Noiva por engano

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Home escrita por Cacal

Home
Em seus braços ele se sentia acolhido como se pudesse pertencer a um lugar, como se fosse certo ele voltar mesmo após tudo que fizera. Era como se ele percebesse que ele poderia mudar e provar que poderia ser o homem que a merecesse. Por nos braços da Haruno ele se sentia em casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

11 favoritaram   12 acompanhando  

 

Festa De Aniversário escrita por hinadiva

Festa De Aniversário
Por trás do prodígio, existia um menino que queria atenção. Tudo que Boruto precisava, era de sua família.

[One-shot, Universo Original, Baseado nos spoilers do Filme, do Boruto]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

12 favoritaram   20 acompanhando  

 


Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

2 recomendações   62 favoritaram   105 acompanhando  

 

Carona de trenó escrita por Milk

Carona de trenó
Eu só estava irritada e entediada pelo meu sebo estar fechado no dia 24 de dezembro. Só porque é natal fecham as portas e me deixam sozinha, sem o cheiro de novos livros velhos? Eu só queria um pouco de leitura, um chocolate e um homem para amar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai

7 favoritaram   20 acompanhando  

 

Algumas Coisas Nunca Funcionam escrita por LadyPumpkin

Algumas Coisas Nunca Funcionam
Neji a segurou como se ela fosse a coisa mais preciosa da vida dele. Convenceu-a de que ela era muito importante. Acariciou sua nuca com um beijo e com o brilho dos seus olhos muito coisa ficou implícita. No escuro, Hinata soube que todo o seu amor era dele; achou que isso era suficiente.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Ousadia escrita por Reeh Tetsuya

Ousadia
[UA][SasuHina][Oneshot]

Pelo que me lembro, fui convidado para a festa de 21 anos da Ino no dia anterior. Fui para a festa e no final, eu começo um novo dia ganhando o beijo de uma pessoa inusitada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Taciturn escrita por Hitsatuke

Taciturn
"A senhorita se levantou segurando as saias e deu uma pequena volta comedida para que a mãe a analisasse. Após os elogios que Sakura sabia que viriam, pode mirar a si mesma no espelho. Agora seus cabelos estavam cor de rosa. E seria assim até o final da primavera. Ela era a nova Sakura da família. A que marcava a prosperidade daquela casa e daquele sobrenome."

- Piratas?
- Corsários.
- Bárbaros...

"Exatamente à meia-noite, as portas do palácio foram abertas para as três figuras mais esperadas. Sakura os viu entrar e não pode conter sua surpresa. Os três trajavam vestes elegantes e seu andar era confiante. Passos sutis por todo o caminho até o anfitrião..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 recomendação   43 favoritaram   47 acompanhando  

 

Quando você passa escrita por Vampiric Lilium

Quando você passa
Era quase doloroso encarar seus olhos risonhos e não dizer a ele o quanto o amava. Queria tanto que ele soubesse.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   42 favoritaram   38 acompanhando  

 

Um amor esquecido! escrita por Pequena flower

Um amor esquecido!
Ino Yamanaka era a mais linda e popular daquela cidade,ela tinha fama e dinheiro.Até que um dia recebeu uma noticia péssima que mudou sua vida de uma hora pra outra.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Maternidade escrita por Xokiihs

Maternidade
Pequenas mãos, a vozinha fina e infantil, o abraço cheio de um amor inexplicável. A sensação de ser a pessoa mais linda e amada de todo o mundo. Isso é ser mãe.

Série de drabbles com o foco em Sakura sendo mamãe.
Porque ela merece.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 recomendações   97 favoritaram   260 acompanhando