For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 7
Três gerações.


Notas iniciais do capítulo

E AÍ, SUAS LINDAS?

ESTOU SIMPLESMENTE EXPLODINDO DE ALEGRIA! GRAÇAS A LUNACHASE QUE RECOMENDOU A FIC! CAPÍTULO DEDICADO A VOCÊ, SUA DIVA!

P.S.: Eu estou assustada com a ideia que eu tive para esse capítulo!

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/7

Rose estava confusa.

Durante toda aquela semana, ficara flertando com Pedro nas aulas, para provocar Scorpius. Ela pensara que, como estava muito concentrada em deixar o loiro com ciúmes, acabara gostando de ficar com o moreno. Mas não era isso. A ruiva estava se apaixonando por Pedro, tinha certeza disso.

O problema era que ela já era apaixonada pelo loiro. Ou será que o que sentia por Scorpius não era paixão?

Afinal, qual era a diferença entre amor e paixão?

Ela não sabia, mas precisava descobrir quanto antes, para evitar que qualquer um dos três saísse de coração partido desta brincadeira.

Estava sentada em sua cama, no dormitório dos monitores, relembrando tudo o que acontecera com ela e Scorpius no primeiro ano. Mas, espera, tudo o que? Eles nem chegaram a ter alguma coisa, apenas uma paixonite de criança. Então porque a volta dele mexera tanto com ela?

De repente, a garota se lembrou de um lugar em Hogwarts, que visitara uma única vez, na véspera de Natal. Era isso! Rose tinha certeza de que, se voltasse para aquele lugar, conseguiria pensar melhor.


Saltou da cama e começou a se arrumar. Como estava calor, colocou um shorts jeans, uma regata branca e tênis de caminhada. Amarrou os longos cabelos ruivos em um rabo-de-cavalo e saiu.

Atravessar a floresta proibida não era uma tarefa fácil, mas Rose conseguiu mesmo assim. Quando chegou a pequena clareira no fim da floresta, avistou uma cabeleira loira sentada em uma rocha, jogando pedrinhas na água. A garota se aproximou e sentou ao seu lado. Ficaram em silêncio por um tempo, até Rose não conseguir conter a irritação.


–Cansou do seu grupinho? Ou só está esperando aquela garota chegar?

–Este lugar é nosso, eu nunca traria mais ninguém aqui.-----Ele respondeu, indiferente.-----E você, cansou do novo namoradinho?

–Ele não é meu namorado.

–Ah, então as minhas suspeitas estavam certas. Você só está com ele para me manter afastado, por que sou um Malfoy indigno da filha de Hermione Jean Granger e Ronald Weasley?

–Eu nunca...

–Nunca disse isso? Mesmo? Pense um pouco, Weasley. Não se lembra do baile de inverno? Na torre de astronomia? Pois eu me lembro, me lembro muito bem.


Rose também lembrava, mas gostaria de esquecer.


Flashback on


Eu não acreditava no que estava vendo, não era possível. Eu preferia acreditar que ele não tinha feito aquilo, mas ele fez.


–Scorpius?!-----Minha voz saiu num sussurro estrangulado


Ele me olhava com tanta culpa, devia estar se sentindo mal por mim, achando que eu estava brava por ele ter me enganado, mas não era por isso que eu estava com raiva.


–Rose, por favor, me escute, eu sei que eu errei de mais com você nesses últimos meses, mas isso tudo foi por que eu te amo. Eu pedi para o Andrew me ajudar com você, então nós trocamos os pares, ele está lá agora, dançando com a Rachel. Aquele dia que você me viu na ala hospitalar, eu tinha acabado de falar com ele, e depois caí da escada e...


–Para, para, para, para, PARA!-----Gritei sacudindo a cabeça violentamente.-----Será que você não entende Scorpius? Para ficar perto de você, eu teria que passar por cima do meu pai, ele iria me expulsar de casa se soubesse que eu me envolvi com um Malfoy. Eu também te amo, mas a minha família vem em primeiro lugar, eu não iria suportar brigar com o meu pai, na cabeça dele, nós não podemos nem ser amigos, então, para o nosso próprio bem, se afasta de mim.



