O garoto novo escrita por Miss Disaster


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Capítulo contra indicado em casos de coração fraco pra emoções fortes u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486863/chapter/22

Me vesti, arrumei minhas coisas na bolsa e desci para esperar o Vini, com a Déh. Quando ele finalmente desceu, nós saímos. Chegamos à praia eram quase nove horas, fomos para uma barraca e eu fiquei lá enquanto a Déh e o Vini foram dar um mergulho, as meninas, o Kaio e o Pedro chegaram pouco tempo depois:

Juh:– MANUUU.

Feh:– Manu.

Vanessa:– Manuuuu.

Levantei e fui falar com eles. Colocamos mais cadeiras na mesa e ficamos conversando, o Rodolfo e o Luc chegaram pouco tempo depois:

Rodolfo:– Iai anãzinha.

Manu:– Hm, sem graça. – Dei língua a ele e fui abraçar o Luc.

Todo mundo se cumprimentou e voltamos a conversar:

Juh:– Cadê o Art, Manu?

Manu:– Ficou em casa, estudando, a prova pro IFCE é próxima semana e ele quer muito passar.

Feh:– Ai que nerd.

Manu:– Né isso. E a Paloma cadê Peh?

Peh:– Não voltou de viagem ainda. – Ele deu de ombros.

A Déh e o Vini voltaram e sentaram com a gente, depois de um tempo fui dar um mergulho. Quando eu já estava voltando um cara, que já estava mais pra lá que pra cá, me parou no meio do caminho:

xXx:– Oi gostosa.

Mostrei o dedo do meio e continuei andando. Senti ele me puxar pelo braço:

Manu:– Me solta babaca.

xXx:– Uou, ela é estressadinha. Adoro as difíceis.

Manu:– Pena que eu não sou pro teu bico né. – Tentei soltar meu braço.

xXx:– Calma princesa, eu só quero uns beijinhos.

Manu:– Ah claro, vamos marcar, que tal dia 31 de fevereiro? Tá bom pra ti?

De repente ele me segurou pela cintura e começou a me beijar. Tentei me soltar em vão. Só senti alguém puxar ele. Quando eu olhei era o Art:

Art:– Solta ela imbecil.

xXx:– Quem tu pensa que é, idiota?

Art:– O namorado dela.

xXx:– Ah então, tu é o corno? Bom, valeu pelos beijos princesa. – Ele saiu andando normalmente.

Eu já ia agradecer ao Art, quando percebi o olhar dele:

Art:– Nossa Manuela, eu esperava mais de ti,basta eu não vir contigo a praia e tu já sai beijando o primeiro que aparece. Esperava mais de ti.

Não consegui acreditar que eu estava ouvindo aquilo. Só o encarei, balancei a cabeça em sinal negativo e voltei pra nossa barraca com ele me seguindo e pedindo pra eu esperar. Quando eu cheguei à barraca, vesti minha roupa, enquanto ele repetia o quanto ele tava decepcionado e todos olhavam nós dois:

Manu:– Arthur, sério, eu vou ignorar o que tu tá falando, porque tu tá de cabeça quente. Agora eu te digo uma coisa, mede bem as tuas palavras, porque eu já te perdoei demais. Qualquer outra garota teria terminado o namoro na hora quando soubesse que o babaca do namorado dormiu com uma puta. Mas eu não, eu te perdoei, eu fiz as pazes contigo. Agora, mesmo depois de tudo isso, tu vem falar essas merdas sobre mim, pelo simples fato que me viu beijando outro cara... –Ele me interrompeu.

Art:– Só isso né? Só beijando outro cara.

Manu:– É beijando outro cara, beijando ele porque ele me agarrou no meio da praia e me segurou, tu viu o tamanho dele? Tu acha que eu tinha como me soltar? Agora tu analisa o jeito que tu fala porque quando tu dormiu com a Priscilla, eu te dei uma chance de se explicar, mas agora tu me vê com outro cara e nem sequer pergunta o que aconteceu, vem logo me recriminando. Olha, estou impressionada com a tua consideração por mim. – Peguei minha bolsa, tirei o que eu achava que seria o bastante pra pagar a minha parte na conta e joguei na mesa. – Desculpas pelo idiota aí e por ter estragado o almoço de vocês, acho que isso dá para pagar minha conta.

Saí andando em direção aos táxis, o Luc veio atrás de mim:

Luc:– Manu espera, eu te levo pra casa.

Manu:– Não Luc, não precisa, não quero estragar o dia de vocês e nem tô suportando olhar pra cara do Arthur. Eu vou pegar um táxi.

