O garoto novo escrita por Miss Disaster


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo pq ele ta malefico, muahahaha. Não, mentira, nem ta, mas eu gostei pq sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486863/chapter/15

Me subiu uma raiva enorme, mas eu me controlei enquanto eu tirava a foto dela se agarrando com o Gustavo, enviei a foto para o Art com essa legenda: 'Foi por isso mesmo que tu se apaixonou?' Guardei o celular e parti para cima da piranha mor, cheguei puxando o cabelo dela:

Manu:– Ué tá fazendo o que aqui piranha? Não tinha que estar na casa do teu namorado?

Priscilla:– Me solta, sua louca.

Manu:– Só quando tu disse por que tá traindo o Art?

Priscilla:– Ai então é tu né? A vadiazinha que me roubou o Pedro e agora quer o Art?

Manu:– Não quero o Art, só que não quero que ninguém traia ele.

Priscilla:– Enquanto ele não souber, está ótimo.

Aquilo me deu uma raiva que fez eu dar um tapa nela, e todo mundo só olhando a gente ali gritando. Ela me bateu de volta aí começou a briga, era puxão de cabelo, unhada, tapa:

Priscilla:– TU NÃO VAI TER O ART TAMBÉM, SUA CACHORRA.

Manu:– NÃO ME CHAMA DE CACHORRA E EU NÃO QUERO ELE. - Menti. - MAS TAMBÉM NAO VOU DEIXAR TU TRAIR ELE NA CARA DE PAU.

A gente ficou nessa confusão até vir uns meninos nos separar.

Manu:– ME SOLTA QUE EU VOU DAR NA PIRANHA MOR.

Priscilla:– DEIXA EU BATER NESSA VAGABUNDA.

O Gustavo levou ela embora junto com outros meninos e o Vini, que ajudou a me segurar, veio falar comigo:

Vini:– Que loucura foi essa, Manu?

Fiz um resumo de tudo para ele e ele sacou tudo. Ele foi na enfermaria que tinha do lado da pista pros skatistas que se machucavam e trouxe uns curativos para colocar em mim. Depois de colocar os curativos, ele me levou para casa e deu uma desculpa para os meus pais por causa do curativos. Jantei e subi para o quarto e fui para o PC.

Assim que abri o Facebook e vi "Arthur Oliveira está solteiro." Fui stalkear ele e vi que ele tinha excluído todas as fotos com a piranha mor. Isso melhorou muito meu humor. Fiquei charlando no twitter e depois fui dormir. Acordei toda doída no dia seguinte, mas levantei assim mesmo. Tomei banho, vesti o uniforme, um short jeans para não ficar em cima dos curativos no joelho, um Vans preto e prendi o cabelo em um coque solto.

Meu pai foi me deixar no colégio e só a Van tinha chegado, ela veio correndo falar comigo:

Van:– Manueeeeeeela, que história foi essa de brigar com a Priscilla? O Vini me contou ontem no facebook.

Manu:– Longa história.

Van:– A gente ainda tem tempo antes de começar a aula. - Ela levantou uma sobrancelha. - Vamos, conta.

Contei tudo para ela e ela ficou tentando assimilar tudo, depois todo mundo foi chegando e perguntando o que era aquele monte de curativo, expliquei várias vezes que tinha pegado uma briga na pista. Finalmente tocou para a aula e nós subimos. No intervalo eles pediram detalhes da briga, mas eu tentei desviar do assunto, para não ter que dizer que foi com a piranha mor a briga. Consegui enrolar até o toque para o fim do intervalo. No fim da aula a Nanda pediu para mim e para a Ju para ir com ela na secretária pagar a mensalidade do colégio.

Estávamos esperando a tiazinha da secretária terminar de processar o pagamento quando a Nanda tocou no assunto:

Nanda:– Vocês souberam que o Art terminou com aquela Priscilla?

Manu:– Soube.

Ju:– Terminou? AI MEU DEUS PORQUE NINGUÉM ME CONTOU?

Nanda:– Eu só soube porque o Rodolfo me contou.

Ju:– E tu... - Ela parou no meio da frase.

Manu:– O que foi?

Ju:– Aquela não é a Priscilla perto das catracas?

Eu e a Nanda viramos para ver e era ela mesma, chamando pelo Art que só viu ela naquela hora. A tiazinha terminou e nós fomos para lá ver a treta. Ela estava gritando para ele perdoar ela, quando me viu:

Priscilla:– Foi ela, não foi? - Ela apontou para mim. - Foi tu que enviou a foto para ele, não foi?

Manu:– E se for? - Encarei ela.

Priscilla:– Foi tu sim, tu era a única pessoa que estava naquela pista ontem. Deve ter tirado antes da briga.

Rodolfo:– Espera, foi com ela que tu brigou na pista ontem, Manu?

Manu:– Foi. - Dei de ombros.

Luc:– Como eu perdi isso? Briguem de novo vai. Adoro briga de mulher.

Art:– Cala a boca Luc, não coloca lenha na fogueira. E vocês duas parem de brigar.

Priscilla:– Ah, mas agora eu vingo as unhadas de ontem. - Ela veio para cima de mim e vice-versa.

Começamos a brigar de novo igual o dia anterior e como os meninos são uns estraga-prazer separaram nós duas. O fiscal de piso pediu para ela ir embora e pegou meu RA para tirar ponto de indisciplina.

Depois que eu me acalmei o Art veio falar comigo:

Art:– Tu brigou com ela por ter me traído?

Manu:– É. - Dei de ombros.

Art:– Obrigada por me defender.

Manu:– De nada.

Art:– Mas isso não vai mudar o que eu disse ontem.

Manu:– Eu não fiz isso para mudar tua opinião. Por mim tu nem ia ficar sabendo dessa porra de briga. Eu quero que tu me perdoe, mas a minha vida não gira ao redor disso. - Fechei a cara e saí, por sorte meu pai chegou e eu fui logo para casa.

Meu pai me deixou em casa e avisou que o almoço tava no micro-ondas, ele e a minha mãe iam viajar. Almocei, fui fazer minhas tarefas e fiquei na sala assistindo uns filmes. De repente me bateu uma vontade de ir para a piscina, subi, vesti meu biquíni, peguei a tolha e fui para a piscina.

Fiquei uma hora, mais ou menos, lá. Saí da piscina, fui para o quarto e bateu uma fome. Me vesti, peguei o dinheiro que meu pai deixou e fui no supermercado. Eu estava na seção de frios quando eu esbarrei no Art:

Art:– Ah. - Ele disse quando viu que era eu.

Manu:– Ah o quê? Eu sou tão ruim assim? Para com isso Art, meu Deus. É tão difícil assim ser meu amigo?

Art:– Desculpa. - Ele deu de ombros.

Aquilo me deixou um tempo surpresa, porque eu achava que ele ia me esculachar como todas as vezes que eu falava algo semelhante. Não sei o que tinha naquelas palavras que fizeram ele voltar a agir um pouquinho só como meu amigo. Terminei de fazer minhas compras e ele as dele. Ele me ajudou a levar as minhas sacolas até em casa, no caminho ele foi me contando algumas novidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O garoto novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.