A história "O Preço do Amor" foi excluída pelo autor (Jéssica Sanz).


Confira também estas histórias


Os dois lares de Panetone escrita por Fuqboi

Os dois lares de Panetone
Panetone (ou Gato) estava cansado de ver seus donos comemorando o Natal sozinhos ㅡ se é que isso pode ser chamado de comemoração.
Então, decidiu que neste ano seria diferente. Ele daria uma pequena ajuda para que ambos se conhecessem, só não contava com o fato de quase ter sido atropelado e de que a lerdeza humana faria tudo se desenrolar desconforme o planejado.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Vem Morena escrita por The Mistoclis

Vem Morena
Num forró durante a noite, um homem misterioso e galanteador mostra ter pé de valsa enquanto encanta a todas as moças do recinto.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Treacherous escrita por Camélia Bardon

Treacherous
"Se houvesse um prêmio para o azar, Charlie ganhá-lo-ia por unanimidade. Essa categoria disparava na frente das outras em matéria de má sorte. Por quê? A única garota que já gostara – e que, inclusive, tivera a sorte de aceitá-lo como namorado – era apaixonada por outro. E, pior: quando a mãe da garota se casou com seu pai, ela automaticamente se tornou sua irmã postiça.
Tudo estaria quase sob controle se 'o outro' não fosse seu pai."

[Spin-off Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

Happy Valenbirthday! escrita por Kika Honeycutt

Happy Valenbirthday!
“Izumi encarou o quadro-calendário notando um doodle de bolo de aniversário poucos dias depois do Valentine’s Day. Como ele não tinha notado antes? Fevereiro era o mês dos namorados, mais especialmente do seu namorado, e tinha tudo que ele mais gostava: frio, chocolates, namoro debaixo de um kotatsu… Hayato precisava fazer algo especial.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Yaoi

3 acompanhando  

 

Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões

Onde anda você?
Os devaneios de um garoto sobre o amor, o que já se foi e o que virá.
Drabble feita para o mini desafio de drabbles 2020.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Poesia, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 


Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Flores para todos escrita por Gi47

Flores para todos
Margarida Lopes, era uma jovem mulher que cuidava de seu belo jardim, todos os dias.
Um dia ela acorda para cuidar do jardim como sempre, porém é surpreendida por um homem ferido, sem saber que ele é um ladrão cuida dele.
E acaba se apaixonando no processo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Rigor mortis escrita por Izabell Hiddlesworth

Rigor mortis
Há quem diga que os quadros mais bonitos e as poesias mais profundas são feitos com a pena lúcida, rígida e pontiaguda da Morte.

| Drabbles |
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

7 favoritaram   8 acompanhando