Leah e Bella escrita por Cássia Andrade


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então... Decidi postar essa fanfic a algum tempo e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487971/chapter/1

Prólogo

― Você teve um imprinting por uma mulher? ― Sam berrou enfurecido, batendo a mão na mesa. Seth, que estava sentado ao lado de Leah, rangeu os dentes, tão nervoso quando irritado.

― Qual é o problema, Sam? ― Leah entrou na defensiva, erguendo-se do sofá em um pulo. Sam rosnou alto, parecia que se transformaria a qualquer momento de tanta raiva. ― Seu imprinting também foi por uma mulher!

― Mas eu sou um homem, Leah! ― retrucou Sam.

― E daí? Eu não tenho culpa se minha natureza escolheu... Ela. ― Leah foi abaixando o tom de voz enquanto no ela; lembrava-se perfeitamente de tê-la visto de relance em La Push, com Jacob, antes que qualquer um deles se transformasse. Leah havia enxergado apenas uma garota, na verdade, Leah havia achado ela meio branquela demais. Mas, agora, que havia enxergado ela com Jacob, saindo da casa de Emily após a descoberta dos Quileutes serem lobos, ela havia sentido tudo diferente.

Os seus pulmões pareciam estarem se apertando contra o coração e seus lábios estavam secos demais; ela ficou tonta e sentiu como se tudo que existe no mundo a ligasse a ela de uma forma tão forte que era indescritível, mas era ótima a sensação.

― Sam está certo, Leah... ― começou Jacob, o tom grave e rude.

― Ah, cala a boca Black! ― Leah se virou bruscamente, encarando Jacob.

― Sam ainda tem razão. ― Jacob deu de ombros.

― Está assim por que, idiota? ― Jacob tremeu o maxilar. ― Só por que tive o imprinting pela Bella? Coisa que você não se prestou para fazer? ― Jacob tremeu por inteiro e soltou um barulho que parecia um grunhido rosnado e então, começou a caminhar em direção a Leah. Sussurrava palavras incompreensíveis enquanto tremia.

Seth e Paul se puseram na frente de Leah, segurando Jacob pelos braços e o puxando para trás, Jacob debateu-se, irado.

― Chega! ― ordenou Sam quando Jacob tentou outra vez pular em Leah. Leah sorriu pequeno e discretamente, mostrou o dedo do meio para Jacob que se debateu novamente. ― Isso vale para você também, Leah.

― Qual é Sam... ― Leah balançou os braços.

― Chega! ― Sam a cortou e Leah bufou. ― Já temos problemas demais com Bella.

― Que problemas? ― indagou Seth, franzindo a testa.

― Vocês sabem... ― os olhos de Sam percorreram por todos os lobos na sala. Embry, Paul, Jacob, Seth e Leah. ― Ela já sabe demais; vocês dois abriram a boca sobre nós ― Sam lançou um olhar bravo a Embry e Jacob. ―; e agora, isso. ― Sam olhou para Leah que desviou o olhar, olhando para a porta aberta. ― Você ficará longe dela, Leah.

― O QUE? ― Leah berrou e houve um estouro da cozinha, Emily gritou e Sam arfou baixo. Emily riu aliviada e esticou-se.

― Eu estou bem amor, só quebrei um prato. ― Sam assentiu.

― Qual é a sua Sam? ― Leah cruzou os braços. ― Emily arranha um dedo e você quase morre do coração, imagine o que eu vou sentir longe dela!

― Você nunca falou com ela, Leah.

― Mas agora é diferente! ― berrou Leah, inconformada. ― Eu... Eu preciso dela.

― Não precisa.

― E a dor que eu sentir? Vai atingir vocês...

― Você sempre esteve de mau humor Leah, aguentamos.

― Que merda... ― resmungou Paul.

Leah quis falar algo, retrucar e bater em Sam, mas não conseguiu, ela apenas precisava de ar naquele instante.

E de repente, já estava entre as árvores, correndo e respirando com dificuldade.

Raiva.

Ela sentia muita raiva, e não conseguia se livrar daquilo.

Leah parou de correr e então gritou alto, alto de raiva e no outro instante, já estava transformada, voltando a correr.

Leah podia correr e respirar todo o oxigênio do universo, mas aquilo não aliviaria, não seria o suficiente. Leah só precisava dela, mesmo que não soubesse nada dela, Leah tinha algo dentro de si que exigia a presença e o amor de Isabella Swan. Leah queria...Mas não podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Comentem!
Comentem!
Por favor!