For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 10
A maldição.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meus amores, como vão?

Me perdoem, tinha prometido que ia postar o cap ontem, mas tive que ir na casa de uma amiga fazer um trabalho de história e não consegui terminar.

Maaaaasssss aqui está! Boa leitura! E não me matem!

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/10

Draco ainda estava atordoado com o que Granger dissera. Hermione e Ronald haviam terminado? O loiro não poderia estar mais feliz com isso.

Ficou um bom tempo imaginando a cara de Weasley quando perdeu Granger, até se lembrar do por quê voltara para casa.

Levantou-se e caminhou até seu quarto, parando em frente a uma das paredes do mesmo, que tinha o emblema Sonserino. Acenou com a varinha e uma porta de cristal apareceu, ele a abriu e entrou.

Chegou em uma sala que ele não visitava fazia muitos, muitos anos. As paredes de ouro tinham retratos de toda a família Malfoy, todos emoldurados com diamantes negros. O loiro avançou para o retrato de seu avô, Abraxas Malfoy, e falou com uma voz glacial:


–A culpa disso tudo é sua. Você começou com essa maldição.

–E você esperava que eu fizesse o que? Admitisse estar apaixonado por uma nascida trouxa? Jamais!

–E por isso você resolveu arruinar com a minha vida?

–Foi uma precaução, querido neto. Em breve você estará livre daquela sangue-ruim, já que ela não está mais com o marido.

–O que quer dizer com isso?


O loiro ouviu o vento assobiando atrás de si, e se virou para ver o que estava acontecendo. O fantasma de Astória pairava a dois metros do chão, os olhos brilhando como esmeraldas.


“Das trevas surgirá

E o nosso sangue, puro ele manterá.

A garota desejada, com o amigo casará

ou a morte escolherá.

Das trevas surgirá

E um castigo aplicará

Um sacrifício exigirá

E só então a paz retornará.”


Então o fantasma se dissolveu em névoa, e Draco ficou parado, completamente em choque, no meio da sala dourada.


***


Vanessa estava sentada na escada do sétimo andar. Estava tão imóvel que parecia uma estátua. Já era uma da madrugada, e a garota não sentia sono nenhum. Ouviu passos atrás de si, mas não se atreveu a olhar. Alvo sentou-se alguns degraus acima do que a garota estava, acendeu um cigarro e ficou olhando para seus olhos dourados. O garoto usava apenas uma calça de moletom cinza, deixando a mostra seu peitoral bem definido. Mas isso não afetava nem um pouco Vanessa.


–Por que está fora do ninho, serpente de olhos dourados?

–Isso não é da sua conta.

–Oh, claro que não.


A garota se levantou, subiu até o degrau em que o moreno estava e se sentou. Arrancou o cigarro da mão dele e deu uma tragada, devolvendo-o logo em seguida. Ficaram em silêncio.


–Quem te fez ficar assim?-----Vanessa perguntou.

–Isso não é da sua conta.-----Alvo retrucou.


Ela esperava que o garoto perguntasse “assim como?”, ou algo do gênero. Mas não. Ele a entendera perfeitamente. A pergunta não tinha nada a ver com algo físico, mas sentimental. Vanessa sabia que alguém havia magoado Alvo, porque isso acontecera com ela. Por isso era tão fria e calculista.

Eles ficaram se encarando, e Vanessa começou a notar que o garoto era realmente bonito. Os olhos eram incrivelmente azuis, e contrastavam com o cabelo preto. Sua pele era muito branca, e ele possuía pequenas sardas.


–Você até que não é de se jogar fora.


O garoto sorriu de lado.


–Sou muito melhor do que isso, gata.

–Prove.


O sorriso dele aumentou.

–Está brincando com fogo.

–Então deixe ele me queimar.


Quando deram por si, já estavam se beijando e andando em direção a sala precisa. Seria apenas uma noite, ninguém precisaria saber o que aconteceu.


***


Rose andava sozinha por algum corredor deserto do quinto andar. Os pesadelos não a deixavam dormir, ou melhor, o pesadelo. Desde que Scorpius levara a facada, ela sonhava com um fantasma sem rosto. O fantasma não fazia absolutamente nada, só ficava parado, mas isso era o bastante para deixar Rose apavorada.

A garota chegou em um corredor sem saída. Pensou em dar meia-volta e voltar ao seu dormitório, mas sentiu algo se movendo atrás de si e virou-se por reflexo. Havia um fantasma pairando a algum centímetros do chão. Era o fantasma de seu sonho, mas agora sua face estava tomando forma. Primeiro apareceram longos cabelos negros, em seguida olhos castanhos escuros, nariz arrebitado, lábios finos e pele bronzeada. Rose nunca vira aquela garota, mas sabia que não era uma Malfoy, pois todos eles tinham cabelos loiros e olhos de prata.

O fantasma abriu a boca, e sem mover os lábios disse uma frase que fez os pelos da nuca de Rose se arrepiarem.


“Das trevas surgirá”


A garota se virou para sair correndo, mas acabou dando de cara com outra fantasma, de cabelos castanhos e olhos verdes.


E o nosso sangue, puro ele manterá”


Várias fantasmas surgiram ao redor de Rose, cada uma murmurando uma frase. Rose caiu de joelhos e tapou os ouvidos com força, tentando fugir daquela tortura.


“A garota desejada, com o amigo casará

ou a morte escolherá”


A essa altura, Rose soluçava compulsivamente, implorando para que elas parassem.


Das trevas surgirá

E um castigo aplicará

Um sacrifício exigirá

E só então a paz retornará.”


As fantasmas se aproximaram um pouco mais de Rose, e falaram em uníssono:

–Faça a escolha certa Rose Weasley. Não cometa o mesmo erro que nós. Faça a escolha certa.


Rose não queria mais ouvir, só queria sair dali.


–Afastem-se dela!-----A garota ouviu a voz tão familiar que a fez sentir melhor na mesma hora.

–Você não pode nos impedir, ela tem que saber!–----As fantasmas sibilaram.

–Afastem-se dela agora!


A garota sentiu as fantasmas obedecerem a ordem, e então abriu os olhos.

Pedro a abraçou com força, e ela começou a chorar. Estava em choque, completamente apavorada. O garoto murmurava em seu ouvido que tudo ficaria bem, e Rose fazia de tudo para acreditar. Ele a pegou no colo e começou a caminhar para o dormitório dos monitores.

Quando chegaram, ele a deitou na cama e a cobriu. Deu um beijo em sua testa e caminhou até a porta, mas, antes que pudesse sair, ouviu a voz da garota.


–Fica aqui comigo hoje? Não quero ter mais pesadelos.-----Ela parecia uma criancinha de 5 anos com medo dos monstros embaixo da cama.


Pedro sorriu e se deitou ao lado dela. A garota se aninhou em seu peito e dormiu. Aquela foi uma noite tranquila, sem pesadelos.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Eu acho que a partir desse cap já da pra ter uma ideia do que vai acontecer na fic, né?

Mereço reviews?

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.