O garoto novo escrita por Miss Disaster


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Babem nesse capítulo, bjão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486863/chapter/28

Peguei meu skate e fui dar uma volta pelo bairro, depois fui direto pra casa, quando eu cheguei em casa já eram 20:18. Minha mãe perguntou onde eu estava porque ela tinha ligado pro Vini e ele disse que eu tinha saído faz tempo de lá. Expliquei que tinha ido dar uma volta, menti que tinha comido pelo caminho e subi pro quarto. Só larguei meu skate na porta do quarto e fui tomar banho.

Passei quase meia hora debaixo do chuveiro, tentando achar uma solução pra bagunça que andava minha vida, acabei não pensando em nada. Saí do banheiro e vesti meu pijama, fiquei assistindo Supernatural até umas três da manha, pelo menos deu tempo do meu cabelo secar.

Acordei no dia seguinte e peguei a primeira roupa que eu achei no guarda-roupa, o que acabou sendo uma calça jeans meio frouxa e um par de Nike, junto com a blusa do uniforme do colégio. Me vesti e desci pra tomar café da manhã, por sorte meus pais tinham saído mais cedo pro trabalho e eu não tive que encarar eles com a cara de cu que eu tava, mas infelizmente tive que ir a pé pro colégio.

Quase cheguei atrasada, dormi nas duas primeiras aulas, só acordei na 3ª porque a Ju me chamou, mas não adiantou muita coisa porque eu nem prestei atenção nas aulas, quando tocou pro intervalo eu desci praticamente fazendo cosplay de zumbi. Comi um salgado com suco e quase não socializei com ninguém durante o intervalo.

Quando o sinal tocou eu dei graças a Deus por que eu ia poder voltar dormir. Quando a aula acabou meu pai veio me buscar por que nos íamos viajar devido o feriado da Independência que seria na sexta, o dia seguinte, e na segunda e na terça seria conselho de classe eu só voltaria na quarta a noite pra Fortaleza.

Meus pais tinham mandado preparar nossa casa de praia em Jericoacoara pro feriadão, fomos direto pra casa. Subi pro quarto e terminei de arrumar minha bolsa. Desci e fiquei lendo no sofá enquanto meus pais terminavam de se arrumar. Quando nós saímos já eram quase 14:30. Ficamos quase 2 horas no carro até meu pai resolver parar o carro em um posto de gasolina pra abastecer o carro e eu aproveitei pra ir na loja de conveniência, peguei uma lata de refrigerante, uns doces e estava procurando a prateleira de Doritos quando sem querer esbarrei em um garoto que estava escolhendo umas revistas.

Manu:– Ai desculpa, eu tava procurando... - Fui diminuindo o tom de voz quando reconheci o garoto.

xXx:– Se eu não te conhecesse diria que tu tá me perseguindo Manu. - Ele abaixou o Ray-Ban preto lentamente.

Manu:– Ah droga Fred, como tu descobriu meus planos? - Rimos juntos.

Fred:– Mas o que tu tá fazendo aqui pequena?

Manu:– Procurando a prateleira de Doritos... E indo pra Jericoacoara, a praia.

Fred:– Ai meu Deus tu realmente tá me perseguindo né?! Eu também tô indo pra lá com meus pais. - Ele deu um sorriso que derreteria qualquer garota normal, mas eu me senti estranha com aquele sorriso. Acabei desviando o olhar do dele.

Conversamos enquanto esperávamos o caixa nos atender, peguei minhas compras e esperei ele ser atendido também, ele ficou conversando comigo enquanto nossos pais terminavam de abastecer o carro, os pai dele chamou-o e ele se despediu de mim com um beijo na bochecha que sem ninguém perceber e por acidente (?) acabou escorregando pro canto da boca. Ele entrou no carro e eles partiram, meu pai pagou o frentista e nós saímos também. Passei o resto da viagem, as duas longas horas, completando minhas palavras cruzadas e me entupindo de Doritos e chocolate. Quando nós chegamos a primeira coisa que eu fiz foi trocar minha roupa por um biquíni e uma saída de banho e ir pra praia. Fui logo dar um mergulho e depois fui dar uma volta na praia.

Por causa do horário, quase 19:30 a praia estava deserta, quando eu tava voltando pra casa meu celular tocou, o identificador indicou que era o Fred.

#Ligação on#

Manu:– Alô.

Fred:– Fala Manuzita, tá em casa?

Manu:– Quase, tô voltando da praia agora.

Fred:– Entendi, enfim, tô indo pra uma party Black&White em uma boate daqui, tá afim de ir comigo?

Manu:– Pode ser, que horas começa?

Fred:– Tá marcado pras 22 horas.

Manu:– Tá, onde é a boate?

Fred:– É no centro da cidade mesmo, mas se tu quiser eu posso passar aí pra te pegar.

Manu:– Por mim tudo bem. - Falei enquanto abria o portão de casa.

Passei meu endereço e ele combinou de me pegar 21:50. Entrei em casa e fiquei assistindo um pouco, depois fui tomar um banho e me arrumar. Vesti um vestido preto e branco com um decote considerável, mas não muito curto, calcei um salto alto 15 cm preto de camurça, peguei uma bolsa de mão preta e joguei dentro tudo que e iria precisar.

Quando eu tava dando uma última checada na maquiagem ouvi uma buzina, olhei pela janela e vi que era o Fred, até estranhei porque eu achava que ele não tinha idade pra dirigir. Só dei de ombros e desci, quando ele me viu só abriu a boca e ficou com uma expressão de admiração boba no rosto, o que eu achei fofo.

Entrei no carro e nós saímos, levamos pouco mais de quinze minutos pra chegar na boate, era realmente bem centralizada, a entrada era gratuita pras mulheres, entramos e ele foi logo me puxando pra dançar ao som de One More Night - Maroon 5. O clima foi esquentando entre nós mas eu consegui resistir a tentação de beijar ele.

Quando minha resistência tava quase caindo por terra, fui no bar pegar um Red Bull, fiquei sentada no bar tentando acabar com aquele calor que o Fred me causou. Acho que eu demorei muito porque ele veio me procurar e acabou pedindo um Red Bull também, acabei pedindo outro pra acompanhar ele.

Quando nós acabamos voltamos pra pista e não sei se foi a bebida, o calor ou a música, só sei que quando eu me dei conta eu estava beijando o Fred e segundos depois eu estava prensada contra a parede em uns amassos bem quentes, só me dei conta do que realmente tava acontecendo quando ele tentou levantar meu vestido.

Manu:– Fred... - Consegui falar entre um beijo e outro.

Fred:– Oi. - Ele respondeu meio gemendo.

Manu:– Para. - Tirei a mão dele do meu vestido e ajeitei.

Ele me encarou e eu captei uma expressão que eu não identifiquei que ele tratou de esconder rápido.

Fred:– Desculpa Manu, eu não queria... Desculpa. Meu Deus, eu sou um idiota, me perdoa.

Manu:– De boa, deve ter sido o Red Bull, só... - Respirei fundo. - Só não faz de novo tá?! Vamos ficar só nos beijos mesmo pode ser?!

Ele sorriu de canto e mordeu o lábio. AI MEU DEEEEUS, esse moleque queria me provocar mesmo, acabei mordendo os lábios também, mas de desejo. Voltamos pra pista e de vez em quando rolava uns beijos, não vou dizer que não gostei, eu amei, ele beijava super bem, mas era só isso que eu queria por enquanto, ele parecia ser o maior galinha e esse tipo era o último que eu queria naquele momento. Dançamos muiiito, acabei me divertindo bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores? c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.