Amortentia - One Shot escrita por Julie Campbell


Capítulo 2
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi! Primeiramente,queria agradeçer pelos comentários! É sério,eu amei! Muito obrigada,vocês fizeram a minha semana. Não via a hora de ir pro note e escrever hahahahah e aos leitores fantasmas,apareçam eu não mordo ok? :)
Mil desculpas pela demora,mas essa vida de pré-vest não tá facil :/
Mais um capítulo recheado de Dramione pra vocês. Espero que gostem :) Nos vemos lá embaixo xx
Ps: leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487982/chapter/2

''Pode por favor me dizer para onde estamos indo?’’ Disse Hermione,tentando acompanhar os passos do loiro.

''Não....e será que dá pra falar mais baixo?’’ Protestou Draco,fazendo Hermione revirar os olhos.

Embora nenhum dos dois admitisse,tinham muito em comum,a começar pelo jeito autoritário. Todas as vezes que brigavam eram marcadas pelos gênios fortes,que sempre batiam de frente. Nunca conseguiam concordar em nada,eram como ímãs de mesma polaridade.

Aos poucos,Hermione foi reconhecendo o caminho. Eles estavam indo em direção a Torre de Astronomia. Este era um dos lugares favoritos de Draco na escola. Ele não sabia ao certo o porque de revelar seu esconderijo a castanha,mas sentia que se fosse para contar a alguém,nenhuma outra guardaria esse segredo como ela.

''Hogwarts vista daqui é tão bonita....’’ Disse Hermione,quando chegaram a Torre. ‘’Por quê me trouxe pra cá?’’

''Eu não te trouxe pra lugar nenhum,Granger. Você veio porque quis. Eu...’’

Hermione não podia acreditar no que estava ouvindo. Como Draco podia ser tão indiferente? O que acontecera com o sonserino de minutos atrás?

''Eu sabia que não devia ter vindo’’ Disse Hermione,um riso irônico ecoando pelo lugar. ''Quer saber? Tchau,Malfoy!’’

A castanha andava a passos largos,seu olhar transbordava raiva. Como se não bastasse o que tinha passado com Rony. Sentiu passos fortes vindo em sua direção,mas não se virou para ver quem era.

''Volta aqui,Granger! Eu tô falando com você,não tá me ouvindo?’’

Estava alcançando uma das escadarias quando sentiu braços fortes e envolverem e seu corpo ir em direção ao de um sonserino furioso.

''Eu disse pra parar,não disse?’’ sussurrou Draco,provocando arrepios na garota.

''O que você quer,Malfoy?’’ Disse Hermione,tentando não se mostar vulnerável a presença de Draco.

''Responder a sua pergunta.’’ Disse Draco,sem conseguir quebrar o contato visual. Transmitiam um misto de sentimentos através do olhar,eram capazes de se entender de uma forma que nenhum dos dois sabia como era possível.

''Te levei até lá porque é o meu refúgio. Sempre que tenho algum problema e preciso ficar sozinho,vou para lá. Imaginei que depois daquilo tudo,você não quisesse ir pra aula de DCAT e encarar o Weasley.’’

''Mas eu não estava sozinha.’’ As palavras saíram de forma tão natural,que surpreenderam até ela própria. ''Eu estava com você.’’

Draco sempre ouvira que os opostos tinham tendência a se atrair. Nunca acreditara nisso,mas ao colar seus lábios aos da grifinória,nunca achara aquela frase tão certa. Tinham sim uma diferença,afinal eram de casas diferentes. Ela um leão,ele a serpente. Mas algo além das diferenças os unia.

Iniciaram um beijo calmo,Hermione levou suas mãos aos fios platinados do sonserino. Não sabiam por quê faziam aquilo,mas quanto mais se aproximavam,mais arrepios aquele gesto provocava. Hermione tentou se afastar,mas seu corpo a traía.

Ouviram passos chegando as escadas.

''Dr-a-co...’’ disse a menina entre sussurros. ''Não podemos...’’

''Por quê não?’’ Perguntou Draco,descendo os beijos para o pescoço da grifinória.

Com o resto de sanidade que ainda tinha,Hermione o empurrou com força. O que estava fazendo? Saiu de lá o mais rápido que pode,sem olhar para trás. Não queria encarar o olhar do sonserino,muito menos lembrar do que havia acontecido ali.

Mas o destino os união mais uma vez. A castanha conversava animadamente com Gina e Luna no salão Comunal da Grifinória,quando Luna se levantou abruptamente de uma das poltronas.

''Ai meu Merlin! Tenho que ir,tô atrasada!’’

''Atarasada? Pra quê,Di-Lua?’’ Ouviu Gina perguntar,um sorriso malicioso no rosto.

''Não me olha com essa cara,Ginevra! É só o trabalho de Poções.’’

