– Eu tenho kekkei genkai?

– Sim. Seu clã possui um nível de chakra muito elevado em consideração com outros clãs, podemos dizer que você, com apenas dez anos, tem a mesma quantidade de chakra que eu, se não tiver mais.

– Sugoooi.

– Mas não se deixe enganar Naruto, os jutsus do seu pai são infinitamente mais difíceis que jutsus normais que se aprende na academia, os jutsus de sua família estão na categoria S ou até mesmo SS.

– Kakashi-san, quanto tempo eu vou ficar treinando até aprender tudo?

– Na forma normal, no mínimo 5 anos.

– O.o

– Mas se tudo correr como espero, você terá aprendido os jutsus de sua mãe até o fim das aulas daqui a dois anos.

– Mas como isso será possível?

– Está tudo nesse pergaminho. Abra ele.

– Tajuu kage bunshin no Jutsu?

– Sim.

– O que isso faz?

– Se um ninja como eu usar essa técnica, eu posso criar até 50 cópias de mim.

– Sugoi.

– Mas como estamos falando de um Uzumaki, acho que você pode criar até 1000 cópias.

– NANI? Tantas assim?

– Hai. Por isso Naruto, quero que treine esse jutsu hoje. Você tem 3 horas para fazer no mínimo 50 cópias, entendido?

– Hai.

...

...

( Três horas depois )

É incrível, mesmo sabendo da capacidade dele isso é assustador, ele não somente conseguiu fazer as 50 cópias, como na verdade fez 500 delas. Minato-sensei, seu filho é tão gênio quanto o senhor já foi.

– Kakashi-sensei, as três horas acabaram. O que o senhor quer que eu faça agora?

– Bom Naruto, essa semana eu não poderei te treinar, pois estarei em missão, enquanto eu não volto, eu quero que você faça 200 clones todos os dias, e os deixe em casa lendo os pergaminhos de conhecimentos gerais.

– Hai Kakashi-sensei.

– Mas Naruto, tome cuidado, você pôde perceber que quando desfeitos, todo conhecimento adquirido pelos clones, passam para você.

– Hai

– Mas isso não se limita aos conhecimentos, o cançaco também é passado para você, então se seus clones estão exaustos. Você ficará 200 vezes mais. Entendeu?

– Ha...Hai sensei.

– Muito bem, nos vemos na semana que vem Naruto. Ja ne.

– Ja ne.

( No outro dia de manhã )

– Etto, acho melhor preparar os clones e ir pra academia.

...

( Na academia )

– Bom alunos, nossa aula hoje será sobre os princípios do chakra.

EEEEEEEEE, saco, kakashi-sensei já me ensinou isso. Bem que ele falou que eu ia aprender mais rápido que eles, acho que vou aproveitar o tempo para tirar um cochilo.

...

– NARUTO, ACORDA.

– ITAI, Iruka-sensei, por que me bateu?

– Você estava dormindo na minha aula Naruto.

– Etto, eu ja sei essa matéria, por isso fui dormir.

– Uso, como você pode saber essa matéria se o professor ainda não explicou, baka. (Ino)

– Eu tenho aulas com o kakashi-sensei todos os dias. Então eu já aprendi tudo isso.

– Então explique o que é chakra, BAKA. (Ino)

– Hump, ta. O Chakra é o essencial para a realização de Jutsus, até mesmo para técnicas básicas. O Chakra é uma mistura da energia presente em cada célula física. Ao misturar diferentes proporções das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. O produto mais comum é o chakra elementar, que é usado para aplicar jutsus elementares. A maioria dos ninjas tem uma afinidade natural para cada tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar o chakra elemental além da afinidade. Existem seis tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco para outro, cinco foram mostrados até agora, mas suas relações, fraquezas e pontos fortes são explorados com um sexto desconhecido. Além destes seis elementos, alguns Kekkei Genkai podem misturar os elementos para formar novos elementos, tais como Hyouton (Fuuton+Suiton), Mokuton (Doton+Suiton) e Youton (Doton + Katon). Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de Chakra, não pode usá-los simultaneamente.

– Sugoi (chouji)

– Pfft, quebrou a cara Ino(shikamaru)

– Cala a boca.(ino)

– Parabéns Naruto, continue assim, só não durma mais na sala, isso é mal exemplo para seus colegas de turma.(Iruka)

– Hai sensei.

– Continuando a aula(Iruka)

...

– Aaaa, finalmente acabou a aula, agora vou almoçar e depois treinar com o Jijii.

RONC...

Uowl, que ronco alto, acho que nunca fiquei com tanta fome, deve ser por causa do treino de ontem, nem jantei de tanta exaustão. Acho melhor correr pro Ichiraku logo.

– Ai

– Gomen'nasai, não te ví e acabei te derrubando.

– Na...não se pre...preocupe Na...Naruto-kun. Não machucou.

– Perai, você estudo comigo não é?

– Ha...Hai. So...Sou Hyuuga Hinata.

– Yo Hinata-chan, desculpe pela trombada.

– Não foi nada Naruto-kun.

Ela fica tão kawaii coradinha.

– Yo Hinata, não gostaria de almoçar comigo?

– A...almoçar com você?

– Sim.

– Ado...Adoraria Naruto-kun, mas hoje não posso, prometi a meu pai que voltaria correndo da academia para treinarmos.

– Tudo bem, fica pra outro dia então?

– Hai. Quando puder te aviso. Naruto-kun.

– Ok. Boa sorte no seu treino. Ja ne.

– Ja ne.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...não sei como será a aceitação do lenga lenga, mas é necessário para criar alguns laços.
até a próxima