Naruto - Reescrita escrita por wendel_rf


Capítulo 13
Conhecendo o passado sombrio / promessa


Notas iniciais do capítulo

Esse é um cap curto...que tem só a conversa do Itachi com o Sasuke...a luta sai no próximo...
to meio sem tempo essa semana galera....desculpa mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488412/chapter/13

– NÃO. NÃO, VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES.

– Não Sasuke...quem te deve explicações sou eu...

–I....ITACHI?

...

– Olá Sasuke.(Itachi)

– O QUE FAZ AQUI? (Sasuke)

– Sinto muito irmão, ainda não posso falar sobre isso.(Itachi)

– O que quer comigo? (Sasuke)

– Conversar.(Itachi)

– Bom, vou deixar os dois sozinhos. (Naruto)

– Obrigado Naruto.(Itachi)

– De nada Itachi, devo muito a você.(Naruto)

...

– Como assim ele deve muito a você?

– Digamos que salvei a vida dele a um ano.

– Como?

– Isso cabe a ele lhe explicar. Não tenho muito tempo aqui, logo logo os outros irão desconfiar que sumi.

– Outros?

– Sim. Agora eu sou um nukenin Sasuke. Faço parte da Akatsuki. A maior organização criminosa do mundo ninja.

– Hump, então você é um criminoso?

– Em parte sim.

– O que você tem pra falar comigo?

– A verdade.

– Que verdade?

– A verdade sobre o dia do extermínio de nosso clã.

– Pode começar.

– Sasuke, nosso clã sempre foi um clã amargo e prepotente, sempre nos achamos melhor que os outros, e esse é nosso defeito. Carregamos conosco uma maldição, esses olhos, o sharingan.

– Por que maldição? Esses olhos são nossa força.

– Sasuke, você já ouviu falar sobre o mangekyou sharingan?

– Não.

– Eles são a evolução do sharingan.

( Nesse momento Itachi ativa seus olhos )

– Esse é meu mangekyou sharingan. Eles possuem um poder imenso, mas ao mesmo tempo matam o seu usuário aos poucos. Para conseguir esses olhos precisa-se concluir uma condição.

– E qual condição é essa?

– Matar seu melhor amigo.

– Então aquela vez que foram te acusar de ter matado Shisui, eles estavam certos?

– Não. Veja bem Sasuke, eu e Shisui descobrimos uma forma de despertarmos o mangekyou sharingan sem matar uns aos outros. Só precisávamos abrir mão de nosso orgulho e prepotência e deixarmos o nosso maior sentimento nos guiar, o amor. Você pode achar isso estranho Sasuke, mas os Uchihas amam mais que qualquer pessoa, eles somente não demonstram isso pois escondem esse sentimento atrás de amargura e frieza. Quando matamos nosso melhor amigo, o amor e afeto que sentimos por essa se destroem e dão lugar ao ódio, e com o ódio o mangekyou sharingan desperta. Shisui foi o primeiro, seu mangekyou tinha o poder de controlar as pessoas com genjutsus, o que ele quisesse a pessoa faria e nem perceberia que estava sendo controlada. Por seu poder ser tão singular, Shisui foi atacado e teve seu olho direito roubado, quando o encontrei sem o olho ele me disse para pegar seu outro olho e escondê-lo, pois quem fez aquilo iria voltar para pegar o outro.

– Quem roubou o olho dele?

– Naquela época não sabiamos quem havia roubado o olho de Shisui, mas sabiamos que era uma pessoa poderosa, pois derrotou um ótimo ninja de Konoha. Depois de um tempo as coisas foram ficando fora de rumo na vila. Os homens de nosso clã começaram a se reunir às escondidas para maquinar um golpe de estado. E isso acabou chegando ao hokage, mas ele não era uma pessoa que usava da violência para resolver os problemas, ele queria resolver tudo na diplomacia. Mas Danzou, seu conselheiro, não pensava da mesma forma, ele tentou convencer o Hokage a dizimar os Uchihas. Claro que ele não aceitou. Foi quando Danzou me procurou, naquela época eu era um ANBU da folha, um dos melhores ninjas de konoha, e Danzou sabia disso, ele me incumbiu a missão de matar todos os Uchihas sem o conhecimento do Hokage. Claro que não aceitei, mas ele me disse que se não fizesse isso uma guerra civil se iniciaria e toda Konoha se desestabilizaria, e com isso outros países poderiam nos invadir e nos exterminar...Mesmo assim eu disse que não iria matar minha família...Então ele me deu o golpe de misericórdia...

– O que ele disse?

– Ele disse que se eu não fizesse o que ele me mandava, ele mataria você. Mas se eu fizesse a missão, você poderia viver aqui na vila com segurança.

– Por que ele fez isso com nosso clã?

– No começo eu não entendi, mas hoje sei a verdade. Danzou queria os olhos do nosso clã.

– Para que?

– Ainda não sei Sasuke. Mas depois que descobri sobre os planos dele, tudo se tornou claro como água. Nosso clã nunca quis causar uma guerra civil. Ele foi forçado a isso.

– Como assim?

– Danzou roubou o olho de Shisui e usou de seu poder para forçar nossa família a se voltar contra Konoha. Tudo foi um plano dele.

– Não posso acreditar...nossa família foi morta por ganância? E esse homem está vivo e manda em Konoha por trás dos panos?

– Sim, mas não por muito tempo. Sabe Sasuke, eu não sou inocente. Eu matei toda nossa família por achar que eles eram os verdadeiros vilões. Eu mereço a morte por isso.

– NÃO. VO...VOCÊ FOI ENGANADO ONII-SAN. Você merece ser perdoado por tudo que fez e aquele homem deve ser morto.

– Tenha calma Sasuke. Não podemos fazer nada com Danzou ainda.

– Por que?

– Ele possui muito poder e tem sobre seu comando dezenas de ninjas habilidosos.

– Como sabemos que o Hokage não está sendo influenciado?

– Não sabemos, mas Hiruzen não é conhecido como o ninja mais forte sem nenhum motivo. Ele sabe se cuidar.

– E o que você fará sobre isso irmão.

– Nada.

– COMO ASSIM NADA?

– Por enquanto não faremos nada.

– Por que?

– Danzou está planejando alguma coisa junta de Orochimaru, um outro nukenin de Konoha que está na akatsuki. Primeiro vamos tentar saber o que ele está planejando para depois agirmos.

– Entendo.

– Itachi, está na hora de irmos, eles irão dar conta de nosso sumiço.

– Tudo bem, estou indo.

– Quem é esse Onii-san?

– Esse é Kisame, um outro membro da Akatsuki, um nukenin da vila da Névoa e meu parceiro.

– Ele é confiável?

– Sim. Ele entrou na akatsuki para me ajudar. Eu mesmo o recrutei.

– Tudo bem, se você confia nele, então também confio.

– Itachi, temos que ir agora.

– Ok. Sasuke, tenho que ir, mas em breve estarei de volta para tratarmos de sua partida.

– Partida?

– Sim. Quando eu voltar, você sairá da vila comigo para treinar-mos.

– Hai Onii-san, obrigado.

– Ja ne Sasuke.

– Ja ne Itachi-san.

– Ja ne pirralho.

– Ja ne Kisame.

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado...