Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 6
Bucky ?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei séculos sumida, mas estou aqui especialmente para você @ApoioStony
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/6

Os denominados Vingadores poderiam ser organizados dentro de uma sala de reunião sim, mas cá entre nós, virávamos todos um bando de loucos fora de uma reunião e de nossas crises internas. Eramos loucos, e é em momentos como estes que concordo ainda mais com Banner quando ele disse que somos uma mistura que provoca o caos.

Todos falando ao mesmo tempo, uns flertando com os outros, Loki e Thor quase transando em cima da mesa pouco se importando se estávamos em volta. Sim, Loki estava literalmente sentado nas pernas de Thor enquanto os dois se engoliam. Tantos cheiros juntos, tantas vozes e ainda por cima o cheiro do assado tamanho família que Steve havia preparado que acabei tendo de correr mais uma vez para o banheiro mais próximo para vomitar tudo o que eu tinha no estômago e mais um pouco.

Pude ouvir Steve pedindo desculpas para vir atrás de mim e como já havia acontecido em outras vezes, eu não reclamei por tê-lo ali comigo enquanto eu vomitava, pelo contrário. Eu estava feliz de estar com ele ali do meu lado para me apoiar. Steve era totalmente diferente do tal Bucky Banners.

Precisei ficar um tempo sentado por cima do vaso já fechado e tendo já dado a descarga, para ter certeza de que não iria vomitar em cima da mesa. Steve passou este tempo todo olhando para mim com sua cara de idiota feliz e fazendo carinho em meus cabelos como se eu fosse um bebê prestes a dormir. Molhou uma toalha e passou no meu rosto.

— Picolé ? - Chamei em tom de provocação enquanto escovava meus dentes, ainda sob o olhar bobo de Steve.

— Oi, Anthony ? - Questionou com seus braços cruzados. Adorava quando ele dizia meu nome. O apelido qualquer um dizia, mas meu primeiro nome e com aquele tom de voz, não. Era só dele.

— Eu te amo ! - Falei e isso fez com que seu sorriso bobo se tornasse duas fileiras de dentes perfeitamente brancos.

Retornamos a mesa de mãos dadas e como já era um ato normal para meu comportamento, já que eu não estava saindo de casa e estava repleto de amor pelo serzinho dentro de mim que me enchia de amor e de mal-estar.

— Não me digam que ficamos sentados na mesa para vocês darem uma rapidinha ? – Disse Barton.

— Ora meu amigo, Barton. Os nossos nobres amigos são um maravilhoso casal, é normal que queiram copular o tempo todo, assim como eu e Loki  fazemos ! – Disse Thor dando uma golada em sua caneca de cerveja que levou mais de metade da quantidade de líquido do recipiente. Sempre que iríamos fazer algo em que Thor fosse comemorar conosco eu tinha de cuidar de comprar a mesma quantidade de cerveja que atenderia facilmente a uma torcida dos Yankess. Se tivéssemos nos conhecido muito antes de Pepper e de Steve, nos tempos em que minha bebedeira estava na ativa, eu poderia facilmente competir contra ele e mesmo já sendo sabido que eu perderia, concorrer seria um prazer.

— Pelo amor dos Deuses, cala a boca, Thor ! – Disse Loki com o rosto da cor das minhas armaduras.

— Não adianta mandar ele se calar, você estava sentado no colo do Thor dez minutos atrás até gemendo ! - Disse Bruce e a frase era muito ousada para o nosso nobre doutor.

— Gostaria muito de dar um baile em nossas terras em homenagem a vocês finalmente terem se entendido e que agora é mais fácil já que conseguimos consertar a nossa Bifrost  ! - Disse Thor alisando sua barba.

— Você fala da sua ponte do arco-íris  ? – Perguntei.

— Tão inteligente para tantas coisas, mas pra outras ...

— Loki ! – Repreendeu Thor interrompendo-o.

— Você não iam nos reunir aqui na casa de vocês para um simples almoço porque vocês não são desses. Ok, Tony sim, mas se dependesse dele isso seria uma coletiva de imprensa em um dos mais luxuosos hotéis do mundo e eu não estou aqui pra ficar vendo dois dos  meus melhores homens, digo o meu melhor homem e o pior deles se agarrando ! – Disse Fury com todo o seu mais perfeito mal-humor.

— Eu vou fingir que não ouvi isso ! – Falei me fingido de irritado.

— Vocês parecem estar prontos para contar algo a nós ! – Disse Barton dando uma golada em sua garrafa de cerveja alemã.

— Se vocês forem se casar, eu já vou avisando que só aceito ser a madrinha se eu vir o Tony entrando na igreja de vestido de noiva ! – Disse Natasha e por mais que eu não confiasse nela, eu honestamente gostava dela, nem que fosse apenas no fundo.

