For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 5
A última briga.


Notas iniciais do capítulo

Voltei cupcakes! Sentiram minha falta?

Desculpem pela demora, semana de provas.

Espero que gostem do cap.

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/5

Draco estava a pondo de um colapso nervoso. Passava noites em claro estudando, fazendo experiências, testando novos feitiços, mas o avanço que conseguira até agora era muito pouco.

A única coisa que ele descobrira de útil até agora era que, para seu completo desespero, um único feitiço não resolveria seu problema. Para reverte o Obliviate, era necessário uma série de encantamentos antigos, feitiços complicadíssimos e poções quase impossíveis de serem fabricadas. Mas por ela, ele faria qualquer coisa. Desceria ao inferno e voltaria se fosse preciso.

Caminhou até o banheiro e se debruçou sobre a pia, ergueu os olhos devagar, contemplando a imagem cansada a sua frente. Tinha olheiras roxas embaixo dos olhos, a barba tinha crescido muito, dando-lhe a aparência de um bêbado vagabundo. A cicatriz que ele ganhara durante uma de suas experiências, ia da orelha direita até o queixo. Ele abriu a torneira e molhou o rosto, sacudiu a cabeça, tentando voltar a realidade, e voltou para a sala. Era agora ou nunca.

Ele descobrira uma série de ingredientes, que, muito provavelmente, fariam a poção perfeita para seu problema. Mas era muito difícil de prepara-la.

Foi até a mesa e pegou o pó de safira, jogando no caldeirão. Acenou com a varinha, e fagulhas prateadas voaram para o caldeirão, que já começara a borbulhar. Colocou algumas raízes e plantas antigas, e começou a murmurar um encantamento muito antigo, enquanto a passava de um azul marinho para um branco cintilante. Agora era só esperar uma semana, repetir o mesmo ritual, e esperar alguns meses, até a poção ficar pronta.

Ele não sabia se conseguiria aguentar mais tanto tempo.


***


Do outro lado do mundo, Ronald e Hermione gritavam um com o outro. O ruivo novamente chegara em casa bêbado e tentara bater na mulher, mas esta o estuporara antes que ele conseguisse chegar perto. A morena tremia de raiva. Graças a uma poção que Hermione virara na garganta do ruivo, ele não estava mais bêbado, e agora se encolhia com os berros da mulher. Até Merlin evitaria Hermione se a visse assim.


–A CULPA É SUA! VOCÊ QUE DA BOLA PARA QUALQUER UM QUE PASSA NA RUA!-----Rony gritou, e se arrependeu no mesmo instante.

–MINHA? MINHA? SUA CENOURA DESGRAÇADA!-----Ela retirou a varinha das vestes e apontou para a testa do ruivo, mas sua mão tremia demais.-----REDUCTO!


O feitiço passou raspando pela cabeça de Rony, transformando em pó um porta-retratos com a foto do casamento dos dois. O ruivo ficou imóvel, completamente horrorizado com a atitude da mulher. Aquele porta-retratos era de sua bisavó!



–VOCÊ FICOU MALUCA? AQUELE PORTA-RETRATOS ERA DA MINHA BISAVÓ!

–DANE-SE A SUA BISAVÓ! SAIA DESSA CASA IMEDIATAMENTE, E NUNCA MAIS PENSE EM PASSAR A MENOS DE UM KILÔMETRO DE MIM, OU SÓ MERLIN SABE O QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER! VÁ LOGO, OU EU VOU SER OBRIGADA A USAR A MALDIÇÃO CRUCIATOS!



Com um aceno de varinha, a mala de Rony (já arrumada), desceu as escadas flutuando, e começou a esmurrar a porta, como se chamasse o ruivo para ir embora. Quando ele saiu, Hermione caiu de joelhos no tapete de veludo, e começou a chorar enlouquecidamente. Aguentara calada todos esses anos, pelo bem de seus filhos, mas não conseguira resistir mais. Ronald tinha ultrapassado todos os limites, e ela realmente usaria uma maldição imperdoável se ele resistisse, mas não a cruciatos. Ela usaria a maldição da morte.

Seus pensamentos voaram para aquela cena com Malfoy na torre de astronomia. Ela tinha certeza de que algo estava errado, afinal, como ela pode estar beijando Draco uma hora, e na seguinte estar na torre de astronomia, confusa, o loiro chorando e Rony tirando-a de lá. Sua memória fora alterada. E só tinha uma maneira de descobrir o que realmente acontecera: procurando Draco Malfoy.
_____________//_____________//_______________

Nova fic:


Emily sempre foi muito tímida, e por causa disso, tinha problemas em se socializar, ela é uma garota inteligente, uma nerd. E em questões amorosas, só pode contar com sua melhor amiga, Paloma.
Esta é extrovertida e apesar de todo o seu esforço para conquistar o garoto a quem ela se sente atraída, ela fracassa, mas não vai desistir, nem que para isso, tenha que destruir o namoro deste garoto.

Stupid Heart


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo lindo, vou demorar para postar os caps esse mês. Vou participar do EPTV na escola e preciso me esforçar muito, mas prometo que quando der, eu posto.

Mereço reviews?

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.