For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 4
Coração Sonserino.


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyy povo lindo! Cheguei!

Sentiram minha falta? (Eu sei que não)

P.S.: Fiz o capítulo o maior que pude, já que não tenho muito o que contar, pois esse cap é apenas para vocês entenderem que os novos personagens não são maus, apenas tem o coração cheio de mágoa.

Boa leitura!

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/4

Quando o trem finalmente chegou na estação de Hogsmeade, os alunos saíram tão apressados que foi comum encontrar alguns que acabaram caindo. Roxanne precisou se esforçar ao máximo para não ser um deles, enquanto tentava achar os primos. Depois de Rose sair da cabine furiosa com Alvo, e o garoto sair atrás da prima para tentar se explicar, nenhum dos dois voltou. Roxanne tinha quase certeza de que Alvo deveria estar se amassando com alguma garota, mas estava preocupada com Rose. A prima ficara muito mal quando Scorpius fora embora, e, agora, deveria estar completamente confusa.

Enquanto andava, distraída, a procura dos primos, ela esbarrou em alguém. Ela levantou os olhos para se desculpar, e se deparou com lindos e perigosos olhos dourados a observando. A garota imediatamente perdeu o fôlego. O garoto que a encarava era simplesmente perfeito: pele bronzeada, cabelos bagunçados de uma maneira incrivelmente sexy, tão negros quanto carvão. Quando se deu conta de que deveria estar olhando para o garoto igual uma idiota, sentiu o rosto esquentar, e deu graças a Merlin por sua pele ser morena.



–Preste atenção por onde anda, docinho.-----A voz rouca do garoto a fez soltar um profundo suspiro.



Ela não se lembrava dele em Hogwarts, mas tinha certeza de que era um Sonserino. O garoto exalava malícia e superioridade. Se ele não fosse Sonserino, o chapéu seletor estava caduco.



–Rox!-----A voz de Alvo tirou-a de seus devaneios.



Ela entrou com o primo em uma das carruagens, mas não viu Rose em lugar nenhum.



–Onde está Rose?

–Eu não a encontrei no trem, deve estar com algum amigo.-----Mentiu o garoto.



Alvo achava melhor a própria Rose contar a Roxanne oque acontecera. O garoto não conseguia parar de pensar na loira que encontrara no trem, estava ficando maluco.



***


Já no castelo, Rose estava sentada a mesa da Grifinória ao lado dos primos, enquanto os alunos novos eram selecionados para suas casas. Ela ainda pensava no beijo que Pedro lhe dera, e, tinha de admitir: o garoto beijava muito bem.

A diretora McGonagall se levantou e pigarreou, fazendo todo o salão silenciar.



–Eu gostaria de comunicar que, este ano, três alunos vieram da Durmstrange para cursar seu último ano aqui, e eles serão selecionados para suas casas agora.



Os três entraram no salão, sem demonstrar um pingo de ansiedade. Pareciam completamente entediados com tudo aquilo, e, sem dúvidas, eram muito confiantes.



–Alexis Nott.-----Chamou a diretora, e a garota de cachos negros e olhos azuis se sentou no banquinho, colocando o chapéu seletor na cabeça.

–SONSERINA!-----Gritou o chapéu, e a mesa das cobras explodiu em aplausos.

–Vanessa Zabini!



Alvo sorriu quando ouviu o nome da garota, que era a mesma que ele vira no trem. Era uma Zabini. Será que ela sabia que ele era um Potter? Provavelmente não. Com toda certeza, conquista-la teria um gostinho de vitória.

–SONSERINA!-----Gritou o chapéu, fazendo o sorriso do garoto aumentar. Dominar uma Zabini sonserina seria, com toda certeza, o maior desafio de sua vida.

–Dhiren Zabini!



Ao seu lado, Rose ouviu Roxanne soltar um profundo suspiro quando o garoto de pele bronzeada e olhos dourados caminhou até o banco.



–SONSERINA!



Quando a mesa sonserina explodiu novamente em aplausos, a diretora pigarreou de novo.



–Eu também gostaria de anunciar que, esse ano, o senhor Scorpius Malfoy voltou para cursar seu último ano.



Scorpius se levantou, acenou e voltou a se sentar. O novo garoto, Dhiren, era incrivelmente lindo, sim, mas Scorpius conseguia ser mais. O cabelo prateado caía sobre os olhos cinzentos, e a pele branca não tinha nenhum defeito. Ele parecia um anjo.

Durante todo o jantar, Rose revezou o olhar entre a mesa lufana e a corvina. A garota finalmente entendera porque as personagens dos livros de mitologia grega não gostavam muito de Afrodite. Ela pedira a deusa uma solução, alguém capaz de faze-la esquecer Scorpius, e, em troca, recebera o loiro de volta e um moreno que, com toda certeza, mexera com ela.

Depois de ajudar os primeiranistas a encontrar a sala comunal e lhes dizer a senha, Rose, Hugo e Lily foram para o dormitório dos monitores. Assim que entraram, Rose se despediu dos primos e foi até o terceiro andar, onde ficava seu quarto.

Se jogou na cama, exausta, e começou a pensar no beijo. Pedro era diferente dos outros garotos que ela beijara. Era delicado, e não tinha segundas intenções, nem malícia. Era um beijo calmo, inocente, cauteloso, quase como se fosse errado. Sim, errado. Ela achava errado beijar outro garoto, quando Scorpius estava de volta, mas não conseguia controlar. Pedro realmente mexera com ela.


***


Na sala comunal da Sonserina, os alunos se reuniam para dar as boas vindas aos novos setimanistas, mas estes apenas queriam ficar sozinhos, para poderem conversar um pouco.

Quando o salão já estava vazio, os três se entreolharam, e Dhiren e Vanessa perguntaram ao mesmo tempo:



–O que está acontecendo com Scorpius?



Alexis bufou contrariada, ela não queria falar sobre esse assunto. Mas, como não escondia nada dos dois, ou melhor, quase nada, decidiu contar.



–Ele é apaixonado por uma garota daqui, e viu ela beijando outro no trem.

Os irmãos não perguntaram mais nada, respeitando Alexis. Até o próprio Scorpius sabia que ela tinha uma queda por ele, mas este a via apenas como melhor amiga. Ela nunca falara sobre isso com ninguém, mas, quando Scorpius chegou em Durmstrange, e contou-lhe de Rose, (sim, ele falava sobre Rose desde o primeiro ano), a garota foi ficando amargurada.

Ela olhou nos olhos dourados do dois irmãos, e viu que, além de maliciosos e perigosos, eles eram muito tristes. Todos os quatro amigos eram. Nenhum deles nasceu assim, mas Durmstrange muda as pessoas. Aquela escola era como o inferno, e as coisas que aconteceram com eles não ajudaram em nada.

Nenhum deles contara aos outros o motivo de serem assim, e ninguém se atrevia a perguntar. O orgulho não deixava. A ambição de ser mais forte que o outro, de querer mostrar que seu fardo era enorme, e que conseguia carrega-lo sem reclamar, era grande demais. Ninguém podia negar que todos eles tinham um coração maltratado, triste, orgulhoso, ambicioso...Sonserino.

Mas isso não iria impedi-los de brincar com o coração de outras pessoas. Todos eles só se apaixonaram uma vez, e agora queriam vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então povo, gostaram? Mereço reviews?

Comentem o que acharam dos novos sonserinos. De qual deles mais gostaram?

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.