For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 12
Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores! Voltei! Sentiram minha falta? Eu sei que não.

Depois de um longo tempo sem postar, aqui está um capítulo novinho pra vocês.

Lumos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/12

Rose acordou devagar, sem nenhuma vontade de sair da cama. Estava se sentindo um pouco zonza, e uma leve dor de cabeça a incomodava. Então ela se lembrou do que acontecera na noite anterior, e imediatamente se sentiu uma inútil.

Fraca. Repreendeu a si mesma. Pretende enfrentar uma maldição assim?

Ela percebeu outro detalhe: Pedro não estava mais lá. Ela se lembrava de ter pedido a ele para dormir em seu quarto, por conta dos pesadelos. Ela sentiu o rosto corar. Mas que droga! Como ele poderia esquece-la, se ela não o deixava se afastar? Rose não queria magoar ninguém, mas sentia uma necessidade quase constrangedora de se manter perto dos dois garotos. Queria protege-los, acima de qualquer coisa.

A ruiva se levantou, com a intenção de ir ao quarto de Pedro para poderem conversar. Só então percebeu que estava de camisola, e sentiu o rosto ficar cada vez mais quente. Oh Merlin, por que ela não se lembrava de ter trocado de roupa?

Vestiu seu uniforme e foi até o quarto de Pedro. Bateu na porta, mas ninguém atendeu. Girou a maçaneta devagar e entrou. Não havia ninguém no quarto, e a cama ainda estava arrumada. Ele deveria ter saído já cedo.

Rose lembrou-se, então, que Scorpius sairia naquela manhã da enfermaria. Seguiu para a ala hospitalar, prometendo a si mesma que falaria com Pedro depois.

Ao adentrar a enfermaria, ela precisou olhar duas vezes para entender o que acontecia. Scorpius estava sentado em uma das camas, e encarava Pedro, que estava recostado na parede à sua frente. Rose levou um segundo para entender o que estava acontecendo.

–E então?---Perguntou, seca, fazendo Scorpius dar um pulo devido ao susto. Pedro se limitou a virar a cabeça em sua direção.---Veio aqui anunciar que irá se casar comigo, Pedro?

–Não deveria tirar conclusões precipitadas de tudo o que vê.---O moreno respondeu, extremamente calmo.

–Ah, não? Então por que outro motivo você viria a ala hospitalar visitar Scorpius?

–Eu vim aqui para dizer-lhe que não pretendo me casar com você, e que vou ajudar vocês dois a quebrar a maldição para poderem ficar juntos.

Rose abriu a boca como se fosse falar alguma coisa, mas tornou a fecha-la. Repetiu esse gesto umas três vezes antes de piscar e sacudir a cabeça, atordoada.

–Como?

–Eu não vou me casar com você, Rose. Não posso fazer isso.

–Mas eu pensei que você gostasse de mim...

–Eu te amo Rose, e é exatamente por isso que não posso te obrigar a fazer algo que vai te tornar infeliz pelo resto da vida.

–Mas eu também te a...

–Não ama, não. Pare de insistir nisso. Você pensa que me ama. Desde o expresso de Hogwarts, bem... a gente tinha uma chance. Mas então, ele voltou.---Ele indicou o loiro com a cabeça.---E só um idiota não perceberia que vocês nasceram um pro outro. Quando ele levou aquela facada no peito, Rose, se você pudesse ver como ficou... eu tive que te tirar de perto dele a força.

–Pedro...

–Por favor, não torne as coisas mais difíceis do que já são. Você não me verá por um longo tempo, isso eu te garanto. E você ---Ele se voltou para Scorpius.---Se deixar que ela se envolva em alguma confusão, eu te mato. Entendeu?

–Entendi. Pode deixar, vou cuidar muito bem dela.

–Vocês dois falam como se eu fosse algum bichinho de pelúcia frágil.

Pedro riu e a abraçou. Ele afastou seus cabelos um pouco e sussurrou em seu ouvido:

–Não contei a ele que dormi no seu quarto esta noite. Ele não precisa saber disso.

–Obrigada. Ei, espere. Hoje de manhã, quando eu acordei, estava de camisola, e eu não me lembro de...---Rose sentiu-se ficar vermelha. Pedro riu.

–Somos bruxos, Rosinha. Troquei suas roupas usando magia, e te garanto que não vi nada. Embora eu tivesse adorado usar a maneira trouxa, seria extremamente desrespeitoso de minha parte.

Ele se afastou e deu um beijo em sua testa, deixando a enfermaria.

A ruiva encarou o loiro a sua frente. O que diria? Eles complicaram uma coisa que parecia tão simples... mas agora que Pedro tirara seu time de campo, tudo parecia mais tenso. Nada os impedia de ficarem juntos. Bem, só uma maldição que poderia mata-los, mas, mesmo assim... poderiam enfrenta-la juntos.

–Não vai falar nada?---A voz rouca dele a tirou de seus devaneios.

–O que quer que eu diga?

Scorpius deu de ombros. Rose caminhou até ele e o beijou. Estavam juntos, mesmo que a paz durasse pouco tempo. Eles enfrentariam qualquer obstáculo assim, sempre unidos.


***


Na hora do jantar, a mesa dos professores parecia um tanto excitada. Os alunos não paravam de observar enquanto os professores conversavam entre si. Rose lançava olhares provocantes à um certo corvino, e, de vez enquanto, olhava de relance para a mesa lufana, mas Pedro não estava lá.

Finalmente, quando o jantar acabou e os pratos de comida desapareceram, a Prof ª McGonagall se levantou, fazendo os alunos que se levantaram voltarem a seus lugares.


–Boa noite a todos. Agora que já acabaram o jantar, tenho um anúncio a fazer.

“Gostaria de informar-lhes que, este ano, não realizaremos a Copa de Quadribol entre as casas. Isso se deve à um evento que deveria ser anunciado no dia primeiro de setembro, mas isso não foi possível devido à um problema na organização. Então, sem mais delongas, senhoras e senhores gostaria de anunciar-lhes que este ano realizaremos o Torneio Tribruxo!”

Grande parte do salão explodiu em urros de comemoração. Rose lembrou-se das histórias que seu tio lhe contava, de quando ele participara do Tribruxo. A diretora teve de pigarrear duas vezes antes de todo o burburinho cessar, e só então pode continuar:

–Para quem não sabe, o Torneio Tribruxo é um evento realizado entre as três maiores escolas de magia da Europa: Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang, afim de estabilizar os laços entre as escolas. Nele, são escolhidos um campeão de cada escola, que terão de realizar três tarefas e conseguir a pontuação mais alta para ganhar o torneio.

“Este ano, o torneio será realizado em Beauxbatons, e alunos que já forem maiores de idade e estiverem interessados em participar, deverão se inscrever com o diretor de suas casas. As inscrições vão até semana que vem, e partiremos daqui no dia 29 de Outubro, afim de chegar em Beauxbatons no dia das bruxas.”

A diretora liberou os alunos, que foram para seus dormitórios eufóricos. Naquele momento, Rose não tinha dúvida alguma. Se inscreveria para participar do Torneio ao amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quando eu finalmente deixo o casal principal junto, quer dizer que eu deixaria eles em paz e felizes?
MAS É CLARO QUE NÃO! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttaaaaaaaaaa coisa vai acontecer ainda, afinal, não tem nada melhor do que se inscrever para um torneio extremamente perigoso quando já se carrega uma maldição que pode te matar a qualquer momento.

Não sei quando vou conseguir postar de novo, mas vou tentar não demorar.

Mereço reviews?

Nox.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.