For love: Segunda Chance. escrita por Cachos de Anjo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores, voltei! :D

Segunda temporada pra vocês, espero que gostem!

Link da primeira temporada:

http://fanfiction.com.br/historia/421460/For_Love/

Lumos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487808/chapter/1

Alvo e Rose conversavam animadamente enquanto arrumavam seus malões para o último ano em Hogwarts. Rose notara uma mudança no primo, que parecia um pouco receoso.



-Faz seis anos que o Scorpius foi embora.-----Disse a garota de repente.

O rosto do garoto ficou verde, e ele engoliu em seco.



-Alvo, você está bem?-----Perguntou Rose, preocupada.

-Sim, eu estou.-----O garoto pareceu despertar de um transe.-----Eu só preciso...


Alvo fechou seu malão e saiu do quarto sem dizer mais nada. Foi até o jardim da mansão Potter e escalou uma árvore, chegando até o galho mais alto da mesma.

O que Rose faria quando descobrisse que Scorpius tinha voltado? E, pior ainda, o que ela faria se descobrisse que ele sabia disso desde o ano anterior?

Ele tinha medo das respostas.


***


Rose se jogou na cama e afundou o rosto no travesseiro. O quarto que seu tio fizera para ela na mansão Potter estava escuro, a não ser pela luz do luar que vinha da varanda. A garota não conseguia dormir, estava preocupada com o comportamento do primo, que vinha agindo estranho desde que as férias haviam começado. Rose pensara que o garoto estava com saudades de Hogwarts, mas, a cada dia que se passava, Alvo parecia mais nervoso e desconcertado perto dela.

Seus pensamentos vagaram para um loiro de olhos cinzas que ela não via a muito tempo, e ela fez o que sempre fazia quando pensava nele: começou a chorar. Desde que ele fora embora, ela tinha crises de choro quando falavam alguma coisa relacionada a ele, ou quando seus pensamentos vagavam para seu rosto. Quantas vezes ela já não matara a aula de algum professor só para que não a vissem chorando?
Certamente, muitas. No começo, ela tentava convencer a si mesma de que era só uma paixonite de criança, mas, conforme o tempo foi passando, ela percebeu que era mais que isso. Ficara com outros garotos, tentando esquece-lo e falhando miseravelmente. Sim, ela tinha prometido não esquece-lo, mas duvidava que ele estivesse cumprindo sua parte da promessa. Ela só queria ser feliz, sem o fantasma de um passado doloroso te perturbando.

Então, ela se lembrou de um livro trouxa que havia lido, sobre mitologia grega. Na Grécia antiga, os trouxas adoravam 12 deuses olimpianos, mas isso não era importante. Ela se lembrou de uma parte do livro que falava sobre a deusa do amor, Afrodite, e de como as garotas trouxas costumavam fazer uma oferenda a deusa, em uma noite de lua cheia, para encontrarem o amor de suas vidas.

Rose olhou para a janela, e viu que era noite de Lua cheia. Não custava nada tentar não é?

Conjurou um buquê de flores e caminhou até a varanda, se recostando na grade de proteção. Olhou para a lua e levantou o buquê, como se entregasse para ela.



-Afrodite, se você é real, por favor, aceite minha oferenda e me ajude a encontrar alguém para ser feliz.



Então uma leve brisa sacudiu os cabelos ruivos de Rose, e levou as pétalas das flores para o horizonte, fazendo o resto do buquê se dissolver em uma fumaça rosa claro. A garota se assustou, mas voltou sorrindo para o quartos e finalmente conseguiu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?

Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For love: Segunda Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.