Blood Moon escrita por Lannister

Blood Moon

Três garotas diferentes, três mundos diferentes, calejadas por perdas e o constante horror que todo o mundo sobrenatural lhes oferece, cada uma terá que travar sua própria batalha, uma batalha até então mais complexa e perigosa que qualquer outra em meio aos seus problemas rotineiros.

O sentimento de remorso lhe corrói enquanto os seus pensamentos junto aos seus pesadelos vagueiam por um destino cruel a Stefan, tendo que se alinhar com alguém não tão provável, vendo seu relacionamento com Damon quase romper-se entre muitos dos outros complicados problemas, Elena Gilbert enfrenta um turbilhão de sentimentos, tendo de enfrentar tudo para salvar todos que ama.

A espera de Tyler, ignorando os sentimentos involuntários por Klaus, Caroline Forbes a Barbie vampira de Mystic Falls vê-se protegendo alguém incrivelmente indesejado sendo colocada em um campo de batalha ao qual nunca estava em seus planos pertencer.

Bonnie Bennett em meio a toda impotência junto ao vazio constante do outro lado, a jovem bruxa e tentada por uma oferta perigosa que talvez possa lhe trazer consequências graves com um inesperado aliado ao lado, Bonnie irá passar por cima de qualquer coisa para concretar sua missão.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (3.878 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/03/2014 às 23:55 | Atualizada: 21/03/2014 às 23:55


Notas da História:

A história se passa após eventos da Season Finale da quarta temporada.

Fiz algumas alterações para os meus próprios objetivos que vocês descobriram no decorrer de toda historia.

Por favor, leitores que deixarem comentários, sejam críticos, podem falar se gostaram, ou, não, que parte vocês gostaram mais, não apenas comentem: amei, ou, gostei. Porque isto sem duvidas desanima qualquer autor.

Aproveitem a historia se gostarem recomendem, ou, a coloque como favorita como for da sua vontade.


Capítulos

1. Inesperado
3.878 palavras