Missão Cupido escrita por Lua

Missão Cupido

(VÁRIOS SHIPPERS)
Bonnie Bennett, uma patricinha mimada e superficial, após morrer em um acidente, tem que prestar contas sobre o que fez em vida para que seja tomada a importante decisão: ela irá para o Purgatório ou o Paraíso? Mas a sorte não está a seu favor. A ficha da garota consta cheia de problemas e o mais abundante são as intrigas que ela causou entre os casais da sua cidade. É decidido então que, em troca de ter sua alma salva, Bonnie voltará à terra como anjo-cupido na missão de unir os casais que se separaram por culpa dela. A garota só não imaginou que isso fosse dar tanto trabalho e que, ainda por cima, seu coração também seria fisgado no processo.


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries, The Originals
Personagens: Bonnie Bennett
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (9.558 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/03/2014 às 00:03 | Atualizada: 13/11/2014 às 02:01


Notas da História:

- Com o apoio do pessoal do grupo Bamon Brasil (https://www.facebook.com/groups/BamonBrasil/)

— TVD/TO não me pertencem, mas o enredo é totalmente meu (embora não seja inédito). E as personalidades dos nossos personagens podem estar ou não diferentes, depende da minha imaginação.

— A classificação por enquanto vai ser +13, mas pode haver mudanças. Dependendo das circunstâncias...

— O único fantasma bem-vindo por aqui é a Bonnie e alguns anjinhos celestes que darão as caras na história, portanto, NÃO seja um leitor fantasma. Se você leu e gostou da fic, por favor, COMENTE! Não precisa recomendar ou favoritar, mas, por favor, comente. Não é difícil! Além do mais, eu vou ficar muuuuito feliz!


Capítulos

1. Ficha Suja
2.336 palavras
3. Pelos poderes de Chico Xavier
1.539 palavras
5. A dupla dinâmica
1.513 palavras