Apenas você. escrita por Hiyorin


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487634/chapter/1

O som agudo dos pássaros, surge em minha janela. Aqueles raios de sol atravessam a cortina transparente, chegando até meu rosto.

Olho para o relógio ao lado do futon... marca exatamente 14:32.

Levanto-me,embolo meu futon e o jogo no guarda-roupa. Ao me virar, escorrego na garrafa de cerveja e caio de frente. Ficando em cima de todo lixo da comida do dia anterior.

- Passo a odiar comida mexicana.

Estava todo sujo, tiro a camisa e a jogo em um canto. Vou para o banheiro e ligo a ducha. Ao sair, olho para o calendário ao lado do espelho embaçado.

- Que emocionante, hoje completo 19 anos.

Digo sem um pingo de animação.

Vou para a sala e deito no sofá, ligo a televisão. Então, meu celular começa a tocar.

- E aí! Quem é que está completando 19 anos?!!

Diz Piko do outro lado da linha.

- O que quer?

- Venha para o lugar de sempre, vamos comemorar!

Lugar de sempre?

- Que lu-

Mas antes que pudesse perguntar, o idiota desligou na minha cara. Deixo o celular no canto do sofá e olho para o teto.

- Não quero ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas esse "capítulo" vai ser curto, os outros serão beeem maiores, entre 1.000 e 1.700 palavras :) Bem, é um dos meus objetivos da fanfic.

Espero que tenham gostado!

Abraços e beijos da Hiyorin - (♥ó㉨ò)ノ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.