Leah e Bella escrita por Cássia Andrade


Capítulo 10
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Como estão? Espero que bem!
Então... Prontos para mais emoções? Mas antes das emoções, um especial e grande obrigada aos comentários tão bonitos e inspiradores!
Uma prazerosa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487971/chapter/10

CAPÍTULO IX

Um arrependimento imenso tomava conta de Leah Clearwater.

Bella não havia se pronunciado sobre aquilo e havia falado pouco depois daquilo, mantivera-se silenciosa e com o olhar baixo. Leah esperou que ela ligasse e Leah também quis ligar, mas pela primeira vez em anos e anos sentia-se extremamente envergonhada e amedrontada, mas o pior disso tudo era a sensação de vazio que Leah sentia agora.

Fora sua primeira conversa sem constrangimento e Leah havia estragado tudo; ao menos era o que ela pensava. Três dias haviam se passado e nem a sombra de Isabella Swan havia aparecido… Mas, Leah não podia culpar Bella.

Nos últimos três dias, Bella havia pensado apenas em Leah, no imprinting de Leah e do pouco que ela sabia sobre o imprinting. Havia ficado hesitante quanto a ligar para Leah… Ela gostava de Leah, mas saber que Leah gostava dela a havia deixado mais confusa ainda. Mas mesmo assim, no final do terceiro dia, Bella ligou para Leah.

Desanimadamente, Leah se esticou na sua cama e juntou do chão o telefone.

― Oi… Leah ― a voz de Bella foi meio trêmula pelo nervosismo. Leah sorriu longamente e abriu os lábios. ― Por favor, não diga nada antes de eu terminar minha teoria. ― Leah assentiu consigo mesma e permaneceu em silêncio. Baixíssimo, Leah conseguiu escutar um suspiro rouco escapando dos lábios de Isabella. ― Okay, você me contou aquela coisa do imprinting e acredite, eu acredito em você e entendendo, mas eu estou muito confusa em relação a tudo isso ― Leah sentou-se na cama. ― Você disse ‘verdadeiro amor’ e isso implica algumas coisas, como eu que estou sentindo como se fosse uma obrigação minha te beijar ― Leah voltou a sorrir, só que agora, um sorriso mais malicioso. ― Mas antes de saber disso, eu queria te beijar ― Leah ergueu as sobrancelhas, tão animada quanto surpresa. ― E nesses dias eu fiquei numa agonia constante, sem saber se ia para a esquerda ou para a direita e eu só conseguia pensar em você e isso é meio estranho porque… Não nos conhecemos direito. ― concluiu Bella.

― Talvez eu tenha explicado uma parte do imprinting ― iniciou Leah. ― Quando falamos ‘verdadeiro amor’ queremos dizer que o escolhido do imprinting, ele é o tudo do lobo… Que aquela pessoa escolhida é a quem vamos proteger, amar e amar das formas que ele quiser, sendo um amigo, namorado, irmão, sendo qualquer pessoa por ele.

Bella respirou o mais profundo que conseguiu e sentiu um rubor fortíssimo e ardente subir por sua face… Ela havia tagarelado de uma forma incrível e agora havia descoberto de que Leah não gostava dela daquela forma? Incrível!

Deus… O que eu acabei de falar? ― Leah identificou a voz de Bella, quase inaudível e transbordando constrangimento.

― Não se preocupe ― Leah soltou uma risadinha baixa. ― Eu também quero beijar você.

― Mas não é por vontade própria certo? ― a voz de Bella agora era decepcionada, quase que ao ponto de dolorida. Leah apertou os lábios com força quando sentiu um aperto angustiante tomar conta de seu coração. ― É como uma obrigação.

― Bella, não ― disse Leah. ― Não é uma obrigação, é algo natural e vindo da nossa vontade própria, pelo menos, uma parte. ― Bella sorriu pequeno do outro lado. ― Você acha que se você não fosse à peça do meu encaixe isso aconteceria? Não. Só aconteceu porque de uma forma incrível e assustadora, estamos tipo, predestinadas a isso. Encare como quiser, mas não é uma obrigação minha te fazer feliz. É um prazer tentar lhe fazer feliz Isabella Swan. ― Leah recuperou o fôlego, tentando identificar da onde tirara tantas emoções e palavras.

Bella puxou o ar e disse:

― Posso ir aí?

― Claro. ― a voz de Leah soou alegre.

***

Quando Leah abriu a porta de sua casa, não pode impedir o sorriso. E a surpresa.

