A história "A Princesinha da Morte" foi excluída pelo autor (Princess of Flowers, Almofadinhas Taisho).


Confira também estas histórias


O dever nos chama escrita por Artemis Stark

O dever nos chama
É véspera de natal, no entanto, Hermione e Draco têm uma missão pela frente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance

8 favoritaram   14 acompanhando  

 

Sexta-feira 13 escrita por Lady Anna

Sexta-feira 13
Rose Weasley acreditava piamente que as sextas-feiras 13 eram malditas, até conhecer Scorpius Malfoy em uma delas.
UA | Scorose
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Harry escrita por Rose blu

Harry
Alguns pequenos momentos entre James, Lily e Harry, antes do fatídico dia.


• Arte contida na capa por: http://alessiajontrunfio.tumblr.com
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   13 acompanhando  

 


(cruel) winter with you escrita por Raquel

(cruel) winter with you
Quando Lily Evans resolve passar seu último natal como estudante de Hogwarts no castelo, ela não sabia que seria obrigada, por circunstâncias do destino, a passar a maior parte do seu tempo sozinha com James Potter. Ela também não esperava gostar tanto disso.
Um amigo secreto, um inverno cruel e uma poção do amor. Será que seria possível escapar desse feriado sem enfrentar sentimentos enterrados e fantasmas do passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Querida eu do futuro... escrita por WinnieCooper

Querida eu do futuro...
"Olá Rose do futuro, como vai a sua vida? Não se assuste talvez tenha se esquecido dessa carta. Só quero conversar com você, uma conversa franca e cheia de esperanças..."

Rose recebe uma carta dela mesma, 25 anos depois de tê-la escrito.
(Continuação de Carta para o futuro).



Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   21 favoritaram   39 acompanhando  

 

Das primeiras vezes escrita por rosie, Indignado Secreto de Natal

Das primeiras vezes que Julie entregou para Emma.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Girlfriend? escrita por nywphadora, nywphadora

Girlfriend?
Tonks estava com uma ideia fixa na cabeça em relação ao seu companheiro da Ordem da Fênix, Remus Lupin, mas uma conversa com o seu primo de segundo grau, Sirius Black, pode ajudá-la a esclarecer as suas dúvidas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   7 acompanhando