Você, ele e eu escrita por AmlidArlequina


Capítulo 10
Tony


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão curtos porque estou conseguindo criar bastante esses dias e tenho que aproveitar o meu período criativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/488118/chapter/10

Pov's Tony

Ao acordar mesmo estando enjoado, eu pude perceber que o clima não estava nem um pouco bom, assim como percebi que Steve estava tenso. Sabia que ele ficaria tenso, aliás estávamos indo encontrar o melhor amigo dele e meu pai. Só de pensar nisso eu já me sentia enjoado de novo, mas estava segurando o café forte que Natasha tinha feito, ou ao menos tentando fazer isso.

— O que foi, meu Picolé ? - Questionei voltando a me sentar no banco a seu lado. Jarvis e Natasha já haviam dito que desceríamos muito em breve e por isso, eu precisava conversar com ele. Desceríamos no meio do nada para  seguirmos as pistas dos últimos passos de Bucky, então não estariamos lá para brincar.

— Nada, Tony ! - Disse ele e apesar de estar tentando não demonstrar, seu queixo estava trincado e a voz saiu seca, assim como o meu apelido.

— Quer falar sobre o seu amigo ? - Questionei e isso fez com que Natasha virasse a cabeça em minha direção de uma só vez, o que eu estranhei muito.

— Não tenho o que falar ! - Disse ele e o tom de voz novamente seco que ele usou comigo doeu. Steve era sempre tão carinhoso comigo e agora estava sendo um idiota comigo.

— Olha, eu não vou fazer uma cena porque estamos indo para uma missão e eu não posso me descontrolar pelo nosso filho ! - Falei ficando de pé - Não fui eu quem deixou seu amigo cair daquele vagão e nem mesmo fui eu quem lavou a mente dele, então não venha discontar em mim !

— Tony ...

— Cala a boca, Steve ! - Foi tudo o que eu disse antes de seguir até a cabine do piloto. Um homem muito bem treinado pela Shield que estaria ali para nos auxiliar mesmo que todos os presentes, exceto Bruce que deveria controlar suas emoções, poderiam muito bem fazer aquilo.

— Me desculpa, Tony ! - Disse ele com aquela maldita voz aveludada, mas eu não fiz questão de olhar para trás. Natasha com toda a certeza o havia segurado pelo braço já que eu pude ouvi-la dizendo que ele deveria me dar alguns segundos.

— Plano de vôo Jarvis ? - Questionei após me assentar no banco vazio ao lado do piloto - Bom dia !

— Descemos em dez minutos, senhor ! - Disse a voz de Jarvis. Muitas vezes eu brincava comigo mesmo dizendo que a voz de Jarvis era a voz da minha consciência.

— Senhor Stark, me desculpe por me meter, mas gostaria de te aconselhar a ficar aqui na nave ! - Disse ele sem voltar seus olhos para mim.

— Não precisa pedir desculpas. Eu agradeço a preocupação, mas eu vou ficar aqui mesmo ! - Falei - Claro que se eles precisarem de mim, eu vou descer com a armadura, mas eles tem o Hulk e eu não estou me sentindo bem !

— Posso ajudar, senhor ? - Questionou Jarvis.

— Tenho seus remédios para enjoo aqui, senhor Stark ! - Disse o piloto se voltando para mim.

— Não precisa ! - Respondi - No momento eu quero microfones e pontos auditivos ligados a essa belezinha aqui. Trouxe todos com volume e alcance de captação suficientes para captar os passos de uma formiga, mas não sei onde foi parar a minha mala !

— Temos nossos equipamentos, Stark ! - Disse o piloto e eu juro que não era de olhar para caras que não fossem Steve, nem mesmo Bruce. Sim, eu confesso que olhava ás vezes para Bruce e me encantava com o jeito dele, aquela coisa de ser todo controlado e nervosinho, mas enfim, estava falando que a educação e o perfume dele me fizeram encará-lo por alguns segundos antes de finalmente responder.

—Prefiro e confio muito mais nos meus ! - Falei.

— Sua bolsa já está com a agente Romanoff ! - Disse ele - Acho que devo te mostrar nosso painel de comando e de sensor de calor !

— Não precisa também, tenho uma novidade ! - Falei remexendo meu bolso, retirando dele o meu mais novo brinquedo. Não passava de uma novidade inspirada na roupa de Sam Wilson, aliás no Asa Vermelha, seu acessório, mas era ainda mais prático em termos de visão de campo de batalha para algo fora de meu plano de visão.

Por mais que eu quisesse estar com Steve e os outros, achei melhor não. Não queria dar trabalho e desviar a atenção de todos. Assim que descemos, Steve fez questão de vir até a cabine e me dar alguns beijos, se surpreendendo com o fato de eu realmente estar parado diante de uma tela olográfica que me mostrava toda a região e ao lado em uma tela menor, a visão de meu pequeno Spy que já rondava o terreno desconhecido, me dando noção do mundo externo.

— Você não vai mesmo descer ? - Questionou ele, já dentro de sua roupa nova.

— Eu disse que não desceria ! - Falei tentando calibrar tudo que tinha de calibrar - Vê se não perde nem ponto e nem microfone. Preciso saber o que você vê lá fora !

— Você vai ficar bem ? - Questionou olhando para o piloto, pude ver de rabo de olho, e logo o mesmo saiu, dando lugar a Steve que logo se sentou em seu lugar a meu lado - Tony não faz assim, eu sei que fui um idiota grosseirão, mas eu estou nervoso ! 

— Não quero saber de você descontando suas raivas em mim, mesmo que isso envolva o seu passado ! - Falei me virando em sua direção - Não se esqueça, o idiota do casal sou eu !

— Eu sei, me desculpe ! - Disse ele e realmente parecia envergonhado, mesmo já estando de máscara - Sabe que eu te amo, não sabe ?

— Vai se ferrar ! - Falei bufando e dando de ombros.

— Eu tenho tanto medo de te perder, tanto ! - Disse ele pegando minha mão esquerda e a levando a seus lábios. Odiava quando ele fazia isso,me sentia uma dama sendo cortejada - Eu sei que eu não sou perfeito e nem nunca vou ser, mas acima de tudo, eu te amo !

— Para de drama, você vai voltar ! - Falei tentando puxar minha mão, mas ele a manteve nas suas.

— Eu só quero que você se lembre que acima de tudo, eu te amo mais do que tudo nessa vida. Amo você e nosso filho ! - Disse ele se aproximando ainda mais - Eu te amo, Tony !

— Eu também te amo, agora para ! - Falei porque realmente estava me assustando com aquilo - Tá me assustando !

— Me beija, Tony ? - Pediu já segurando meu rosto perto do dele e me beijando com vontade, como se aquele fosse ser nosso último beijo. Pensar nisso enquanto Steve se ajoelhava na minha frente,levantava minha camisa e beijava minha barriga, eu não pude deixar de me arrepiar com o pensamento de que nunca mais iria vê-lo.

— Promete que volta inteiro para mim ? - Questionei, ao me lembrar que a pessoa que eles iam enfrentar era tão perigosa ou até mais que todos os Vingadores juntos, ou seja, se ele estava mesmo desmemoriado, poderia facilmente tentar matar o amigo.

— Eu volto para a minha família ! - Disse ele sorrindo triste. Meu Deus, como eu queria saber o que se passava na cabeça dele.

— Steve ! - Chamei quando ele alcançou a porta.

— Oi amor ...

— Traz o meu pai para mim ! - Falei, mas eu não sabia que o nosso fim seria a chegada do meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, ele e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.