Leah esperava qualquer coisa de Bella naquele momento; que ela chorasse, risse ou entrasse constrangida, mas contrariando qualquer pensamento, Bella se abraçou em Leah, passando os braços pelos quadris da loba e enroscando a cabeça em seu pescoço. Imediatamente, Leah passou os braços por Bella, em volta dos ombros e escorou a cabeça nos cabelos de Bella e mesmo que Leah fosse muito mais alta, aquele era o encaixe perfeito delas. Uma sensação de bem-estar escorreu pelo corpo de Leah e ela fechou os olhos, aproveitando ao máximo o momento.

Suavemente, Bella apertou a curva de Leah, agarrando inicialmente o tecido lilás da regata antes de realmente apertar a carne por cima do tecido. Leah era quente e seu calor irradiava a todo o momento, sem cessar por um único segundo. Bella fungou discretamente e roçou o nariz pelo pescoço de Leah, que começou a respirar erraticamente.

O toque foi como um arranhão leve e subiu até acima da orelha de Leah, e Bella teve um imenso prazer de desfrutar do aroma dos cabelos de Leah… Um cheiro agradavelmente viciante de chocolate. O arrepio correu por todo o corpo da jovem loba e Bella deu um beijo próximo à orelha de Leah enquanto seu corpo se esquentava. Um jato de satisfação atingiu Leah e ela estremeceu levemente. E traçando beijinhos cronometrados, Bella desceu até o queixo de Leah, e talvez, finalizando o beijo ali.

Leah abriu os olhos e deparou-se com os belos olhos de Bella; tão castanhos que pareciam se derreter. Bella continuava com os braços nos quadris de Leah, segurando firme e Leah mantinha-se imóvel.

― Ainda quero beijar você. ― sussurrou Bella e não houve mais nada pela cabeça das duas, não houve hesitação, questionamentos, houve apenas a sensação de um amor incondicional, de um carinho especial misturado ao beijo.

Leah deslizou a mão até os cabelos de Bella, entrelaçando seus dedos nele. Ah… Quando que ela dera um beijo apaixonado assim? Leah não lembrava e não queria lembrar, só queria apreciar o sabor dos lábios de Bella sobre os dela e naquele beijo, parecia não haver satisfação suficiente… Leah queria mais Bella, e Bella queria mais Leah.

Os lábios de Bella eram quentes, não tanto quanto os de Leah, mas eram a melhor sensação do mundo. Eram suaves e ágeis, constrangidos e amorosos. Já os de Leah eram quentes, como uma brasa e estavam insaciáveis, pressionando-se cada vez mais contra os lábios de Bella e por mais incrível que pareça, aquele choque de emoções, de sensações eram apenas meros segundos que para Leah e Bella, parecia uma eternidade de prazeres passada lentamente entre seus lábios.

Bella apertou ainda mais os quadris de Leah e entreabriu os lábios a procura de mais ar. Não perdendo um segundo e disposta a mostrar a Bella o quanto sentia por ela, o quanto ela precisava de Bella, de seu amor, de carinho, Leah aprofundou ainda mais o beijo.

Bella, delicadamente, afastou os lábios dos de Leah, dando doces selinhos no canto da boca de Leah, que recuperava o fôlego assim como Bella. Ambas abriram os olhos juntas.

― Ótimo beijo. ― comentou Leah. Bella gargalhou baixo e deu outro beijinho em Leah que riu junto. Sue colocou a mão sobre a boca e pigarreou, parecia estar tentando ser discreta.

Bella soltou os braços de Leah e olhou assustada para Sue, já Leah olhava apavorada para a própria mãe… Okay, Sue sabia do imprinting e do que isso significaria, mas talvez não estivesse pronta para encontrar sua filha se beijando na cozinha e nem era porque eram duas garotas, na verdade era porque nenhum pai ou mãe gosta de encontrar o filho se agarrando com alguém na cozinha.

― Ah, mãe… ― Sue concordou e Leah avermelhou.

― Eu não quero atrapalhar… ― Sue olhou para baixo e enfiou as mãos nos bolsos da calça. ― Mas está frio hoje e a casa é pequena, a porta está aberta. ― Bella deu um passo para frente, incapaz de encarar Sue e Leah fechou a porta. ― Como vai Bella?

― Bem. ― a voz de Bella quase desapareceu e Sue sorriu de um modo materno. ― E a senhora como está? ― Leah agradeceu mentalmente por Seth não estar em casa naquele momento; seria o motivo de chacota por um mês inteiro.

― Estou ótima, obrigada ― duas covinhas surgiram no rosto de Sue quando ela sorriu mais longo. ― Então… ― Sue olhou para o relógio na cozinha que indicava 19h37min. ― Vai ficar para a janta, Bella? ― e dessa vez, quem sorriu foi Leah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Leah chegou lá!
Ficou bom ou precisa de melhorias?
Beijinhos e abraços super quentinhos da Cássia.