For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 2
Cobra entre Águias.


Notas iniciais do capítulo

OMZ! 3 comentários, 9 acompanhamentos e 1 favoritação já no prólogo? VOCÊS SÃO DEMAIS!
MUUUIIIITTOOOOO OBRIGADDAAAA!

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/2

Scorpius acordou as seis da manhã no dia 1 de setembro, e não conseguiu voltar a dormir. Finalmente completara 17 anos, podendo assim voltar para Hogwarts, sem precisar mais morar com a tia na Bulgária. Não que ele não gostasse de Daphne, pelo contrário, ele a adorava, mas, em compensação, não suportava o marido dela, Blaise Zabini. Já perdera a conta de quantas vezes brigara com o tio, que adorava provoca-lo.

Agora ele estava ali, na mansão Malfoy. Vanessa, Dhiren e Alexis vieram com ele, e agora os quatro moravam sozinhos. Foi graças a eles que Scorpius conseguiu sobreviver a Durmstrange. Ele podia sentir que a escola o havia mudado.

Cansado de não fazer nada, Scorpius foi conferir se não tinha esquecido de colocar nada no malão. Checou todas as gavetas, e, enquanto tateava na última, encontrou um pedaço de pano branco. Desenrolando-o, ele se viu segurando uma rosa vermelha. Mas não qualquer rosa, aquela era uma das rosas que Rose encantara quando ele disse que iria para Durmstrange. E ela parecia mais viva do que nunca, sem nenhuma pétala faltando. Rose não o esquecera.



–Ai Scorp, essa rosa é para mim? Que meigo, não precisava!-----Ele ouviu uma voz atrás de si e quase enfartou com o susto.

Dhiren Zabini estava apoiado no batente da porta, usando apenas uma calça de moletom cinza. Quem olhasse para ele, nunca diria que era irmão gêmeo de Vanessa, os dois não tinham absolutamente nada em comum, apenas os olhos quase dourados. Vanessa era loira, com pele de marfim e olhar perigoso. Dhiren tinha pele bronzeada, cabelos negros e bagunçados, era magro, forte, e alto, e tinha um olhar malicioso e brincalhão, que levavam qualquer garota a loucura.



–De o fora daqui, Zabini. Essa rosa é mais importante que a sua vida.-----Disse o loiro em tom brincalhão, porém, parte dele sabia que era verdade.

–Noossaaa! Quem foi o boff que te deu hein?



Com um sorriso torto, Scorpius foi até o malão e tirou de lá uma foto de Rose no casamento de Victorie Weasley, que Alvo havia mandado. Entregou a foto para Dhiren, que arregalou os olhos.



–Meu Merlin! Que gostosa é essa, cara?

–Mais respeito, idiota. Essa é minha futura esposa.

–E ela já sabe disso?

–Ainda não...



Scorpius olhou para o relógio e se assustou. Como assim já eram dez da manhã?



–Merlin todo poderoso! Vá se arrumar, Zabini. Vamos nos atrasar.



O loiro expulsou o outro de seu quarto e começou a se trocar. Colocou uma camiseta branca, que marcava seu físico bem definido, jeans escuros e um all star preto. Acenou com a varinha e fez seu malão flutuar até o andar de baixo, onde apenas Alexis já se encontrava pronta.

Scorpius se sentiu mal no mesmo instante. Não gostava de ficar sozinho com Alexis, devido ao pequeno “romance” que eles tiveram no quarto ano. Sim, era ela linda, com seus cachos negros e olhos azuis maliciosos, mas ele amava Rose. Isso era fato.

Longos minutos depois, os irmãos Zabini desceram a escada lado a lado, esbanjando beleza e malícia. Scorpius não tinha duvidas de qual casa o chapéu seletor iria colocar seus amigos.

Eles deram as mãos e aparataram na estação nove e meia. Scorpius esquadrinhou o locas com os olhos, mas não viu nenhuma ruiva de olhos verdes, então entrou no trem com seus amigos e começaram a procurar uma cabine. Acharam uma vazia no final do trem, Scorpius e Dhiren se jogaram nos acentos e começaram a lançar feitiços um no outro. Vanessa e Alexis sentaram e ficaram olhando os dois, rindo da brincadeira deles.


***



Rose corria pela estação, segurando Alvo pelo braço, para evitar que o primo ficasse para traz. Estavam atrasados! O trem já estava de partida, mas eles conseguiram entrar. Os dois estavam ofegantes por causa da corrida. Rose foi para a cabine dos monitores, enquanto Alvo procurava Roxanne.

A garota tinha sido escolhida como nova monitora chefe, e estava ansiosa para saber quem seria seu parceiro. Desejava esse cargo desde seu quinto ano, e agora faria tudo perfeitamente certo.

Quando chegou a cabine, todos já estavam lá, a sua espera. Ela olhou ao redor, e reconheceu a maior parte dos casais de monitores. Ela sorriu orgulhosa ao ver que Hugo e Lily eram os novos monitores da Grifinória.



–Olá.-----Ela se virou, e viu um garoto sorrindo para ela.-----Meu nome é Pedro Lancaster, sou da Lufa-Lufa e o novo monitor chefe.

–Rose Weasley.-----Ela retribuiu o sorriso.-----Grifinória, nova monitora chefe.

–Parece que vamos trabalhar juntos esse ano.-----O sorriso dele se abriu um pouco mais.



Pedro realmente era muito bonito, e Rose imediatamente gostou dele. O garoto era alto, com os cabelos negros bagunçados de um jeito extremamente sexy. Os olhos, tão negros quanto os cabelos, brilhavam de malícia quando ele sorria. As rondas a noite no castelo não seriam mais tão entediantes, ela tinha certeza disso.

Depois de uma breve apresentação, Hugo e Lily foram fazer a primeira ronda, e o resto dele voltou para suas cabines. Rose andava pelo corredor, olhando de cabine em cabine a procura de Alvo e Roxanne, sem olhar por onde andava. Ela tropeçou em alguém e caiu, a pessoa ajudou-a a se levantar, e, quando ela levantou os olhos para se desculpar, ficou paralisada de choque.

Sim, ele estava quase irreconhecível. Quase, pois ela reconheceria aqueles olhos cinzas em qualquer lugar. Queria estar errada, mas não tinha como negar.

Scorpius Malfoy voltara.

Mas isso não era o pior, pelo menos não para ela. Os olhos cinzentos que ela tanto adorava, antes cheios de inteligência e felicidade, estavam agora frios, maliciosos e tristes. Rose estava chocada demais para falar, mas não pelo fato de Scorpius ter voltado, e sim porque, pela primeira vez, ela tinha certeza de que ele fora mandado para a casa errada. Ele estava tão... tão... Sonserino! Ele certamente era uma cobra entre as Águias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews, povo lindo?

Muito obrigada mesmo, espero que tenham gostado do capítulo!

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.