Ao ouvir aquelas palavras,lembrou-se que também tinha de fazer o seu. Fugiu de Malfoy pelo resto da semana,e acabou esquecendo. Fugiu porque tinha medo das sensações que o loiro provocava nela,e o que poderia ser o que ela sentia. E se ele sentia o mesmo.

''Vem,Luna,te levo até a porta.’’

Caminhavam até a porta,e quando ela abriu,Hermione se deparou com o sonserino que tanto rondava seus pensamentos.

''Fugindo de mim,Granger?’’ Disse o sonserino,com o mesmo tom presunçoso de sempre.

''Mas é c-claro que não,Malfoy! Por quê faria isso?’’

Agora Draco ria. Adorava implicar com a menina,mas deixá-la sem reação era ainda melhor. Hvaia muitas facetas de Hermione que ele ainda não conhecia,e a cada nova descoberta,seu súbito interesse pela grifinória aumentava.

''Temos um trabalho de Poções pra fazer,se não se lembra.’’

''É claro que eu me lembro.’’ Disse Hermione,prontamente.

''Não parece...’’Se aproximou da garota. ''....pra quem fugiu de mim a semana toda.’’ Sussurrou em seu ouvido,depositando um beijo em seu pescoço.

A castanha se desvencilhou do loiro com mais rapidez do que gostaria. Deu passagem para que Draco entrasse e começou a separar os livros para que pudessem começar o trabalho. Achou um que tinha a fórmula da Poção. Quando terminaram,tomaram e a menina pegou um Pergaminho e um tinteiro.

''O que sente?’’ Perguntou a grifinória,com a pena em mãos para escrever.

''Eu gosto de você,Granger.’’ Disse Draco,após longos minutos de silêncio.

Hermione o encarou por um momento,tentando absorver as palavras do loiro.

''Você...você o quê?’’ Disse,sem conseguir completar aquela frase. Por um segundo,se esqueceu dos efeitos da poção.

Draco ria da expressão de surpresa ga garota. As sobrancelhas arqueadas,as maçãs do rosto levemente rosadas,os olhos transmitindo todas aquelas sensações.....Por Merlin! Como não percebera antes? Hermione era muito mais que uma grifinória insolente,a que ele desferira xingamentos durante todos aqueles anos. Tudo nela era singular,tinha um traço único em cada gesto ou atitude.

Draco se via cada vez mais ligado a garota. Tudo nela o atraía,e a cada vez que ele tentava fugir,mas sentia que seu lugar era ao lado dela. Foi com esses pensamentos que se aproximou lentamente da garota. Sem pensar,roçou seus lábios delicadamente nos dela,iniciando um beijo,aos poucos ia intensificando o beijo. Como sentira falta daqueles lábios nos seus.

–--------------- x ---------------- x ----------------- x ------------ x---------

Draco não podia acreditar na sua falta de sorte. Estava finalmente próximo de Hermione,tocando aqueles lábios que atormentavam suas noites,quando foram interrompidos abruptamente por Harry e Neville.

Quando viram a cena,nada disseram,mas foi o suficiente para deixar a castanha sem reação e fazer com que ele fosse embora,sem dar nenhuma satisfação aos dois,principalmente a Harry,que encarava o sonserino com raiva nos olhos. Ah,se ele soubesse que ela o queria.....

A reação de Potter ao ouvir Hermione dizer isso provocaram súbitas crises de riso no loiro,que foram interrompidas com a chegada de uma castanha visivelmente furiosa.

''Eu sabia que não ia aceitar,eu também acho que ele não merece que você o perdoe. Só fiz isso porque...’’

Aquelas palavras soaram como uma ofensa a Draco. O que diabos Hermione estava prestes a fazer?

''Como é que é,Granger? Eu ouvi direito?’’ Disse Draco,num ímpeto de insanidade. A hipótese de que a castanha o fizesse o despertava raiva. ''Está mesmo pensando em perdoar o Weasel?’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam? Gostaram do capítulo? Pra quem não sabe,tenho outras fics aqui no Nyah. Vou deixar os links,caso queiram ler http://fanfiction.com.br/historia/454584/Love_is_Here_-_Dramione/ e http://fanfiction.com.br/historia/466907/Its_Not_Over/

Também tô trabalhando em uma que é Universo Alternativo,se quiserem posto um pedaçinho aqui :)
Enfim,é isso. Tô sem tempo,mas se vocês comentarem eu faço o que for possivel e impossivel e arranjo um tempo pra escrever! Só preciso do retorno de vocês. Muito obrigada pelos comentarios e pelo os que estao acompanhando,espero receber tanto quanto (ou quem sabe mais?) nesse cap.

Beijos e até o proximo. Xoxo,Julie :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amortentia - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.