Eu enterrei meu rosto nas mãos e voltei a chorar, não sei de onde consegui forças para falar tudo aquilo, mas eu não podia ficar perto dele, e aquela ideia me destruía. Eu sabia que não iria aguentar, mas eu tinha que tentar, para o bem dele, eu nem queria imaginar o que meu pai seria capaz de fazer se descobrisse que eu estou apaixonada pelo filho de Draco Malfoy.


Flashback off




–Seu idiota! Malfoy, seu completo egoísta! Eu nunca, NUNCA disse que você era indigno de mim! Eu apenas disse que não queria arrumar briga com a minha família!

–AH, CLARO! PORQUE PAPAI WEASLEY ACEITA AQUELE LUFANO FROUXO, MAS EU? CLARO QUE NÃO! UM MALFOY NUNCA VAI SER DIGNO DA PRECIOSA FILHINHA DELE!

–CALE ESSA BOCA, MALFOY! CALE ESSA MALDITA BOCA! ACHA QUE É FÁCIL PRA MIM? ACHA QUE EU NÃO TE AMO? POIS EU TE AMO SIM, SEU COMPLETO IDIOTA! NÃO SABE O QUÃO DIFÍCIL FOI PRA MIM ACEITAR QUE VOCÊ TINHA IDO EMBORA, QUE EU NÃO IA TE VER MAIS! E, DEPOIS QUE EU COMECEI A ME CONFORMAR, VOCÊ VOLTA RODEADO DE GAROTAS LINDAS, COMPLETAMENTE MUDADO! COMPLETAMENTE DIFERENTE DO MEU SCORPIUS MALFOY! VOCÊ SE TORNOU UM SONSERINO BABACA E ORGULHOSO MALFOY! E MESMO ASSIM...


A garota foi interrompida por um beijo muito molhado. O primeiro beijo dos dois, que deveria ter acontecido anos atrás. Molhado pelas lágrimas de ambos, que no meio da gritaria começaram a chorar.

Os dois tinham um fogo tão intenso dentro de si, que parecia que a qualquer instante, este ia se libertar e consumir tudo ao seu redor. Rose puxou o garoto mais para perto (se é que era possível), enquanto Scorpius a segurava firme pela cintura. Quem é que precisava de oxigênio? Merlin sabia o quanto os dois esperaram por aquilo!

Quando estavam quase sufocados pela falta de ar, ouviram um grito de gelar a alma, e se separaram, assustados. Eles olharam em direção ao castelo, a tempo de ver um garoto loiro sendo empurrado da torre de astronomia, por uma figura de capuz.

Saíram em disparada pela floresta, ignorando completamente os galho que rasgavam suas peles. Quando chegaram ao castelo, uma pequena multidão havia se reunido em volta do corpo do garoto, e olhava horrorizada para alguma coisa um pouco acima dele. Scorpius se aproximou e viu: um fantasma pairava sobre o corpo do garoto, os olhos brilhando como esmeraldas. Quando o viu, concentrou-se apenas nele, e foi em sua direção. Para os outros na multidão, era apenas um fantasma como qualquer outro, com uma aparência demoníaca. Mas não para Scorpius. Aquele era o fantasma de sua mãe, Astória Greengrass.



–Três gerações de traidores! Três gerações de impuros, imundos, que desonram o sobrenome Malfoy! Pai, filho e neto, todos fracos traidores! O pai já se foi, morto como o fraco que era! Mas a maldição do filho e do neto está apenas começando. Cuidado Scorpius Malfoy, sua hora está chegando!


Scorpius sentiu uma dor lancinante no peito, e levou as mãos ao lugar. Estava molhado. Olhou para as mãos, assustado. Sangue. Ouviu o grito cheio de horror de Rose, e olhou para baixo. Havia uma faca de prata cravada em seu peito. Sua visão começou a escurecer, mas antes de desmaiar, conseguiu ouvir a risada do fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Não me matem, please! Estou assistindo muitos filmes de terror!

Ah, mais uma coisa. O Pedro NÃO está fora do páreo, acredite. Esse triângulo amoroso ainda tem MUUUIIIITAAAAA história pela frente!

Lunachase, eu gostaria muito que você comentasse o que achou do cap! Obrigada pela recomendação, sua diva!

Mereço reviews?

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.