O garoto novo escrita por Miss Disaster


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá mt nhonhonho ♥ Me amem por isso u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486863/chapter/29

Nem sei que horas saímos da festa, depois de lá ele me levou pra dar uma volta na praia, deitamos na areia da praia, ele colocou o braço no meu ombro e eu encostei a cabeça no peito dele. Nem sei quanto tempo ficamos assim olhando a lua e as estrelas, nos beijamos muito também, só sei que quando eu cheguei em casa já tinha amanhecido, eu só troquei de roupa e me joguei na cama.

Acordei no dia seguinte eram 14:10, só despertei porque ouvi meu celular vibrando, era mensagem do Fred no snapchat, era uma foto da vista da praia pela janela dele, com uma legenda "Rola praia hoje?". Tirei foto da minha bolsa de praia e respondi com a legenda "Claro que rola ;)" Ele tirou foto do teto do quarto dele (?) e uma legenda "Te pego em meia hora, enquanto espero fico olhando pro teto". Fui tomar banho, sim eu tomo banho antes de ir pra praia, e depois fui me arrumar, coloquei um biquíni tomara que caia que tinha um laçinho no meio e era preto com bolinhas brancas, vesti um short jeans e uma regata branca por cima. Calcei uma havaiana da Minnie e joguei meu celular, dinheiro, uma toalha e uma canga dentro da bolsa.

Desci pra sala e não encontrei meus pais, só um bilhete no balcão: "Fomos fazer compras pro churrasco de amanha querida, pode chamar aquele garoto do beijo "na bochecha" e os pais dele. Se quiser pode ir pra praia sem nós. Voltamos logo". Senti minhas bochechas queimarem quando li a parte do "beijo na bochecha", acabei deixando outro bilhete no balcão "Ok mãe, eu vou chamar o garoto do beijo na bochecha, a propósito fui pra praia com ele. Beijos", quando eu estava terminando de escrever o bilhete o Fred bateu na porta. Terminei de escrever o bilhete e fui abrir a porta.

Fred:– Pronta?

Manu:– Claro.

Tranquei a porta e joguei a chave na minha bolsa, fomos andando para a praia. Pegamos uma barraca não muito longe do mar e ficamos conversando um pouco enquanto eu pegava um sol.

Depois de uma meia hora debaixo do sol, literalmente, eu fui dar um mergulho e o Fred me acompanhou, obviamente ganhei uns beijinhos, ok não no diminutivo, ficamos um tempo só aproveitando a água e depois voltamos pra barraca, pedimos alguma coisa pra comer e ficamos conversando.

Quando o garçom trouxe a conta ele insistiu em pagar, mas acabei convencendo ele a dividir a conta, depois que acertamos ele foi me deixar em casa.

Fred:– Bom, tá entregue. - Ele sorriu.

Manu:– Eu adorei a tarde, obrigada. - Sorri de volta.

Fred:– Eu também adorei, a companhia principalmente.

Manu:– Besta. - Dei um tapa de brincadeira no braço dele. - Ah, minha mãe mandou eu convidar o menino "do beijo na bochecha" - Fiz aspas no ar com os dedos - E os pais dele pro churrasco que ela e meu pai vão dar aqui em casa amanha. - Percebi que ele ficou vermelho com a menção ao beijo "na bochecha".

Fred:– Pode deixar que eu aviso a ele sim. - Ele deu um sorriso torto e se despediu de mim.

Eu fiquei mais alguns minutos no portão observando ele ir embora, só quando ele virou na esquina eu entrei. Meus pais já tinham chegado em casa, cumprimentei eles, fui tomar um banho rápido, vesti uma roupa mais confortável e desci pra jantar com eles.

Manu:– Então, quem vem pro churrasco amanhã?

Me arrependi de ter perguntando porque minha mãe fez uma lista verbal de quem vinha... E não era pouca gente. Ela suspirou no final e perguntou se o Fred vinha, eu confirmei e ela deu um sorrisinho que eu não entendi. Depois do jantar fui jogar baralho com meu pai enquanto minha mãe assistia a novela, fiquei até quase meia noite jogando e perdi de 27x11 mas foi divertido.

No dia seguinte fui obrigada a acordar cedo, quase 10 horas uma afronta, pra ajudar meus pais, eu fui arrumar a casa com a minha mãe enquanto meu pai limpava a piscina e depois começava a assar a carne, enquanto eu limpava o banheiro recebi uma mensagem do Fred no whatsapp perguntando que hora ia ser o churrasco.

Avisei que ia começar lá pelas 11. Terminei de lavar o banheiro e fui finalmente tomar meu banho. Vesti um short jeans, uma regata preta com meu biquíni por baixo e um par de havaianas do Bob Sponja. Desci pra ver se meus pais precisavam de mais alguma coisa e pra receber o pessoal, mas minha mãe já tinha se encarregado disso.

Quando umas amigas minhas que moravam lá em Jijoca mesmo fui conversar com elas na beira da piscina, na verdade eu estava fazendo exatamente isso quando o Fred chegou e sentou do meu lado.

Manu:– Oi Fredzito, deixa eu te apresentar. Essa loira gata aqui é a Giovanna e essa morena gata também é a Mariana. E meninas, esse aqui é o Fred. - Ele cumprimentou as duas com beijinhos na bochecha e elas se derreteram todinhas.

Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes e acabei puxando ele pra piscina comigo.

Fred:– Impressão minha ou isso foi um ataque de ciúmes? - Ele deu um sorriso malicioso.

Manu:– Talvez. - Dei de ombros.

Fred:– Não acha que tá muito cedo não?

Eu não entendi o real sentido da frase, acho que foi exatamente isso que me fez meio que evitar um pouquinho ele durante a festa, o que piorou a situação porque ele ficou bem perdido, já que as únicas pessoas, fora eu, que ele conhecia estavam comigo.

Quase no fim da festa ele conseguiu me pegar sozinha no campo de futebol de areia que tinha atrás da minha casa.

Fred:– Manu, para.

Manu:– Parar com o quê?

Fred:– Com o quê?! Jura? Sério que tu achou que eu não ia perceber que tu tá me evitando o churrasco todo? Me diz o que foi, foi alguma coisa que eu disse?

Manu:– Não. - Menti e mal pelo visto porque ele fez uma expressão que tinha entendido tudo.

Fred:– Já sei foi aquele "Não acha que tá muito cedo não?!" que eu soltei quando eu cheguei né? Porque ninguém entende quando eu digo isso? Eu não quis dizer que tava muito cedo pra tu sentir ciúmes. - Ele me puxou pela cintura. - Só disse que tava cedo pra tu sentir ciúmes NO CHURRASCO, por que eu tinha acabado de chegar e tu já tava com ciúmes. - Ele me deu um selinho.

Manu:– Ah, era isso? - Abaixei a cabeça envergonhada.

Fred:– É, era isso, sua besta. - Ele me deu um beijo decente.

Depois dessa conversa eu parei de evitar ele, até porque depois disso eu passei o resto do churrasco deitada com ele no campo, porque ninguém ia lá mesmo, então tínhamos bastante privacidade, ficamos lá vendo as estrelas, que nem no dia anterior.

Só me dei conta de quanto tempo nós passamos ali quando eu senti meu celular vibrar, era o alarme avisando que já tinha começado Amanhecer na FOX, ou seja, já eram 19:00. Nós voltamos pra onde todo mundo estava, ele foi embora porque os pais dele já iam e eu fui ver Amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.