Undisclosed Desires escrita por MarieClaire

Undisclosed Desires

A vingança sempre fora considerada a melhor forma de fazer "justiça", ao menos para Scorpius Malfoy. Vivendo as consequências de uma infância conturbada, era o exemplo exato do ditado "nada é o que parece". Sua beleza não passava de uma máscara.
Enquanto isso, Albus Severus Potter mantêm sua vida baseada em mentiras. Finge ser o filho perfeito, que no fundo sofre de uma doença da qual os próprios pais nunca desconfiaram. Excluído pela família, por ter sido o único de sua linhagem a cair na Sonserina, esconde seus piores segredos de todos.
Quando o caminho de um sociopata, se cruza com o de um narcoléptico, o menos provável é que haja qualquer tipo de interação. Quanto mais algo como uma ... empatia. Mas desde o inicio, nunca se tratou de probabilidades. Simplesmente acontecera.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Scorpius Malfoy
Gêneros: Drama, Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Yaoi, Death Fic, Humor Negro
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (17.877 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/03/2014 às 13:36 | Atualizada: 04/05/2014 às 17:28


Notas da História:

Personagens e contexto pertencentes a J.K, não a mim. No entanto, a história é de minha autoria, e como plágio é crime, nada de cópias.
Tive a ideia de escrever essa fanfic numa tarde, lendo sobre psicopatia, e depois acrescentei algumas coisas ao ver um filme chamado Garotos de Programa. É toda em homenagem ao ator River Phoenix, que morreu com apenas 23 anos, numa insuficiência cardíaca induzida por drogas.
Ah, e é Yaoi, entón ... não gosta, não leia ^^
(Tive de postar agora, três vezes, porque a formatação saiu toda esquisita, e não estava conseguindo visualizar a história na categoria, sem fazer o login. Ai não dá né kkkk Acho que é por causa da classificação, então, coloquei 16, mas assim que sair disso, retorno ao + 18 . Peço MIL DESCULPAS ! )


Capítulos

1. I - A "Falha" na estrutura
4.676 palavras
3. III - O Acordo de Scorpius
4.311 palavras
4. IV - Poção do Elo
5.259 palavras