Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 5
Minha casa e meu novo sensei


Notas iniciais do capítulo

Ta um pouco tarde mas eu prometi que ia postar outra cap hj(desconsidere que passou da meia noite)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/5

– Chegamos.
– Onde?
– Na casa de seus pais.
– Onde? Só estou vendo mato e pedras.
– HAHAHAHAHA..A casa está oculta por um genjutsu Naruto.
–Sugoi.
– KAI.
– SUGOOOOOI.
– Gostou Naruto?
– Jijii, que casa linda.
– Esta é a casa de seus pais, os lideres do clã Uzumaki.
– E o clã Namikaze?
– Esse é um mistério Naruto que nem mesmo seu pai conseguiu desvendar, de onde ele é. Acho que você será responsável por essa descoberta Naruto.
– Como assim?
– Quando seu pai surgiu na vila Naruto, ele era uma criança ainda, ele chegou aqui muito machucado e sem memória, a única coisa que ele lembrava era o próprio nome, Namikaze Minato.
– E minha mãe?
– Ela veio para Konoha poucos meses antes de seu pai, ela veio para substituir Uzumaki Mito, a esposa do Primeiro Hokage, como jinchuuriki da kyuubi.
– Entendo. E o clã Uzumaki? Não existe mais ninguém desse clã?
– Naruto, tem certas coisas que você irá entender com o tempo, não vamos te encher de informações desnecessárias agora.
– Hai.
– Pode entrar Naruto, vá conhecer sua nova casa.
– HAI.
...
Essa casa é enorme. No andar de cima tem dois quartos com suíte, dois quartos para visita, banheiro para as visitas, um escritório e uma varanda. Embaixo tem uma sala de jantar, uma de estar, cozinha( dez vezes maior que a minha antiga ), outro banheiro, e um jardim na frente da casa. Atrás da casa tem um lago grande (com mais ou menos 50 metros de diâmetro ) com uma ilhazinha no meio e uma ponte de madeira chegando nela. Atrás do lago tem um campo de treinamento e uma segunda casa, ou pelo menos eu achava que era uma casa, mas quando eu cheguei lá eu vi que na verdade era um local de treinos com um tatame imenso.
– Bom, essa casa não se limpará sozinha, acho melhor começar a arrumação.
– Eu também acho.
– Quem disse isso?
– Yo, eu me chamo Kakashi, Hokage-sama me mandou aqui para te ajudar no que precisar.
– Arigato Kakashi.
...
– Naruto, não sei se você sabe, mas eu fui aluno do seu pai.
– Serio Kakashi? E como era meu pai? Quero dizer, como ele era lutando?
– Incrível. Não existia homem mais rápido que ele no mundo ninja. Ele era conhecido como o relâmpago amarelo.
– Sugoooi.
– Ele foi o melhor dos Hokages, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Sempre muito gentil com todos, mas também muito sábio, foi meu sensei e também um pai para mim.
– Espero ser tão bom quanto meu pai.
– Posso te ajudar nisso Naruto.
– Como?
– Posso te treinar.
– Serio? Obrigado Kakashi-sensei.
– Etto, calma, eu ainda tenho que pedir isso ao Hokage.
– Gomen.
– Ei Naruto?
– Hum?
– Você está com fome?
– Não imagina quanto.
– Tem alguma coisa pra comer aqui?
– Não. Ainda não tive tempo de comprar nada.
– Ok. E o que você quer comer?
– RAMEEEEENNNN
– Ok. Vamos então, depois terminamos de limpar as coisas e eu falo com o Hokage sobre seu treinamento.
– HAI.
...
...
...
( Na sala do Hokage mais tarde )
– Hokage-sama.
– Sim Kakashi. Em que posso lhe ajudar?
– Gostaria de ter autorização para treinar o Naruto.
– Já conversou com ele sobre isso?
– Hai.
– Então eu autorizo.
–...
– Kakashi.
– Sim?
– Ele sabe sobre você e o Minato?
– Sim.
– E como ele reagiu?
– Ele ficou muito empolgado e me perguntando sobre o pai dele.
– Tudo bem. Kakashi, aquele menino sofreu muito na vida, cuide dele e treine bem ele, pois prevejo que a vida dele ainda será muito turbulenta.
– Pode deixar sandaime, tenho Naruto como um irmão e não vou deixar nada acontecer com ele, eu prometo.
– Fico feliz por isso.
– Se não tiver mais nada senhor, estou indo.
– Kakashi.
– Hum?
– Embaixo do tatame na casa do Minato há uma passagem para um outro cômodo, nesse cômodo estão todos os pergaminhos de Minato e Kushina, suas armas e seus segredos. Mostre-os ao Naruto e ajude-o a aprender tudo o que estiver lá.
– Hai.
– Dispensado.
...
...
( De volta a casa do Naruto )
– Ufa, até que enfim limpamos tudo.
– Nem me fale, dez anos de poeira e mofo.
– Obrigado Kakashi-sensei.
– De nada Naruto, era o mínimo que poderia fazer por você.
– ...
– Etto, Naruto, vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
– Hai.
( No centro de treinamento da casa )
– Naruto, o que vou lhe mostrar agora, é algo que deve guardar somente para você, pois muitas pessoas dariam a vida para ter acesso a esse conhecimento.
– Hai.
( No subterrâneo )
– Sugoooi. Quantos pergaminhos.
– Sugoi mesmo. Nem eu sabia que Minato e Kushina tinham tanto conhecimento.
– Yo Kakashi, por que você me trouxe aqui?
– A partir de hoje Naruto, eu irei te treinar e ensinar todos os jutsus dos seus pais.
– Arigato Kakashi-sensei.
– Naruto, você gosta de ler?
– Ettooooo, não.
– Pois acho melhor você começar a gostar, porque você vai ler tudo isso.
– EEEEEEEEEEEEEE? Tudo? Ma...Mas Kakashi, aqui deve ter dezenas de pergaminhos.
– Centenas.
– Centenas? Meu Kami-sama.
– NARUTO.
– Ha...Hai?
– Você quer ser forte?
– Sim.
– Então você deve se esforçar. É impossível ficar forte sem trabalho duro. Se você quiser ser mais forte que seus pais, tem de se esforçar mais do que eles. Nem sempre as coisas serão como você quer. Você deve se sacrificar para ser reconhecido. Entendeu?
– Obrigado Kakashi-sensei.
– Bom, até amanha Naruto.
– Kakashi-sensei, que horas será nosso treino?
– Que horas você pode Naruto?
– Bom, de manhã eu vou para a academia, e a tarde eu vou treinar com o Jijii.
– Então eu verei com o Hokage que horas acaba seu treinamento com ele e te digo o nosso horário.
– Hai.
– Agora vá dormir que amanha você tem de ir para a academia bem cedo.
– Ettooo, que horas eu tenho que estar lá?
– Seis da manhã.
– NANI, tão cedo.
– Naruuuuto.
– Hai, sumimasen, sacrifícios.
– Ja ne.
– Ja ne.
...
...
...
( No outro dia de manhã )
– Etto, que horas são?
Seis Horas...Hummm...SEIS HORAS??
– Tô atrasado.
...
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um cap mais de conversa mas deu uma direção para os próximos...
Flw...bora dormir que amanha é dia de branco...