Luc:– Tem certeza? Porque eu vou te deixar de boa.

Manu:– Absoluta. Só avisa ao Vini e a Déh que eu vou voltar de táxi, para eles não ficarem preocupados comigo.

Luc:– Aviso sim. Vamos lá, eu vou te deixar no ponto de táxi.

Ele foi me deixar e eu fui para casa. Quando eu cheguei em casa, tirei a roupa e fui para a piscina, já que eu não me diverti lá, pelo menos em casa tenho que compensar. Nem adiantou nada, minha cabeça tava um turbilhão. Acabei saindo pouco tempo depois, fui tomar uma ducha, lavei meu cabelo e me vesti.

Peguei um livro e me deitei na cama para ler. Estava quase esquecendo por um momento o que aconteceu, quando a campainha tocou, achei que era o Vini e a Déh, mas lembrei que ele tinha uma chave. Fui olhar pela janela e vi que era o Arthur:

Art:– MANU.

Abri a janela:

Manu:– Que foi agora? Veio me acusar do 11 de setembro também?

Art:– Deixa de besteira Manu, desce aqui pra gente conversar, desculpa, eu agi igual a um idiota lá na praia.

Manu:– Ah agora além de corna, de vadia eu também falo besteira? Legal. E ainda bem que tu agiu igual idiota, mas eu não vou descer.

Art:– Manu, por favor, desce aqui.

Desci correndo até a varanda e peguei um balde. Subi de novo pro banheiro e enchi o balde.

Manu:– Ah quer saber? Já que tu se deu ao trabalho de atravessar a rua e vir falar comigo, vou te compensar, meu amor. – Falei em um tom sarcástico.

Virei o balde todo nele, antes que ele tivesse tempo de desviar.

Manu: - Pronto, amorzinho. Já que eu "estraguei" teu dia na praia e tu não deu um mergulho, ta aí. Um banho caprichado. Com a água bem geladinha, delícia né?

Fechei a janela, coloquei meus fones de ouvido e voltei pro meu livro. Quando deu 15 horas, decidi ir ao cinema, para ver se eu me acalmava mais um pouco. Tomei outro banho, vesti uma blusa do Panic! At The Disco, um short jeans preto, um Vans preto e deixei um bilhete:

Fui ao cinema, não sei que horas volto,

Manu

Peguei minhas chaves e saí, quando eu estava entrando no táxi, vi o Art pela janela. Fingi que não vi e fui embora. Assisti Percy Jackson e o Mar de Monstros, na sessão de 16 horas. O filme estava um lixo, cortou várias partes perfeitas que tinham no livro. Mas eu até consegui esquecer um pouco das coisas, já que eu estava empenhada em criticar o filme.

Passei no Mc Donalds, comprei um Mc lanche feliz, pra relembrar a infância e depois passei em umas lojas, para adiar um pouco minha volta pra casa e evitar os olhares de pena que eu com certeza ia receber do Vini e da Déh. Acabei saindo do shopping 20 horas, peguei um táxi e fui para casa.

Quando eu cheguei em casa, o Vini estava no banho e a Déh, tava na sala assistindo TV. Me joguei do lado dela no sofá:

Déh:– Assistiu qual filme?

Manu:– Percy Jackson, mas o normal, porque era o única que tinha saído da manutenção, o 3D ainda não voltou ao normal.

Déh:– É legal?

Manu:– Se você já leu a saga, não. Mas pra quem nunca leu, é legal.

Déh:– Acho que a gente vai assistir esse. Ou aquele outro, Cine alguma coisa.

Manu:– Ah cine holliúdy, já ouvi falarem bem dele, fiquei na dúvida sobre qual eu assistia. Acabei me decidindo pro Percy e me arrependi. – Rimos.

Ficamos assistindo e ela não tocou no assunto da praia. O Vini, saiu do banho e ela foi tomar banho.

O Vini sentou do meu lado pra assistir também:

Vini:– Agora eu posso bater nele?

Manu:– Não, não suja as mãos. Eu vou conversar com ele e decidir como a gente vai ficar. Acho que a gente vai terminar.

Vini:– Acha?

Manu:– Eu amo ele, porra. Apesar de ele ser idiota, eu amo ele.

Vini:– Hm.

Nossa conversa se resumiu a isso e alguns comentários sobre o filme. A Déh saiu do banho e foi se arrumar pra gente ir a pizzaria pertinho da minha casa. Chegamos em casa era quase meia noite, eu só escovei meus dentes e fui dormir, nem troquei de roupa, só tirei o sapato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, gostaram? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.