— Isso eu ainda tenho que fazer, Nat ! – Disse Steve me apertando mais ainda por entre seus braços, mas de um jeito que não chegava a me machucar. Eu odiava a amizade entre os dois. Aliás ela era mais velha que ele e assim como ele, mantinha suas aparências de uma jovem linda, enquanto eu envelhecia cada vez mais a cada dia que passava, mesmo tendo metade da idade dos dois.

— Digamos que nossa família está crescendo ! – Falei sentindo meu rosto queimar.

— Vocês vão adotar crianças, Stark ? – Disse Loki com a voz carregada de sarcasmo – Só não vá encher a criança de óleo ou pinta-la de vermelho e dourado porque ela não vai ser como as suas armaduras !

— Eu não gosto de chamá-las de armaduras, são minhas crianças e cale a boca, Loki ! – Falei e isso o fez sorrir de lado com aquela cara de que poderia matar cem pessoas apenas com aquele sorriso – E não vamos adotar ninguém !

— Então quer dizer que você não foi capaz de ser fiel ao Steve e dormiu com alguém  ? – Questionou Natasha me fuzilando com os olhos e mais uma vez eu odiei a amizade dela com Steve.

— Tony não seria o que eu estou imaginando, seria ? – Questionou Banner ajeitando os óculos com o dedo indicador.

— E o que você está imaginando, Bruce ? – Questionei e senti Steve ficando tenso atrás de mim. Ele odiava a minha proximidade com Bruce.

— Levando em consideração o fato de que você está ausente do trabalho e nem mesmo mexendo em suas armaduras como antes, que você abandonou de vez o álcool e nas poucas vezes em que vim utilizar seu laboratório com você, você teve a mesma reação que teve agora ao sentir o cheiro do assado que Steve fez e você adora, correndo para o banheiro, sem contar que seu rosto está brilhando e você está com uma barriguinha saliente ...

— Pelos deuses ! – Disse Loki deixando sua taça de vinho cair no chão – Oh, me desculpem !

— Bruce você está supondo que Tony esteja, digamos, grávido ? Isso é impossível ! – Disse Barton sorrindo de lado e bebericando novamente sua cerveja.

— Steve como foi que você não pensou nisso antes ? – Questionou Fury ficando de pé.

—  Nós não sabíamos que era possível , ok ? – Questionou Steve me soltando e se aproximando mais da mesa e era a primeira vez que eu via Steve daquele jeito.

— Steve você sabe o que Howard passou com uma gravidez masculina e você nem mesmo sequer pensou que isso poderia acontecer com Tony ? – Questionou Fury socando a mesa – pelo amor de Deus, Steve !

— O que está acontecendo aqui ? – Questionou Natasha se colocando de pé também – Vamos acalmar esses nervos aqui !

— Não estou entendendo o porque do piti aí não ! – Disse eu passando meus braços por sobre a minha barriga, como se tentasse proteger meu filho da briga em um ato involuntário.

— Crianças são sempre sinal de bom presságio ! – Disse Thor batendo a mão por sobre a mesa – Devemos mesmo comemorar essa notícia !

— O que Pequeno Nick ? Vai me dizer que você se lembra de alguma coisa daquela época ? Eu passei 35 anos congelado e ao que eu saiba ...

— Meu pai nunca me escondeu nada e você sabe que eu vivia com ele nas imediações da Shield, então não faça essa cara de que eu não deveria saber sobre Howard e sobre os arquivos da gravidez. Vocês tentaram esconder tudo, mas de alguma forma, alguém que eu não duvido nada ter sido o  Bucky conseguiu resgatar tudo, inclusive os exames  médicos ! – Disse Nicky – Você deve se lembrar bem melhor do que eu, o que li arquivos que quase perderam Howard na mesa de cirurgia !

— Vocês poderiam parar de gritar ? – Questionei  me sentindo tonto e antes que eu pudesse desabar no chão, Loki já me tinha por entre os braços. Não sei como me alcançou tão rápido.

— Parem de gritar ! – Disse ele me erguendo do chão com tamanha facilidade que estranhei, aliás sua figura era muito franzina para que ele pudesse me levantar, mas não questionei – Vamos, segure o seu marido e o leve para repousar e parem de gritar como selvagens !

Steve me pegou de seus braços e tudo o que aconteceu depois foi complicado porque eu não estava me sentindo bem. A simples menção do nome de Bucky me trouxe todos os momentos ruins que Steve havia me contado sobre a minha gestação.

Não sei se dormi ou se cheguei a desmaiar, só que quando voltei a abrir meus olhos depois de algum tempo, pude ouvir Fury e Steve conversando, dessa vez com mais passividade e aos quase sussurros. Loki estava cuidando de mim. Tentei prestar atenção, mas estava tudo muito baixo. Estaria tudo bem se eu não tivesse escutado o telefone de Fury tocar e assim que ele o atendeu pude ouvi-lo dizer a Steve a frase que eu nunca esperaria ouvir.

— Ao que parece, acharam o Bucky e ele está na Alemanha !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.